☆~|01|~☆

426 35 178
                                    

Ai meu deus, faz tanto tempo que eu não mexo nesse negócio do wattpad. Eu só entrava no wattpad para ler, agora eu vou entrar para ler e para ESCREVER!

Que deus me ajude ._.

            
            / /

       *Jeon Jungkook*

!06:57 AM!

Acordar cedo, eu tive que me acostumar com isso, não foi fácil. Para eu conseguir acordar cedo preciso dormir cedo, minha rotina mudou totalmente quando minha mãe faleceu. Agora só me resta meu pai e a minha irmã, eles dois são tudo que eu tenho. Agora que nos mudamos de cidade outra vez, eu e minha irmã teremos que nos acostumar com escola nova, pessoas novas, professores novos e vizinhos novos.

Meu pai não é homofobico, ao invés de julgar ele apoia. Isso me fez criar coragem e me assumir para ele e para a minha irmã. Meu pai aceitou, mas oque me deixou triste foi  a minha irmã, ela não me aceitou do jeito que sou, ela me chamou de coisas horríveis. Depois desse dia eu e ela não nos falamos mais, ela está me ignorando, e já que ela está me ignorando eu também a ignoro, eu acho justo.

- Jungkook meu filho, você vai se atrasar! - Meu pai me chama, já é a terceira vez que ele me chama.

- Já vou, já vou. - Digo indo até o meu quarto para pegar a minha mochila. É uma pena que no corredor eu tenha encontrado ela.

- Olha, se não é a decepção da família. - Jihyo fala, ela estava encostada na porta do seu quarto, que para o meu azar é na frente do meu.

- Bom dia para você também, Jihyo. - Digo e vou em direção a escada.

- Ah maninho, sabe, dói muito quando eu te ignoro. Mas é o certo a se fazer. - Ela diz sorrindo.

- É o certo a se fazer? Por que? Só por causa da minha sexualidade? Jihyo, por favor... vai se foder. - Falo e em seguida desço a escada.

Eu não sabia que meu pai tinha ouvido a nossa "conversa", mas eu não tinha culpa, ela que falou comigo. Eu até que estava querendo falar com ela, mas depois doque ela me disse, eu vou continuar ignorando.

- Meu filho, você sabe que eu odeio essa briga entre vocês dois. Mas, eu só peço que vocês voltem a se falar para voltarmos a ter uma vida normal. Por vocês, por mim, pela mãe de vocês. - Meu pai falou enquanto acariciava o meu rosto, eu faço tudo por ele e pela omma, mas também tenho que falar com a Jihyo.

Faltava pouco para eu chegar na escola, meu pai teve que implorar para eu e a Jihyo virmos juntos para escola, ele disse que assim iremos voltar a se falar. Mas, pelo visto, ele estava errado.

- Finalmente, Jihyo! - Sana, uma das amigas de Jihyo fala.

- Oi, sana! - Jihyo a cumprimenta e depois a abraça.

- Olá, Jung... - Sana ia falar algo, mas Jihyo fala algo em seu ouvido.

- Não fale com ele. - Jihyo fala no ouvido de Sana. Pena que não foi baixo o bastante só para a Sana ouvir.

- Bem, eu já vou indo, Sana. - Falo e depois entro na escola.

Guardo as minhas coisas no meu armário e vou para a sala.

♡_I'll Never Leave You Again_♡/ PJM+JJK/Onde histórias criam vida. Descubra agora