•S/N•
Aqui estou eu, levantando para tão esperada mudança que meus pais não paravam de falar faziam meses. Obviamente eu não estava preparada para viver algo tão, diga-se de passagem, diferente na minha vida. Mudar de país para mim sempre foi uma ideia perfeita, mas por que logo agora que estava ficando tudo maravilhoso?
Sophia: Filha, desce logo! A gente não pode se atrasar!.- Minha mãe me grita, me fazendo sair do meu transe. Pego minha última bolsa e dou uma passada de olhos pelo quarto. Desço correndo e meu pai e eu quase colidimos.
David: Não corra assim dentro de casa S/N.- Solto um riso pela situação, já que ele sempre falava a mesma coisa, quase todos os dias.
Sophia: Vamos nos atrasar, os dois podem por favor ir para o carro?.- Ela parecia um pouco nervosa, o que é super compreensível. Ela está se mudando de país para trabalhar e quer que tudo ocorra perfeitamente.
Depois de termos certeza de que tudo estava devidamente em seu lugar, fomos para o carro. Minha mãe estava ansiosa, e meu pai estava empolgado, eu não sei explicar direito o que eu estou sentindo. Eu estou tendo que largar tudo, desde colegas até meu namorado. Na verdade, nem sei se nós iremos continuar juntos mesmo..
Chegamos rápido ao aeroporto, tivemos de fazer todas aquelas coisas chatas e esperar por muito, muito tempo.
S/N: Mãe? A gente não teria se atrasado nem se tivéssemos vindo caminhando.- Digo pelo tédio que eu estava de ter de ficar esperando tanto.
Sophia: Filha, eu sei que é um momento difícil pra você. Mas eu peço que você se esforce okay?.- Ela me olha sorrindo. Como eu vou conseguir ficar mal com uma mãe tão maravilhosa?
David: Pensa pelo lado bom, você vai conhecer um novo país com pessoas totalmente diferentes. E vai poder tomar chocolate quente depois de ter andando de skate por horas no frio.- Sua persuasão me faz sorrir, ele tocou nos meus pontos mais fracos. Assinto e vejo os dois sorrirem.
Após algum tempo, finalmente nos chamaram para nosso vôo. Eu só me lembro de ter entrado, colocado ne um desenho e dormido ali mesmo, nunca gostei de me manter acordada nas viagens.
Acordo e vejo que minha mãe e meu pai estão sorrindo ansiosos um para o outro.
S/N: O que foi gente? Chegamos?.- Pergunto com minha voz sonolenta, olhando para os dois que ainda estavam sorrindo.
David: Ainda bem que você acordou. Eu não iria me atrever a tentar te fazer despertar.- Faz cara de quem tem medo e eu mostro a língua rindo como brincadeira.
Sophia: Já estamos pousando. Eu estou tão ansiosa.- Ela diz alegre, quase que ne um gritinho. Acho fofo e sorrio para a mesma que retribui.
Assim que o avião pousou, a gente se retirou e fomos resolver mais coisas. Eu já havia esquecido como viagens são exaustivas, não aguentava mais dar nenhum passo, por sorte já estávamos indo até nossas malas.
Pegamos nossas malas e fomos para fora do aeroporto, minha mãe havia recebido uma mensagem, então esperamos ela conferir.
Sophia: Mandaram um táxi para cá. Para agradecer nossa vinda.- Ela diz vindo até nós com seu celular na mão.
S/N: No caso, agradecerem vocês.- Solto um riso e ela balança a cabeça negativamente.
Avistamos o táxi e logo fomos para o mesmo, minha mãe deu o endereço e o moço seguiu o caminho. Nós iríamos morar em apartamento, o que não faz muito o nosso estilo já que moramos em casa com quintal e tudo mais a vida inteira. Mas vamos nos acostumar com tudo isso.
Assim que chegamos no prédio, meus pais foram resolver os assuntos enquanto eu fui dar uma volta pelo condomínio, para matar o tempo mesmo. Me sentei em um banco e resolvi mandar mensagem para Miguel, meu namorado.
• Mensagem • On •
S/N: Ei, acabei de chegar aqui. Tudo bem por aí?
[..Miguel offline..]
• Mensagem • Off •
Ele deve estar ocupado agora. Resolvo ir logo para meu novo lar, arrumar minhas coisas e ajudar minha mãe.
Quando estou quase entrando, vejo um grupo de amigos saindo todos juntos e sorrindo, sinto falta dos meus amigos. Logo entro e mando uma mensagem para minha mãe, para perguntar em qual andar era o apartamento, assim que ela me responde eu chamo o elevador.
Abro a porta com número 150, e logo vou entrando. Meu pai sorri e da uma voltinha.
David: Aqui não é lindo?.- Ele pergunta me fazendo sorrir e assentir.- Vai lá conhecer o resto da casa.
Seguindo o conselho do meu pai, eu vou andando pela casa, olhando cada detalhe e abrindo cada porta. Era realmente muito bonito, e grande.
Fui para o quarto que seria o meu, e é bem maior que o antigo, o que me leva a pensar que este é mesmo o projeto dos sonhos para meus pais. Abro minhas malas e vou colocando minhas roupas no closet, ainda sobrou um espaço enorme. Decorar sempre foi minha parte favorita, então não vejo a hora que pegar umas ideias e começar a comprar as coisas para arrumar.
Vou para sala ajudar meus pais e vejo que metade das coisas já estão organizadas.
Sophia: Não é demais?.- Ela pergunta enquanto eu caminho até o sofá.
S/N: Viu o tamanho dos quartos?.- Solto um riso e minha mãe ri.
Sophia: Amanhã vamos sair para comprar algumas coisas, para decorar.- Diz ela sabendo que eu iria amar a ideia. Então assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ricording || Finn Wolfhard
FanfictionS/N se muda para Geórgia com seu pai que é produtor de filmagens e sua mãe que é diretora de filmagens, que receberam uma oferta de um projeto muito bom para suas carreiras. Por alguma força surreal do universo, ela conhece Finn Wolfhard, um garoto...