Cap4

304 22 5
                                    

Akira on

Me sentei no lado do Naruto é a classe toda ficou me olhando,só porque eu não quis ficar perto do Sasuke.

Akira:oieh prazer eu sou a akira-estendo a mão pro Naruto

Naruto:oi eu sou o Naruto o futuro hokage-aperta minha mão

A aula começou é eu não pensei que iria ser tão chato,dei uma de Shikamaru é dormi a aula toda pq eu já sabia tudo.acordei com o Naruto gritando.

Naruto:AKIRA ACORDA A AULA ACABOU

Akira:Naruto do meu coração pare de gritar senão eu te mato.

Naruto:pra que tanta agrecividade

Akira:vamos no ichiraku?

Naruto:vamos.

QUEBRA DE TEMPO(JÁ ESTÁ NO DIA DO TESTE OK)

Iruka:hoje vai ser o teste pra ver quem vir genin ok.vou chamar os nomes é vcs vão pra sala do lado ok.

O sensei chamou primeiro o Shikamaru depois foi chamando e por último foi eu,cheguei lá ao sensei pediu pra mim fazer 3 clones é jutsu de transformação eu me transformei no primeiro Hokage,sengundo é quarto.

Iruka: parabéns Akira você passou.

Aí aconteceu tudo aquilo que aconteceu no anime é o Naruto passou(desculpem por não escreve oque aconteceu é blablabla mas eu encorporei o Shikamaru aqui é a preguiça tá foda).

Autora on

Akira foi pra casa chegou em casa e chamou a yui pra pode conversar depois de um tempo conversando com yui ela foi tomar banho pra pode ser refrescar porque em konoha está calor.ela acabou de tomar banho é foi pra cozinha fazer uma comida pra ela comer.

ela acabou de tomar banho é foi pra cozinha fazer uma comida pra ela comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa👆

Aproveitei é fui tirar um cochilo no sofá porque quando eu acordar eu ia na sala do Hokage,fui pro meu subconsciente conversar com yui.

(Akira):yui oque você achou do exame?

Yui*eu achei que você foi super bem é que estava muito fácil pra gente kkkk*

(Akira):eu também achei você viu a cara que o sensei fez.

Yui:*Akira acorda já está na hora d vc ir perturba o Hokage digo ir falar com o Hokage.

(Akira):ok tchau yui.

Akira se teletransportou pra sala do Hokage é ele levou um susto.

Akira: Hokage você poderia falar em qual time eu tô porfavo?

3hokage:claro... você está no time 7 sensei Kakashi.

Akira: anão o Kakashi o ninja que cópia?

3hokage:te! Alguma coisa contra ele?

Akira:na verdade não só não vou fazer questão de chegar cedo nos lugares eu sei que ele sempre se atrasa.

Akira: peço licença pra me retirar

3hokage: licença concedida.

Sai do sala do Hokage é fui pra um canto treinar,passei o dia todo treinando só fui pra casa de noite.

Autora on

NO DIA SEGUINTE

Yui:AKIRA ACORDA você vai se atrasar pra poder ir pra escola saber os times.

(Akira):mas eu já si qual é meu time! Que saco.

Levantei é fui tomar um banho relaxante fiquei algumas horas em baixo do chuveiro pensando na outra dimensão.escovei os dentes é fui pra cozinha fazer o café da manhã pra mim comer é óbvio.

escovei os dentes é fui pra cozinha fazer o café da manhã pra mim comer é óbvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B

otei essa roupa 👆

Cheguei lá na academia é pedi licença pra entrar na sala,dessa vez eu me sentei no lado do Shikamaru é do kiba.

O iruka sensei começou falando os times é foi um chatice só, então eu decidi dormi é o Shikamaru também.

Naruto:vou dar uma lição no sensei kkk-naruto colocou um apagador entre a porta.

Sasuke:ele é um joonin acha mesmo que ele vai cair nisso

Sakura:o sasuke-kun tem razão

Akira:zzzzz

Naruto:akira-chan ACORDA.

Akira:Naruto pare de gritar seu chato já estou acordada.

CONTINUA...

Entrei em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora