Quinze

634 64 28
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois

Escândalos e Flertes
A princesa Alice nasceu no dia vinte e cinco de Abril , ela é a terceira filha da rainha , segunda menina . O baile em sua homenagem realizado no Palácio de Buckingham foi maravilhoso [...]
Matéria por: G Maddox

Todos os aristocratas mais importantes de Londres estavam presentes no baile em homenagem a filha da rainha Vitoria , princesa Alice .

O baile foi descrito como "íntimo" mas mesmo assim o salão  estava cheio de matriarcas e debutantes em vestidos gloriosos . Muitos aristocratas estavam presentes

O meu vestido  era vermelho como sangue e se destacava entre os outros vestidos , apesar da cor tinha um decote comportado sem expor praticamente nada .

As colunistas da revista Escândalos e Flertes , Glendolia Maddox , Clare Sinclair e Bess Grenn circulavam por todo o salão em busca de notícias escandalosas . Desta vez eu estava determinada a não fazer parte delas .

A princesinha Alice já havia sido apresentada ao público . Era uma garotinha miúda mas encantadora , confesso que tive vontade de segura-la em meus braços e beijar suas bochechas .

Agora estávamos aproveitando o baile , que estava muito abafado . Eu acabaria desmaiando se não tomasse ar fresco em breve .

Me dirigi para a varanda encontrando Oliver ali parado , olhando para o jardim , me aproximei devagar me posicionando ao seu lado .

- a noite está linda - eu disse olhando o céu - está cheio de estrelas .

Sinto o olhar de Oliver em mim e minha pele arrepia ansiando por seus toques .

- vem comigo ? - ele pergunta em um sussurro

- para onde ? - pergunto sem fôlego.

- um lugar incrível - ele estende sua mão e aceito apertando-a para que não se solte .

Nunca .

Oliver me guia pelos jardins em silêncio com passos rápidos , passamos por alguns casais e guardas do palácio até uma área mais remota do jardim com um deque adornado por rosas e diversas outras flores e folhagens , com  alguns bancos fazendo o lugar parecer cada vez mais aconchegante .

- é lindo - sussurrei me sentando em um dos bancos

- meu pai cuidou da decoração com as flores - Oliver disse se sentando ao meu lado - faz alguns anos já .

- é realmente muito lindo .

- deite - disse Oliver dando uma pequena batida em sua coxa com a palma da mão - poderá observar as estrelas .

- eu não devo - respondi com o coração saltitando

- mas talvez deve - Oliver continuou tentando me persuadir - vamos dar uma trégua enquanto estamos no palácio ?

- está bem - respondo me deitando no banco com a cabeça na coxa de Oliver - uma trégua .

As mãos de Oliver acariciam meu rosto enquanto eu observo as estrelas , eu queria saber no que ele estava pensando . Parecendo ouvir meus pensamentos ele me olhou e falou :

- deve ser maravilhoso ter um filho - ele suspirou sem tirar o olhar do meu - uma criança para amar e se preocupar . Um ser entre milhares que você daria a vida para proteger , um fruto do amor entre um homem e uma mulher .

Prendo minha respiração , a uma pequena possibilidade de eu estar carregando um filho de Oliver , mas como não tenho certeza fico quieta sobre isso

- nunca pensei que concordaria , mas sim , deve ser mágico - respondo imaginando como seria dar a luz a um garotinho igual a Oliver , de vê-lo seguir o pai para todo o lado - deve ser assustador também , mas parece incrível saber que podemos fazer uma nova vida surgir atravéz do amor  .

Ficamos quietos depois disso , não tínhamos muito o que falar , mas o silêncio entre nós era reconfortante , era ...especial .

Eu queria ele , compartilhar tudo com ele , e que , se ele tivesse um filho , que fosse comigo .

- posso invadir seu quarto hoje a noite ? - perguntei fitando seu olhos

- estarei esperando - ele sorriu - mas acho que agora deveríamos voltar para o baile .

Assenti e me levantei , mas antes de sair do deque puxei a gola da casaca de Oliver trazendo-o para mim e o beijando loucamente .

Apaixonadamente .

Eu estava me apaixonando pelo Oliver ! Céus ...

Nossas línguas e mãos exploravam tudo o que lhe era permitido e eu não sabia o que fazer com esse novo sentimento que se apossou de mim .

Eu deveria estar feliz ? Triste ? Apreensiva ou com medo ? Eu não sabia , a única coisa que eu tinha certeza era que eu estava me apaixonando por ele ! E parecia ser explendido.

- melhor eu ir - eu disse terminando nosso beijo

- logo irei - Oliver respondeu - é melhor nós não entrarmos juntos .

Assenti e comecei a andar em direção ao palácio , quando já estava afastada de Oliver eu poderia jurar ter ouvido 4 palavras , "eu te amo Lou " mas provavelmente era meu consciente perdido por esse novo sentimento .

Agora o que eu deveria fazer ?

Eu não sabia o que fazer com esse sentimento que surgiu em relação a Lou , veio como uma avalanche quando eu menos esperava , vê-la  no meio do baile naquele vestido , eu queria faze-la minha não só de corpo , mas de alma também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sabia o que fazer com esse sentimento que surgiu em relação a Lou , veio como uma avalanche quando eu menos esperava , vê-la  no meio do baile naquele vestido , eu queria faze-la minha não só de corpo , mas de alma também .

As palavras se formaram em minha mente sem nenhum aviso .

Eu a amo

Não sei como ou por que , só sei que quero dividir toda minha vida com ela , dormir e acordar com ela ao meu lado e contar histórias para nossos filhos em frente a lareira no inverno .

Agora vendo ela se distanciar de mim em direção ao palácio não consegui conter mas palavras em minha garganta e as deixei livres sem saber se chegariam aos ouvidos da Lorenna

- eu te amo Lou

Escândalos & FlertesOnde histórias criam vida. Descubra agora