➽Cristal On♚
Ficamos esperando a Claudete se levantar do banco que estava deitada, ela ficou deitada olhando ao redor por uns 2 minutos e logo em seguida ela se sentou no banco e colocou a mão na cabeça fazendo uma cara de dor.
Vamos lá falar com ela- Barone falou
Acho que vai ser muito suspeito se fizermos isso- Gabi falou logo em seguida
Concordo, mas se for só duas pessoas não vai ser tanto suspeito- Falei
Então vai você lá mulher- Vanessão falou, logo em seguida concordei com a cabeça indo em direção ao outro lado da rua aonde estava a Claudete, Teddy veio logo atras de mim.
Vamos nos aproximar dela- Teddy falou e fomos ficar na frente da Clautede.
Ta tudo bem?- Perguntei me sentando no banco do lado da Claudete.
Ai, ai minha cabeça doi- Claudete falou, ela realmente parecia confusa e com dor.
Vimos que você estava dormindo aqui a um tempo e acordou agora, então decidimos vim aqui falar com a senhora- Teddy falou.
Eu não sei como vim parar aqui- Claudete falou, enquanto sem levantava do banco e andava de um lado para o outro.
Calma, quer que eu te leve para casa- Falei me levantando e colocando a mão no ombro da Claudete a fazendo parar de andar loucamente.
Casa??? Aonde eu moro?- Claudete falou e aquilo me preocupou, não sabia que ela esquecia literalmente de tudo.
A senhora não lembra de nada??- Teddy perguntou, arregalando os olhos.
Não, é como se estivesse um branco na minha cabeça, me atrapalhando de lembrar- Claudete falou, os olhos dela estava cheio de água.
Calma, vamos te levar para um hotel, para sua sorte sou dona de um- Falei e já saberia exatamente aonde aquela conversar iria dar, não poderia a ajudar a lembrar das coisas, mas tambem não poderia a deixar jogada na rua sem saber nem aonde ela mora.
Hotel? Não sei nem se tenho dinheiro para isso- Clautede falou colocando as mão no bolso da sua calça, mas para a nossa sorte a Vanessão tirou tudo do bolso dela antes.
Não se preocupa, você vai poder ficar em um dos quartos que temos vago- Falei, iria deixar ela morando la por enquanto, já que não abrimos o hotel ainda.
muito obrigada moça, alias qual é o seu nome- Claudete perguntou
Cristal e ele é o Teddy, qual o da senhora?- Perguntei, mesmo sabendo o nome dela, não poderia falar.
Meu nome?? Eu... Eu não lembro o meu nome. Clautede falou se sentando no banco novamente, enquanto chorava.
Vamos descobrir seu nome, fique tranquila- Teddy falou
Nossa estava te procurando a horas, aonde você estava?- Um rapaz alto e loiro, veio em nossa direção enquanto olhava para a Claudete.
Quem é você?- Claudete perguntou, se levantando do banco e ficando frente a frente com o rapaz.
Como assim?? Sou seu melhor amigo, o Junior Stilisk. Claudete você se sente bem?- O rapaz falou confuso
Claudete, então esse é o meu nome, realmente esse nome é familiar para mim.- Claudete falou colocando as duas mãos na cabeça.
Mas o que você esta fazendo aqui? e como assim você não lembra de mim nem do seu nome?- Junior falou colocando a mão no ombro da Claudete.
Radinho on
CRISTAL A VANESSÃO ENTROU EM TRABALHO DE PARTO- Escutei a Maju gritar no radinho, então fui um pouco longe deles para poder escutar o radio melhor.
Como assim Maju?- Perguntei, olhando para o outro lado da rua, aonde a Vanessão estava sendo carregada pelo Max.
A bolsa dela estourou mulher- Maju falou desesperada.
Aiiiii, meu bebe vai nascer- Vanessão falou, parecia que ela estava sentindo dores, mas eu sei bem como é.
Venham para cá que eu vou chamar um medico- Falei correndo para frente do hospital, o Dr. Victor veio em minha direção.
Radinho of
Esta tudo bem Cristal?- Victor perguntou e logo atras veio outros medicos.
A Vanessão em trabalho de parto- Falei e logo os medicos foram pegar uma cadeira de rodas para a Vanessão se sentar.
Como assim amor?- Teddy falou e eu nem vi que ele tinha entrado comigo.
Vanessão vai ter o bebe agora, ou melhor, as bebes- Falei soltando uma risada e depois fiquei seria de novo, logo em seguida Vanessão entrou no hospital e os medicos colocaram ela sentada na cadeira de rodas.
Queeeee?- Teddy falou e eu coloquei a minha mão na boca dele, não queria que Vanessão descobrisse desse jeito que ela teria duas meninas.
Fica quietoo, vou contar quando estiverem um pouco mais calmos- Falei e tirei a mão da boca do Teddy.
___________❦♕__________
Esse foi o capitulo de hojeeeee, foi curto, mas é porque eu quero já chegar aonde eu estou planejando.
Bjsss, e até a proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ponte
Fiksi PenggemarFanfic feita sobre o casal Criseddy, criados pelos streamer Funbabe e TioTeddy. Para quem gosta de Criseddy esta fic é perfeita. Espero que gostem!! Esse é o novo perfil, perdi a outra conta.