Dois

818 63 78
                                    

Escândalos & FlertesÉ com grande honra que anuncio que o início da  alta temporada Londrina começa oficialmente amanhã ! E é com uma honra maior ainda que anuncio que o primeiro baile será realizado por lady Danbury ! Estou ansiosa para ver quem s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escândalos & Flertes
É com grande honra que anuncio que o início da  alta temporada Londrina começa oficialmente amanhã ! E é com uma honra maior ainda que anuncio que o primeiro baile será realizado por lady Danbury ! Estou ansiosa para ver quem serrão as novas flores neste jardim . Mas também estou ansiosa para ver se nossos jovens solteiros David Basset , Miles Bridgerton e Oliver Crane vão se apaixonar ! Se pelo momentos o luto do futuro visconde já estivesse passado [...]
Matéria por : G  Maddox

Sentei-me no convés do navio , de onde estávamos agora era possível ver a terra de Londres a distância .

Não acredito que meu tempo tinha terminado ! Esses sete anos foram muito pouco !

Eu sempre  retornava para Londres uma vez por ano , todas as vezes no inverno para não ter que participar de baile algum ! Porém eu havia participado de alguns bailes na América do norte .

Se mamãe soubesse de tudo que eu fiz lá ...

Bem , não é como se os moradores da América fossem selvagens , eles até que eram bem civilizados . Mas eu não contava sempre com a supervisão de Edward , por isso eu poderia facilmente ser arruinada. Mas nada de mal aconteceu .

Exceto minha viagem de volta a Inglaterra .

Eu estava diferente , fisicamente e emocionalmente . Meus cabelos loiros estavam mais compridos e meu rosto com um pouco de cor , e eu não me sentia mais como a criança que partiu de Londres com o irmão para um tour na América . Agora eu me sentia uma mulher madura e experiente voltando a um lugar que lhe era estranho .

E eu teria que casar ! Teria que honrar minha promessa de estar casada até os vinte e sete anos ! Eu ainda tinha dois meses !

Tentei me apaixonar nós Estados Unidos , no Canadá e no México ! Mas foi impossível , apesar de achar muito dos homens atraentes - e alguns que beijavam muito bem - não consegui ama-los . Talvez eu precisasse passar os dois últimos messes  na América para encontrar meu amor .

Mas mamãe praticamente me obrigou a vir ! Argumentando que eu deveria participar da temporada Londrina , pelo menos dar uma chance aos salões de baile !  Espero pelo menos encontrar um marido que goste de viajar.

Mas se eu fosse para os salões de baile eu provavelmente iria encontrar o Oliver e lembrar do beijo que ele e Alanna compartilharam .

Aquele libertino estúpido mentiroso !

- algo lhe aflige minha irmã ? - perguntou Edward 

- o temor de ter que voltar para Londres , talvez para ficar  - digo dando  ombros

- você podia ter se casado com Bruce - Edward diz - ele parecia te amar .

- mas eu não o amo - respondo - ele é um bom amigo ,  não quero um casamento sem amor .

Escândalos & FlertesOnde histórias criam vida. Descubra agora