cinco anos depois

1.8K 93 67
                                    

Já havia voltado a Hogwarts, eu tava mal, muito mal. Ainda não acredito que ele mentiu pra mim esse tempo todo. Eu tava apaixonada por ele. Mas já passou, eu acho. Quero focar no que interessa. Quadribol, se ele passar e eu também, vamos jogar juntos, mas nisso eu penso outra hora. Eu posso odiar ser comparada com meu pai, mas em uma coisa eu tenho orgulho, não demonstro sentimentos, por dentro eu estou destruída, mas não posso mostrar isso.

Todos os alunos já haviam voltado.

- Madison! - Era Blásio.

- Oi, que saudades. - Eu o abraço.

- Como você tá? Tá mais pálida. - ele diz - Cadê o Malfoy?

- Tenho tanta coisa pra te falar.

Levo ele para a Torre de Astronomia e conto tudo, desde que fomos para a mansão Malfoy.

- Ele não fez isso. Impossível. Ele gostava de você. - ele diz

- Rony, era o que ele dizia, mas vai que era tudo um plano. - Digo

- Primeiramente, não me chame de Rony. Segundamente, eu duvido muito, mas eu tô do seu lado. - Ele diz e eu sorrio

- Você é um amigo de verdade Blásio. Amo você amigo. - Digo

- Amo você. - ele me abraça.

Assim que entrei na Sala comunal eu dei de cara com Draco. Ele tentou falar comigo, mas eu o ignorei.

E foi assim o resto do ano letivo, mas férias eu passei a maior parte com Blásio. Ele me fazia bem e não me deixava pensar no cabeça platinada.

O quarto ano havia começado, os estudos, estavam sendo um pouco mais puxados, já que estávamos nos preparando para a grande prova ano que vem. Como eu disse, eu não estava realmente falando com Draco, eu tinha passado no teste de goleira do time de Quadribol e Draco também, mas isso não nos impediu de ser o melhor time. Sempre que jogávamos, deixa nosso desentendimento de lado, Sonserina, sem dúvidas era o melhor time de Hogwarts, no final, acabamos ganhando, mais um ano, junto com a taça das casas.

O Quinto ano, eu estava totalmente entregue aos estudo do N.O.M.S, Blásio estava me ajudando muito, queria tirar um nora alta, pra quem sabe, me tornar Ministra da Magia?
Nada de muito especial aconteceu, tirando a prova, eu estava bem, mas não por dentro, eu ainda sentia muita falta das conversas com o Malfoy, mas depois do ano passado, ele não tenta mais falar comigo, e eu acho que até disso eu sinto falta, pois assim, trocávamos algumas palavras.

No Sexto ano, eu comecei a namorar um garoto, capitão do time de Quadribol da Grifinória, Joseph Schmidt. Ele era legal, e muito bonito, me fazia bem até, mas nunca deixei de ser amiga do Blásio, ele é tudo pra mim, minha base para eu continuar estudando aqui. Ele sempre diz que eu não deveria estar com Joseph porque eu não o amo, e sim o Draco, besteira na minha opinião, Draco e eu não temos mais nada, já faz 4 anos que não nos falamos, e hoje eu vejo que fiz a escolha errada. É, depois de quatro anos, mas não vou correr atrás, esqueci de falar, mas eu tirei uma das melhores notas no N.O.M.S. agora eu tinha certeza que iria ser, quem sabe, Ministra da Magia.

É, meu último ano. Estou feliz, por ter conseguido. Eu estava quase completando 17 anos, estou certamente mais madura, comparado a menina de cinco anos atrás. Eu ainda estava namorando Joseph. Blásio estava namorando uma garota de sua casa também. Lembra que eu disse que a Sonserina era a melhor casa? Então, já faz cinco anos que minha casa ganha em tudo, Quadibol e a Taça das Casas. Já faz cinco anos que não tenho nenhuma notícia do meu pai, e estou feliz por isso. Já faz cinco anos que meu coração pede por uma pessoa, cinco anos que ele não sai da minha cabeça. Draco Lucius Malfoy. Eu ainda o amava, e isso ficava nítido a cada dia.


acabandoooooo

Os Herdeiros de Sonserina Onde histórias criam vida. Descubra agora