Yumi

34.7K 2.6K 2K
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

          AVISOS

A fic vai ser narrada pelo Park Jimin e de como ele fala das piranhas de Jeon Jungkook.

Se tiver algum erro me desculpem.

Conseguir ajeitar a forma da letra só  que  não sei como fiz isso...meu Wttp bugado   

                                🐍

Eu estou aqui para falar das vadias de Jeon Jungkook. Isso eu sei fazer muito bem. Sim, e quem nunca falou das piranhas da faculdade/escola que atire a primeira pedra, mas eu sei que não tô sozinho aqui não.

Vamos começar pela Yumi. Amoooo. Aquela mal comida, cachorra de líder de torcida. Me diz alguém que consegue aturar uma pessoa nojenta de alma e corpo? Toda vez que vejo ela nos corredores da faculdade a minha mão coça pra dar na cara dela. Não que já não dei um tapa lindo na cara dela por puro deboche.

                             🐍

— " Só não vou dar um belo tapa no meio dessa sua cara porquê não quero sujar a minha mão com lixo. E puto mal comido aqui é o seu pai. Me chama assim de novo pra ver o que acontece "

— " Puto mal comido " — A piranha teve a coragem de me chamar disso de novo, aah meu amor. — "Viro a minha mão na cara dela fazendo a mesma cambalear pra trás, só não caiu no chão porquê as amigas dela a seguraram.

—" Aah não se preocupe vou levar a minha mão bem lavada com sabão e botar álcool depois" — Saio desfilando enquanto todo mundo gritava.

                            🐍

É meus consagrados, pelo visto um tapa não foi o suficiente para jogar a alma dela fora. Desde então fiquei conhecido como o "Peach do tapão" peach por causa da bunda e o tapão porquê dei um belo tapa na cara da Yumi. Meu vídeo foi parar na internet. Mãe tô famoso kkkkk.

Todo mundo me pergunta o do porquê eu não gostar da Yumi, simples, eu sinto cheiro de carne podre de longe, eu não preciso nem falar com a pessoa.

                           🐍

Estava na sala de aula junto com namjoon e o Tae conversando quando vejo Jungkook pegando a vadia da Yumi pela mão e saindo da sala. Esse foi o lindo dia quando a Yumi foi comida por ele.

Todos na sala ficaram surpresos por ele estar pegando ela, uma líder de torcida escrota. Até eu fiquei surpreso por ele estar pegando ela.

—continuação da série: Jungkook pegador De piranha — Diz Tae rindo. — SENHOR! Tae!

— Que foi Jimin? Isso foi a verdade, até que ele demorou um pouco pra achar um resto de aborto.— Diz Namjoon simplista.

— Concordo. No máximo que ele ficou sem pegar uma mina foi três dias, já se passaram duas semanas e finalmente ele pegou uma.

Confesso que já estava com saudades dos babados que rolava das peguetes dele. - Diz Tae

— Com aquela dali nem Jungkook apaga o fogo do rabo dela.

                            🐍

— Aaah isso mais forte. — Diz uma Yumi gemendo alto sem se importa com as pessoas que passava no corredor do último andar da escola. Jungkook por outro lado já dava para fazer um lago de tanto que ele suava. Ele socava a entrada larga da Yumi sem dó e sem pena alguma.

Ele não tava nem gemendo direito porquê a Yumi era larga. Ele gostava de gente Bem apertadinhas que possa expremer o seu pau. Resumindo ele tava forçando os gemidos.

— Aaah você é tão grosso. — rebolava no pau do mesmo, tão sedenta.

Yumi tirá o o pau do jungkook se ajoelha e começa a chupa fazendo com quem ele goze.

Jungkook nunca gritou tanto internamente por estar gozando.

— Jungkook- ah isso foi tão bom — Diz vestindo as suas roupas. — Eu sei. Agora vaza — Expulsa a garota dali.

— foi um péssima escolha Jeon Jungkook — Diz para si mesmo.

                            🐍

Vejo a Yumi entrar na sala de aula novamente com uns chupões razoáveis no pescoço.

— Eai amiga como foi? Conta. — Diz uma das amigas dela. — Incrível! Ele tem um pau tão lindo!.

— E foi comida — Grita Tae fazendo a sala toda olhar para gente .

— Como foi sentir o pau dele saindo e entrando de você, resto de aborto? — Pergunta num puro deboche.

Todo mundo ficou em silêncio porquê já sabiam que ia rola fogo no parquinho.

— Maravilhoso! Sabe isso daqui. — Bota o Hosoek na frente Taehyung  porquê ela sabia que ele gostava do Hoseok e que não tinhas chances com o mesmo...

ai vocês perguntam o do por quê. Porque ele é hétero

— É uma coisa que você nunca vai ter. — Diz Yumi.

— E isso aqui é uma coisa que vai ficar com você pelo resto da semana. — Taehyung dar uma tapa na cara dela.

— Era só pra ver se a carne da vaca tava macia.

Tae sempre sonhou em dar um tapa na cara dela. Meu amados o mundo vibrou depois dessa.

— Taca-le pau nela— Diz Namjoon  botando fogo na lenha.

𝙼𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚘𝚖𝚋𝚊 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora