𝗡𝗼𝗺𝗲: Myoui Mina (Coreano:뮤이 미나 | Japonês: 名井 南)𝗡𝗼𝗺𝗲 artístico: Mina (coreano:나의 것 | Japonês: 私の)
𝗔𝗽𝗲𝗹𝗶𝗱𝗼𝘀: Minari, Miguri, Black Swan, Pinguim
𝗔𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮:1,63 cm
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 24/03/1997
𝗧𝗶𝗽𝗼 sanguíneo: A
𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲: Japonesa (Osaka, Japão)
Posição: Vocalista guia dançarina líder
____________________________________________
CURIOSIDADES SOBRE NOSSA PENGUIM🌷
➪A saudação da Mina é “Olá! Eu sou o Cisne Negro do Twice, Mina.”
➪Mina fez aulas de balé por 11 anos, seu sonho era ser uma bailarina, até descobrir o quão divertido k-pop era. Não arrepende da decisão.
➪Tem medo de Montanha-Russa.
➪Mina era a encarregada de cantar a parte “Shy, Shy, Shy” em Cheer Up antes da divisão original.
➪É católica.
➪A música favorita da Mina para karaokê é "Almost Is Never Enough" da Ariana Grande, ela cantava muito quando trainee.
➪Mina é fã de BIGBANG, EXO e SNSD.
➪Mina é viciada em ketchup da Heinz, ela poderia comer com qualquer coisa, mas o que ela mais gosta é com ovos.
➪É a integrante que possui menos tempo de trainee.
➪Mina diz que a Coréia e o Japão são similares em alguns aspectos, ela não teve tanta dificuldade de adaptação.
➪Ela adora Harry Potter, principalmente a Hermione.
➪Mina nasceu em San Antonio, Texas, mas se mudou para o Japão com sua família ainda pequena. Ela cresceu em Kōbe no Japão.
➪Ela gosta de jogar video game.
➪Mina anda com os pés apontados para fora, por causa do balé.
➪Quando Mina era jovem, ela jogava um monte de jogos por causa de seu irmão mais velho. Mina jogou Tamagotchi, Nintendo DS e Nintendo Wii quando ela era pequena. Hoje em dia, ela joga jogos móveis, como Friends Pop.
➪Se Mina encontrasse um alien na rua, a primeira coisa que ela faria seria tirar uma foto.
➪Tem hábito de morder os lábios e unhas.
➪Quando perguntaram para Mina o que Twice significava pra ela, ela disse : "Eu quero que fiquemos juntas até o fim do mundo".