Cap1

482 24 4
                                    

Autora on

Akira tinha acabado de chegar da escola,foi tomar banho é colocou uma roupa confortável é foi ver Naruto.

Akira on

Akira:eu queria tanto entrar em naruto...iria ser tão legal.

Eu fui dormir...acordei com uma claridade batendo nos meus olhos é eu estava no hospital! Oque eu estou fazendo em um hospital.

Kakashi:até que enfim vc acordou!

Akira:oque eu estou fazendo aqui??

Kakashi:eu estava voltando de um mição é te encontrei desacordada na floresta.

Akira:ata...

Kakashi:tchau

Akira:tchau. 

Yuri:*Akira vc está bem?*

(Akira):eu tô ficando doida só pode.

Yuri:*vc não está ficando doida eu sou a biju de 10 caudas*

(Akira):qual é seu nome?

Yui:*meu nome é yui*

Yui:*agora tchau eu vou dormi um pouco*

(Akira):ok tchau yui

A yui foi dormi é do nada apareceu um anbu quando eu falo do nada é do nada mesmo.

Anbu:o Hokage falou que quando vc tiver alta é pra vc ir no KG.

Akira:ok

O anbu desapareceu em uma bomba de fumaça.

Enfermeira:já estamos resolvendo  pra vc tirar alta.

Akira:ok aonde eu posso trocar de roupa?

Enfermeira:a sim o banheiro é naquela porta ali é eu já deichei uma roupa pra vc la.

Akira:vou lar trocar de roupa.

Enfermeira:ok

A enfermeira saiu do quarto é eu fui trocar de roupa.

A enfermeira saiu do quarto é eu fui trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa👆

                                   Quebra de tempo

Eu fui andando pelas ruas de konoha conversando com a yui até chegar no KG do hokage.,bati três vezes na porta é escutei ele mandando eu entrar.

Akira: licença hokage_sama.

3hokage:oi eu gostaria de saber o seu nome,clã,idade é de qual vila vc venho.

Akira:bom meu nome é Akira,tenho 13anos  não sei o meu clã é eu vivia numa vila bem pequena que foi destruída é eu sou a única sobrevivente.

3hokage:vc quer ficar na vila é se torna ninja?

Akira:quero ser ninja sempre foi ser o meu sonho.

3hokage:vou te matricular hoje na academia ninja má as provas pra genin vai começar daqui a dois dias...

Akira:por mim tudo bem eu sei alguns jutsos(não sei como escreve Sorry)

3hokage:ok aqui está a chave do seu apartamento é em questão ao seu clã agente tirou uma amostra de sangue sua é vamos fazer o teste amanhã vc vem aqui de tarde pegar ok?

Akira:ok!

3hokage:aqui tem uma boa quantidade de dinheiro gaste com sabedoria.

Akira:ok Hokage-sama,pesso licença pra me retirar.

3hokage: licença concedida.

Eu sair da sala do Hokage e fui andando pra uma loja de roupa comprei algumas roupas é comida tbm,fui andando pro apartamento cheguei lá tomei banho e fui dormi.

CONTINUA...

Entrei em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora