DIRETORIA

18 3 4
                                    

Mas um ano se iniciava para Cole que por sua vez acreditava ser um dos melhores, chegou atrasado e ofegante no colégio, porque o seu pai teve que ir mais cedo ao trabalho, ele ficou procurando a escola e perdeu a primeira aula.

- Oi, eu sou novo e estou completamente perdido! – abriu a porta sem permissão e se dirigiu até o professor - Pode me ajudar professor?

- Você é o Cole Marsali ? – dirigiu –se em direção do aluno e deixou o giz de sua mão na lousa- você deveria ter mais educação e não entrar mais na minha aula assim, se atrasou não entra mais, agora que sabe pode entrar e se sentar e a aula de agora é Biologia. –disse voltando a atenção ao quadro.

- desculpa, vou me lembrar disso – usando um tom de deboche que o mais velho nem se importou .

Se sentou ao lado de uma garota ruiva,seus cabelos eram como escarlate, olhos verdes e uma franja notável, seu rosto era bonito e tinha um corpo saudável, mas o que se destacou mais nela foi o seu sorriso. Em sua volta tinha também dois gêmeos, que conversaram a aula inteira junto a outros colegas, um tinha cabelos escuros e o outro era loiro, mas conseguia –se ver sua raiz crescendo e também era o único detalhe que os diferenciavam, seus olhos eram escuros e rostos idênticos. Havia também, uma garota bem quieta que chamou muito sua atenção, ela não parava de digitar em seu notebook e fazia Cole se perguntar o porque de tanta digitação, ela nem prestava atenção no que o professor a sua frente dizia e assim como Cole percebia isso o professor também .

- Sabrina Lachance, Dorian e Dante Martín e por fim, Cole Marsali agora para a diretoria! Pensa que eu não estou vendo vocês ai sem fazer nada! – exaltou –se um pouco – nós não fizemos nada professor! – Dante Martin se permitiu indignar-se – exatamente sr. Martín não fizeram nada! Se retirem agora mesmo.- voltou a se sentar a sua cadeira .

Foi quando Cole se deu conta que o professor, passou diversos exercícios na lousa e ele nem se quer viu, sem muito a dizer se levantou junto aos outros até a diretoria.

- Não esperava você Sabrina e nem você Sr. Marsali, logo no primeiro dia perdeu a hora e está na diretoria! espero não ter problemas com você.- A Diretora disse – enquanto a vocês já não é novidade, todos vão ter que fazer uma atividade extracurricular por um mês! - Mas...- um dos Gêmeos tentou falar, mas ela o impediu- Essa escola não tolera alunos que não querem estudar e eu irei escolher o que vocês irão fazer, agora podem sair.

Já era a última aula a diretora chamou todos novamente, agora em uma sala bem abandonada e cheia de livros, computadores ,canetas , impressoras e começou deixando as nossas funções bem claras nas atividades extracurriculares.

- vocês vão participar do clube de Jornal da escola, deverão escrever notícias da escola ou da cidade e eu irei ver todos os seus artigos, quero um para essa sexta- feira, agora vocês estão oficialmente liberados. – disse saindo e deixando a gente.

- como esse pesadelo aconteceu logo no primeiro dia? – Sabrina exclama.

- Você parecia gostar bastante de escrever na sala de aula, porque seria um pesadelo? – Disse Cole se sentando em uma das cadeiras do seu lado.

- sim eu gosto, mas eu escrevo em blogs e não escrevo artigos de escola – disse bufando desanimada.

- a gente está ferrado isso sim – Dante se pronuncia e todos rimos de seu comentário .

- eu vou indo então, tenho que ver meu pai e já estou atrasado – diz Cole tentando finalizar o diálogo.

- Espera, você é filho do Agente que veio investigar o caso do Ethan ? – questionou o Loiro Dorian.

- sim, sou eu mesmo – responde Cole.

– espero que consigam achar o assassino logo – diz Sabrina

- Sim, meu pai fica todo estressado com esse caso e ele só fica assim quando está difícil de descobrir o culpado – analisa o chão – espero mesmo que descubram a verdade, eu tenho que ir de verdade ,meu pai está me esperando até amanhã. – desligou a tela do celular e se despediu-se dos novos colegas;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova OrleansOnde histórias criam vida. Descubra agora