⇝𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 6⇜

274 14 0
                                    

       ➽Cristal On

Filha??-Falei e Chiara apareceu com a boca toda suja.

Oi mamãe-Ela respondeu tapando a boca.

Porque sua boca esta suja Chiara?- Perguntei chegando perto dela e retirando a sua mão da boca.

Ahh mamãe, estava com fome e tinha chocolate na cozinha, então aproveitei-Ela falou rindo, saindo da casa e ao mesmo tempo limpando a boca.

Chiara, Chiara- Falei saindo da casa em conjunto e fomos em direção aonde estava o carro.

Tudo pronto amor- Perguntei para o Teddy que o mesmo estava encostado no carro.

Tudo certo bb. Vamos Chiarinha?- Teddy falou bagunçando o cabelo de Chiara.

Eiii, não bagunça o meu cabelo não tédio-Chiara falou rindo e logo em seguida entramos no carro, do mesmo jeito de antes, eu como p1, Teddy p2, Chiara no fundo.

O que aconteceu com o "papai"?- Teddy perguntou

Vou continuar te chamando de papai, mas vou chamar de tédio também para não perder o costume.- Chiara respondeu, enquanto encostava a cabeça no banco do carro para dormir.

Já vai dormir filha??-Perguntei, já saindo com o carro indo em direção ao hotel.

Vou só tirar um cochilo, já que vocês me acordaram cedo- Chiara falou fechando os olhos e logo em seguida dormiu, ela parecia estar bem cansada mesmo.

Agora que a Chiara dormiu, você colocou a Claudete no porta malas?- Perguntei diminuindo a velocidade do carro, quase parando.

Botei sim, e já mandei a localização lá do golfe para os meninos, assim eles somem com o corpo- Teddy respondeu e eu estacionei o carro em uma rua que não era muito movimentada.

Ok então, vou mandar radinho para as meninas para elas acharem aquele remédio do esquecimento para a Claudete, a Vanessão mesmo já usou muito para roubar dinheiro dos outros e eu sou a prova viva que funciona- Falei e logo em seguida liguei o rádio.

Radinho on

_Meninas??-Perguntei

_Oii mulher-Maju falou

_Olaann- Vanessão respondeu

_Olá mamacita- Gabi falou

_Oii bunequinha- Luna respondeu

_Oii miga, você sumiu- Alicia falou

_Oii, verdade- Renata falou

_Então meninas, eu queria pedir uma coisa-Falei saindo do carro e abrindo o porta malas

_O que?- Luna perguntou

_Na verdade, quem vai saber do que eu to falando mais é a Vanessão, mas todas vão ajudar- Falei enquanto conferia se a Claudete ainda estava desmaiada.

_Ixii, oq eu foi mule?- Vanessão falou

_Você lembra daquele remédio que você dava para roubar dinheiro dos outros?-Falei

_Aiiin, lembro sim- Vanessão e notei que a voz dela estava com um tom de desconfiança

_Então, eu tenho que dar ele para uma pessoa-Falei

_Sabia que um dia você iria enjoar do Teddy e agora quer dar isso para ele esquecer de tudo- Renata falou e as meninas riram

_Não tem nada haver com isso não, louca- Falei, quase achando graça do que ela falou, só que a situação era um pouco mais embaixo.

Nossa PonteOnde histórias criam vida. Descubra agora