☆~|02|~☆

215 15 94
                                    

Voltei, minha criatividade não tava colaborando comigo por isso eu demorei um pouquinho. Eu consigo escrever um pouquinho melhor quando se trata do Jimin, então esse capítulo vai ser um pouco maior que o anterior, eu não sei se vcs gostam de capítulos muito grandes. Se estiverem muuuuuuito grandes e vcs não gostarem, me avisem!

*eu simplesmente amei a mídia*

Boa leitura💜

/ /

*Park Jimin*

Minha vida nunca foi fácil, inclusive minha relação com os meus pais. Nós três nunca nos demos bem, meus irmãos são os únicos que me entendem. HueningKai, meu irmão do meio, ele é um amor de pessoa, mas quando pega raiva de alguém ele vira o oposto. Yoongi, meu irmão mais velho, apenas um jovem adulto preguiçoso que ainda vive na casa dos pais. Kai e Yoon vivem brigando, mas eu sei que no fundo, os dois se amam. Lembro-me de uma vez que ele e Yoongi brigaram, Kai ficou quase dois meses sem falar com o mais velho, e Yoongi pediu desculpas primeiro. O motivo da briga dos dois? Um sorvete, um motivo muito besta. Mas, eu não posso julgar eles, afinal, eu já briguei com Namjoon por causa de um chiclete.

Sou o mais novos dos três, Yoongi tem dezenove anos, Kai tem dezoito e eu dezessete. Minha mãe não queria ter três filhos, por isso eu sou o problema dos dois. "Dois filhos estava de bom tamanho, mas você nasceu!", sou obrigado a ouvi-la reclamar da minha existência todas às vezes que ela chega bêbada. Já o meu pai, péssimo dia em que o mesmo foi me buscar na escola. Ele começou a ficar com "nojo" de mim quando ouviu um grupo de meninas fofocando sobre mim.

"Sabe o Park?"

"Park Jimin? O garoto baixo de cabelos castanhos?"

"Ele mesmo. Eu estava voltando do banheiro e ouvi dois garotos do nono ano A falando que ele é uma vadia."

"Mas... porque chamaram ele de vadia?"

"Porque ele se entrega para todos os meninos da escola. Inclusive para o professor de ciências!"

Meu pai ouviu tudo oque elas falaram, cada palavra. E quem se ferrou? Fui eu. Claro que oque os garotos falaram era mentira, eu jamais me entregaria para qualquer pessoa, e eu odiava o professor de ciências, isso era meio óbvio. Yoongi no começo me julgou, mas depois que ele ouviu a verdade se desculpou. Kai não acreditou nas palavras do nosso pai, e ele disse que sempre acreditaria em mim, e só decidiria do lado de quem ficar quando ouvisse as duas versões. Kai realmente é um amor, Yoongi quando quer também é um amor.

- Jiminnie! Abre a porra da porta, cão. - Kai grita. - Se tu não abrir isso daqui agora eu vou arrombar a porta, então anda logo!

Levanto e vou em direção a porta em seguida abro a mesma.

- Ai, finalmente. Tava fazendo oque? - Kai pergunta deitando na minha cama.

- Nada que seja da sua conta. - Deito na cama ao lado do mesmo.

- Por acaso você tava batendo uma... - Não deixei Kai terminar oque ele ia falar, não acredito que ele pensou que eu estava fazendo aquilo.

- HueningKai, não termine a frase! Pelo amor de deus... - Falo tacando um travesseiro nele enquanto o mesmo ri.

- Ah, vai me dizer que você não faz isso? - Kai não tem jeito mesmo.

- É-É claro que não! Quero dizer... fa-faço... Mas, oque você tá fazendo no meu quarto em plena 23:28?

- Ué, não posso mais vim no quarto do meu irmãozinho mais novo preferido?- Ele me abraça.

- Oque você aprontou dessa vez ou quando você vai voltar? - Pergunto e ele me encara incrédulo.

♡_I'll Never Leave You Again_♡/ PJM+JJK/Onde histórias criam vida. Descubra agora