⇝𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 4⇜

232 12 0
                                    

Cristal On

Logo depois desse momento em família, saímos da vinícola e fomos para a garagem da nossa casa, Teddy puxou o carro de portas dele que ele tinha comprado por causa da Mel, ele foi em direção ao p1, mas como eu conheço meu noivo eu logo passei na frente dele.

Eu que vou dirigir, senhor Teddy Capotone- Falei rindo e entrei no p1, Teddy como P2 e Chiara atrás de mim, no p3.

Eu só vou deixar você dirigir porque tenho uma ligação para fazer- Ele respondeu logo em seguida.

Iiihh, para quem?- Perguntei olhando para ele, sem sair do lugar com o carro.

Tenho que resolver coisas do bar, to planejando coisas novas- Ele respondeu piscando um lado do olho.

Ta bom então- Falei- Ele deve ta planejando fazer outros tipos de armas do que eles não estão acostumados a fazer.

Mamãe coloca um funkão nesse radio ai- Chiara falou enquanto eu saia com o carro da garagem, indo em direção ao campo de golfe.

Pode ser baby shark?- Perguntei já sabendo a resposta.

Só se for remix, mas eu prefiro anita-Ela falou enquanto dançava apenas com os braços esperando a música.

Meu Deus, filha- Falei rindo e colocando a música preferida dela de Anita.

_Alô- Teddy começou a sua ligação e eu fiquei na espera pensando que ele iria colocar no viva voz, mas so me iludir.

Teddy On

Queria fazer essa ligação a dias, mas a construtora só entrou em contato hoje, não queria fazer essa ligação nesse momento, mas vou aproveitar já que estou esperando a muito tempo.

Ligação

_Alô-Falei na espera de me responderem.

_Olá, com quem eu falo?- Responderam do outro lado da chamada

_ Teddy Alcapone, prazer- Falei, abaixando o som do carro.

EIIIIII-Chiara falou cruzando os braços

_Prazer senhor Alcapone, o que desejaria?

_Eu tinha entrado em contato a uns dias atrás para fazer mudanças em um local, mas disseram que não poderia me atender naquele momento e pediram para eu ligar hoje.

_Ooh sim, foi eu que lhe atendi, me lembro do senhor, ainda esta com os mesmos planos da mudança?.

_Estou sim, só que agora com mais detalhes.

_Podemos marcar em algum lugar para nos encontrar? Por ligação isso é muito complicado- Falaram.

_Hoje eu não consigo não, mas por amanhã eu estou livre- Respondi pensando se realmente eu não tinha algo para fazer.

_Então esta ótimo, amanhã entraremos em contato.

_Esta certo então, tchau.- falei desligando o telefone.

Encerrou Ligação

Amor amanhã iriamos escolher as coisas para o casamento-Cristal falou

Não vamos fazer isso hoje não amor?-Falei confuso

Vamos só conversar com o dono ou dona da casa do golge- Ela respondeu tirando uma mão do volante do carro e colocando na testa.

Porque não já fazemos isso hoje mesmo?- Falei

Vai que a pessoa não concorda em alugar o campo e termos que fazer outros serviços- Ela falou irritada.

Com a Chiara aqui, Cristal??- Falei

Sempre fiz isso com a Chiara no carro com fone de ouvido- Cristal falou parando o carro na frente da casa do golfe.

Mas eu agora estou sem, do que vocês estão falando?- Chiara falou tirando o cinto e se inclinado para o meio do banco de trás.

Ta vendo aí- Falei já saindo do carro, Cristal e Chiara fizeram o mesmo.

Já vi que as coisas do bar é mais importante do que o nosso casamento-Ela falou segurando a mão da Chiara e andando em direção a casa.

Você vai mesmo querer falar isso com a Chiara aqui?- Falei apontando para a Chiara.

Vocês dois parem já, tão parecendo duas crianças- Chiara falou rindo e depois cruzou os braços.

Depois a gente conversa Teddy- Cristal falou, me dando as costas.

___________❦♕__________

Esse capitulo da nossa novela foi mais porque já tem dias que eu não posto, votem para eu saber que vocês estão gostando.

Obs: Um dia a bagacerisse vem hehehe+

Ate o próximo episodio dessa novela mexicana S2

Nossa PonteOnde histórias criam vida. Descubra agora