Prometida

863 60 6
                                    

Todoroki Shoto, um homem com muitos mistérios, que aparenta ser apenas um nerd comum, mas com poderes inimagináveis escondidos. Sou escritora de uma revista sobre heróis e fiquei encarregada a desvendar essa caixinha de surpresa. 

Hoje, logo no Dia dos Namorados, vai ter um baile beneficente, toda as pessoas da classe média alta irão comparecer, tenho certeza que ele vai estar no meio dos convidados. O baile vai ser a fantasia, então todos vão estar de máscara, vai ser um pouco complicado distinguir quem é quem, mas vou fazer de tudo para achá-lo na multidão.

Estou fantasiada de caçadora de seres sobrenaturais, uma bem sexy para dizer a verdade, botas de couro, meia calça, short curto, uma camisa cropped, um casaco longo que vai até minhas pernas, tudo preto, e uma espada de mentira nas minhas costas, além da máscara cobrindo meus olhos. O sobrenatural perto de mim não é nada.

O Dj toca vários estilos de música, da lenta dança entre casais, para pop, eletrônica, romântica, sofrência, isso que é um repertório. O salão está lotado, procuro por alguém fantasiado como príncipe, o que provavelmente ele vai estar usando, segundo minhas fontes, para derreter o coração de suas fãs, ou por um grupo de mulheres animadas rondando um homem.

 Estou perdendo a esperança, não acho nada, apenas moças fofocando sobre Shoto:

- Acho que ele não vai aparecer, perca suas esperanças. - Fala uma fantasiada de Cleópatra,

- Ele tem que aparecer, eu vou me casar com ele! Ele que não ouse me deixar aqui sozinha! - Fala uma vestida de Bela Adormecida, com uma convicção que qualquer um acreditaria nela, sem pestanejar.

Sério? Ele tem uma noiva ou é apenas fantasia de uma iludida? Bem, acho que não vou achar resposta as minhas perguntas aqui, então por que não aproveitar a festa? 

Vou para a pista de dança, foi uma boa não ter vindo sozinha no final das contas, minha melhor amiga está comigo. Todos os homens não tiram os olhos dela, ela está fantasiada de fada, com um mini vestido verde, asas nas suas costas, seu cabelo castanho solto balançando com seus passos de dança. Não ligo se não atraio tantos olhares assim, mas também não vou ficar pra trás quando o assunto é dança, nós duas dançamos sem cansar e sem se importar, sensualizando, rebolando, balançando o cabelo...

- Ei, S/N, tem um cara que não tira os olhos de você. - Fala ela no meu ouvido.

- Sério? Onde? 

- Atrás de você, sentado no bar, com um coquetel na mão.

Eu me viro e vejo o homem vestido de Drácula, calça e camisa social, luvas brancas, máscara em seus olhos e uma capa vermelha por dentro e preta por fora. Ele realmente tem os olhos vidrados em nós duas, mas é difícil dizer qual das.

- Ele deve estar interessados em você. - Falo.

- Ele está vindo e eu tenho certeza que não é ao meu encontro. 

Ela vira as costas para mim e saí de fininho me deixando sozinha na pista, para melhorar o Dj decidi mudar a música para um vibe romântica. Obrigada viu, obrigada mesmo. Decido sair da pista, mas uma mão segura meu braço.

- Não quer dançar? - Pergunta o vampiro.

- Am... - Ótimo não sei o que responder, estou encantada pelos seus olhos, cada um tem uma cor diferente, um castanho escuro e o outro azul.

- Vamos, eu posso te ensinar se não souber.

- Oh! Claro, tudo bem. - Eu acordo do meu transe.

Ele coloca uma mão na minha cintura, outra segura minha mão gentilmente e começa me guiar.

- Não tem problema se pisar no meu pé algumas vezes.

- Você é realmente muito gentil, mas vou fazer o máximo para não lhe machucar tanto. - Sorrio gentilmente.

- Qual o seu nome? 

- S/N e o seu?

- Não importa, você mora aqui perto?

- Não tão perto, tenho um apartamento no centro da cidade, espera, claro que importa, eu disse o meu. 

- Se a nossa conversa fluir você descobrirá quem sou. - Ele sussurra no meu ouvido. - Veio acompanhada com alguém além da sua amiga?

- Se a conversa fluir você descobrirá. - Eu retribuo com sua resposta.

Ele ri inocentemente e olha meus olhos como se quisesse ler meus pensamentos. Seu cabelo colorido, uma parte branca e outra parte vermelha dão um ar mais ousado a ele. 

A música muda novamente, vai para uma vibe sedutora. Ele me puxa para mais perto de si, meu corpo colado no seu, posso sentir sua respiração no pescoço, o que me faz arrepiar, um ar frio emana dele.

Não encontrei mais minha amiga, passei o resto da noite com o cara misterioso. As únicas coisas que consegui arrancar dele foi seu sorriso, e que atualmente, ele ajuda nos negócios da família, mas que negócio ou quem é sua família, não sei. 

- Quer que eu te deixe em casa, estou com carro. - Ele oferece.

Minha carona foi embora e já que foi ele quem ofereceu, por que não? ... Ai, ai, minha cabeça está aonde? Entrando no carro de um estranho que eu nem sei o nome, mas um pouco de aventura não vai me matar, eu espero.

- Tudo bem, obrigada. - Eu respondo.

Quando estamos em movimento eu suspiro.

- Não acredito nisso, vim para a festa a trabalho e não consegui nada além de fofocas. - Resmungo.

- Fofocas? O que é você? Algumas stalker? - Ele me olha pelo canto do olho.

- Não, apenas uma escritora de uma revista de heróis.

- Quem você está perseguindo?

- Eu não estou perseguindo. - Cruzo os braços. - Apenas observando.

- Ah! Claro, completamente diferente.

- Claro que é. Eu respeito a privacidade dos outros.

- Então, quem é?

- Todoroki Shoto, mas não o vi durante toda a festa.

- Quais fofocas ouviu?

- Nada demais, apenas algumas mulheres falando que ele é um completo pegador e que iriam fazer de tudo para chamar sua atenção hoje, que ele é um riquinho metido, mas teve uma que me deixou pensativa... - Coloco a mão no queixo, questionando a mim mesma se é verdade.

- O que?

- Uma garota disse que ia se casar com ele, provavelmente noiva, ela tinha até um anel na mão e falou com tanta convicção que me deixou pensativa, mas eu não sei...

- Há! Há! Há! - Ele ri freneticamente. - Ela estava vestida de princesa?

Eu afirmo com a cabeça e ele se acaba de rir.

- Essa menina não vai aprender nunca. Eu não a quero e sei muito bem quais são suas intenções comigo.

- O que? Você?! - Pergunto surpresa, não pode ser.

- Chegamos.

Eu o observo, será que eu ouvi errado? Estamos na frente da entrada do meu apertamento, ele encostado em seu carro me analisa por um tempo depois fala:

- Parece que você passou a noite com seu alvo mas não o reconheceu, que pena em?

Eu tiro minha máscara e ele tira a dele. Nunca tinha visto Shoto pessoalmente, não como herói, mas para minha surpresa eu já o conhecia, só não sabia que era ele.  O menino que na adolescência, quando minha família decidiu se mudar para outra cidade, prometeu encontrar-me e tomar-me como esposa um dia.

 Ele abre um largo sorriso e me puxa para um beijo. Ele me beija com tanta paixão, que eu fico presa, sem saída entre suas mãos e sua boca, que me devoram, das quais não quero sair. 

- No final das contas o dia não foi não ruim, encontrei minha prometida novamente...

Aquele encontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora