Akira on
Eu dormi a tarde toda,acordei morrendo de fome só que minha preguiça é tão grande que eu não queria fazer comida,aí a yui deu a grande ideia de eu ir comer lamên fui tomar um banho pra poder ir no ichiraku.
minha roupa👆
Sai de casa e fui andando pela rua(é claro que é pela rua né não tem como eu ir voando kkkk)falando várias bobagens com a yui.cheguei no ichiraku é dei graças a Deus tive que anda !meio mundo(autora:exagerada a Akira né).
Akira:oieh tio o lamên eu vou querer um lamên de porco.
Tio do lamên:ok daqui a três minutos está pronto.
Depois de três minutos ele chega com o lamên pra mim comer,eu acabo de comer pago é vou pro KG do Hokage ver se o exame já saiu..bati na porta é ele mandou entrar.
Akira: licença Hokage-sama eu queria saber se o exame já saiu?
3Hokage:sim saiu antes do previsto é eu fiquei surpreso com o resultado.
Akira:vc poderia falar o resultado porfavo?estou ficando curiosa.
3hokage:ok eu vou falar.
Akira:...
3hokage:bom,vc é do clã senju,uchiha,Uzumaki,otisuki é hyuga
Akira:OQUE!
3hokage:eu também não acreditei quando eu eu soube.
Akira: Hokage eles não podem saber que eu sou de cinco clãs.
3hokage:eu sei, você só pode usar um desses clãs pra não chamar muita atenção.
Akira:eu vou usar o nome dos hyugas mas eu não quero morar junto com o clã.
3hokage:ok vou conversar com o líder do clã hyuga pra avisar que temos mas uma hyuga é que vc não que morar junto com o clã.
Akira:posso ir agora Hokage-sama?
3hokage:sim pode se retirar Akira.
Eu saí da sala do Hokage é fui procurar um campo de treinamento depois de um tempo achei um.
(Akira):o yui me ajuda a treinar,estou querendo aprender o jutsu do 4hokage.
Yui:ok,vou te ensina o jitsu do quarto Hokage,do clã senju, uchiha,hyuga,Uzumaki é otisuki.
(Akira)ok.
Autora on
Akira aprendeu todos os jutsu...agora ela está praticando Taijutsu (desculpa não sei como escreve) é colocou pessos pra diminuir as velocidade.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto!
Fanfictionjá imaginou se vc entrasse no seu anime favorito é pudesse participar da história?iria ser legal né!