Prólogo

199 23 34
                                    




Adora pôde sentir uma gota de suor realizar uma trajetória por seu pescoço. O termômetro marcava incríveis 39 graus na bela cidade de Bright Moon, e a garota decidiu retirar seu casaco, deixando-o repousado sobre seu ombro direito. Passou uma de suas mãos sobre os fios dourados presos por um elástico, e voltou a encarar o pequeno trailer à sua frente. No momento em que soube que sua dupla naquele maldito trabalho de história seria ela, mal pôde conter uma onda de receio invadir seu corpo. E lá estava ela; No meio de uma grande comunidade de trailers, sob um sol infernal, esperando sua parceira no trabalho atender a porcaria da porta.

Era possível ouvir, com pouquíssimo esforço, o Rock N' Roll que ecoava de dentro da moradia, e a loira se perguntou se sua "colega" ao menos ouviu suas batidas na porta. Óbvio que não, pensou, e ergueu seu punho para novamente realizar aquele movimento.

Mais uma batida, e mais outra, e mais outra. A  temperatura escaldante não cooperava para um bom humor por parte da mesma.

- Dane-se. - Ela murmurou, se virando para dar o fora daquele local.

Porém, em uma demora proposital, a porta finalmente se abriu, causando um pequeno, porém audível, ruído. Lentamente, a loira  virou sua atenção de volta para o trailer, sentindo, de relance, suas bochechas corarem.

Uma atraente jovem repousava sobre a lateral da entrada. Sua parte superior era coberta apenas por um confortável sutiã preto, ao mesmo tempo em que vestia uma relaxada calça vermelha de flanela. Seus fios cor de um intenso castanho reluziam sobre aquela luz solar, ao passo que seu olho verde realizava um belo contraste com o outro olho azul. Os mesmos encaravam a loira de uma forma mais que intensa, com uma mistura misteriosa de sentimentos em seu olhar.

- Eae, Adora? -  Falou, em um perceptível tom irônico. 

Adora bufou, adentrando sem cerimônia na propriedade da morena, evitando ao máximo encarar qualquer detalhe na outra. - Eu seu que você fez isso de propósito - murmurou, sentando no pequeno sofá da entrada, retirando duas apostilas sobre a matéria do projeto

- Como eu sei que você nunca pesquisaria antecipadamente, tomei a liberdade de ler sobre. Fiz algumas anotações sobre Alexander Hamilton - falava de uma forma direta, enquanto folheava algumas dezenas de papéis totalmente preenchidos por sua impecável caligrafia. - e espero que possamos ler um pouco mais sobre Washington - Interrompeu sua própria frase, suspirando de forma pesada - E será que você pode, por favor - murmurou, direcionando seu olhar para algum ponto entre o rosto e o tronco de Catra, imediatamente ganhando um tom levemente avermelhado em suas bochechas - colocar a droga de uma camisa?

Catra emitiu uma alta gargalhada, quase tão alta quanto o Rock que era reproduzido pelas imensas caixas de som penduradas na parede  - Uau - suspirou, recuperando o fôlego perdido - você virou uma verdadeira nerd. - Ironizou, passando sua mão por seu extenso cabelo cor castanho - Não pensei que minha Adora seria tão influenciável, hm?

Sem mais uma palavra, a morena se virou e adentrou em seu quarto, fechando a porta em seguida. A tensão nos ombros de Adora se esvaiu, fazendo-a bufar. Recostou sua nuca no sofá, não deixando de notar no interior daquela moradia: uma clássica decoração de um adolescente americano rebelde; Dezenas de caixas de pizzas amontoadas sobre si próximas à um frigobar; Reparou em três guitarras das mais diversas cores e formatos acopladas a um gancho fixado na parede, e dois gigantescos amplificadores abaixo das mesmas. À sua frente, uma mesa cavalete sustentava uma televisão consideravelmente grande e um playstation 4 com uns três controles sobre o mesmo. Pôsteres de bandas estavam espalhados por todo o cômodo, e a garota pensou reconhecer algumas.

Amor e Outras Drogas - Catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora