Esse é o ultimo capítulo, mas olha q legal temos um BÔNUS
__________________________________
...
No aeroporto, a primeira chamada para o vôo de Bianca Andrade ecoava pelos auto-falantes do local, e morena levantava-se em um suspiro cansado, para seguir seu caminho.
Ela não via motivos para ficar ali mais. Talvez, quando o avião já estivesse no céu, rumo a sua vida chata e sem emoções de antes, ela se esquecesse desse dia, e do dia anterior, quando recebeu a rejeição da mulher que sempre amou. Doía como um inferno, ela sabia, e já havia gastado toda a madrugada chorando por Rafaella. Mas agora, mesmo que seu coração estivesse sufocado e o choro entalado em sua garganta, ela levantaria a cabeça e seguiria sua vida, tal como Rafaella o faria. E, ela tinha somente algo em mente: se Rafa estava feliz, então ela também estaria. Porque esse era seu propósito, fazê-la feliz à qualquer custo, mas se ela não conseguiria, não impediria outra pessoa de fazê-lo.
Na fila do portão de embarque, a garota passava pela galeria de seu celular, todas as fotos que conseguira recuperar de sua velha câmera. Ela se surpreendia com o que a tecnologia conseguia fazer atualmente, e agradecia do fundo de seu coração por não ter perdido aquelas memórias que tanto lhe faziam bem. Ela se lembrava perfeitamente de cada dia vivido e de cada momento registrado com tanto carinho. Era impossível não sentir falta, como se ela já não o houvesse feito durante os últimos anos sem parar.
A segunda chamada ecoou, e Bianca pôde ouvir algumas pessoas resmungarem atrás de si. Ela estava barrando a fila e nem mesmo havia notado. Sorriu constrangida em um pedido mudo de desculpas, então entregou seu passaporte e passagens para a moça que guardava o portão. Enquanto esta conferia todos os seus dados, flashes da conversa que tivera com Giselly pela video-chamada lhe invadiram a mente.
"- Por que alguém se casaria sem estar feliz?
- Para superar a dor? Larga de ser burra, Bianca! Ela só está casando porque, aparentemente, esse é o único jeito de ela tentar te superar. Assumindo uma nova vida e deixando o passado para trás. Mas, vai por mim, cara! Você conhece ela melhor do que eu, e vocês se amam! "
E ela não estava errada. Bianca e Rafaella se amavam. Como loucas! Como duas almas que conhecem o amor pela primeira vez, da forma mais pura e bela que existe, desde os princípios de uma incrível amizade, até o momento em que se descobre a paixão. Elas pertenciam uma a outra, porém, o destino talvez não quisesse elas duas juntas.
- Tudo certo, senhorita Andrade. Já pode embarcar!
A voz da mulher do portão de embarque soou gentil, retirando Bianca de seus pensamentos. Esta que, por sua vez, recolheu seus pertences e sorriu em agradecimento, logo pondo-se a caminhar para dentro.
Contudo, algo lhe impediu.
Bianca pôde ouvir, quase que perfeitamente, a voz de Rafaella lhe chamando com certo desespero. Ela não soube dizer se aquilo era obra de sua imaginação, lhe pregando uma peça de muito mal gosto, ou somente estava ficando louca no fim das contas. Porém, quando ouviu novamente, ela foi obrigada a se virar para ver de onde a voz estava vindo.
Acreditou ser uma miragem quando, ao longe, uma mulher trajada em um vestido de noiva corria em sua direção. Ela logo reconheceu a fisionomia e simplesmente largou sua mala no meio do caminho para correr até Rafaella também.
Quando os corpos se encontraram, grudaram-se em um abraço tão apertado, que nenhuma ousaria tentar fugir dele. Aquele contato que Bianca anseou por todos esses anos, e tinha certeza que com Rafa não era diferente. Ambas ainda possuíam o mesmo cheiro nostálgico que demonstravam que eram o lar uma da outra. Mal perceberam que ambas derramavam lágrimas por seus olhos; e pouco se importavam que as pessoas estivessem olhando para a cena um tanto quanto surpresas e curiosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Summer Love
FanficBianca e Rafa se conheceram quando eram pequenas, em um acampamento de verão. E, da mais verdadeira amizade, surgiu o mais puro amor. Mas o que esse amor conseguiria suportar com o passar do tempo? E, além de tudo, elas conseguiriam ficar juntas mes...