— Se eu fosse ela eu não iria com ele.. — Digo olhando mais uma indo pro último andar com Jeon.
— Larga de ser chato, Jimin!
— Uai por quê? Ela sabe muito bem que ela vai ser só mais uma dele, além do mais, ainda corre o risco de algumas se apaixonar por Jeon Jungkook. Afinal, quem nunca se apaixonaria por ele? Esse garoto consegue ser um galã e escroto ao mesmo tempo, merece palmas por ser mais escroto do que galã.
— Jimin, ninguém perde uma foda com Jeon Jungkook. Nem eu perderia querido. Eu daria o máximo pra dar a minha bunda pra ele.
— Tae!
— Você reclama de tudo meu anjo, já pensou em ir ao um motel?. — Diz e eu reviro os olhos.
— Shiu!
🐍
Chloe. Dessa vez foi uma estrangeira, morena, dos cabelos curtos pintados de azul, com um corpo até que favorável, porém eu sou mais eu, entendem? Mal chega na faculdade e já é bombardiada com um monte de gente falando que tem sexo grátis. Vamo lá meu povo! Como saber que tem uma piranha dentro de você.
🐍
Estava eu lá lindo e pleno, andando pelos corredores da faculdade quando avisto a Dany conversando com a Chloe a novata. Como eu sou curioso simplesmente parei pra ouvir o que tava acontecendo.
— Você é novata aqui né?.
— Sim, eu sou sim. Nesse momento passa duas garotas falando do Jeon e de como ele manda tão bem...
— De quem elas estão falando?.
— Ouuh, é de um garoto da faculdade que pega todas daqui.
— Sério?— Pergunta com um pingo de interesse.
— Sim. Sabe, ele é aquele tipo de homem galinha que só pega e depois joga no lixo. Ele acha que samos panfletos. — A menina rir.
— Ah, tenho que ir agora, valeu por conversar comigo. — Sorri e acena indo embora.
No intervalo estava ela lá, com mais três garotas falando sobre o Jeon. Uma delas chamou o Jungkook pra conversar, uma coisa rara, porquê ele nunca tá de bom humor. Mas é aí meus queridos que a diversão começa, como saber que tem uma piranha dentro de você, é só botar Jeon Jungkook na frente dela. Pronto! Tá ai.
Jeon chegou perto delas e começaram a conversar, em minutos de conversa a novata começava a suar quando Jeon se direcionava a ela. O olhar da vagabunda tava simplesmente direcionado ao meio das pernas de Jeon Jungkook, me perguntei se ele tava duro, eu olhei também porquê eu não sou besta, e vi uma marcação na calça dele. Ok, ele não tava duro, só tava com um pau grosso marcando na calça de MOLETOM que ele tava usando. Céus! Uma perdição. Pera, Jimin!
Foi quando a novata se ajeitou abrindo as pernas um pouco, ela tava de frente pra ele.. facilitou para que ele visse aquela visão horrorosa daquela vagina fedida, nada contra. Ela pediu para trocar de lugar com a mina que tava do lado do Jeon, a outra suspeitou, mas trocou de lugar. Em um certo momento Jeon botou a mão na perna dela a mesma tremeu e botou a mão em cima da dele guiando até no meio das pernas dela disfarçadamente.
IRRA!
Tá aí meus amados, bastou ver o Gosto-, que dizer o Jeon para que a cadela ficasse no cio. Ele simplesmente levantou e fez um pedido mudo para que ela o seguisse.
🐍
— Jungkook comeu duas garotas hoje. — Diz Tae vindo afobado.
— Agradeçam a mim por estar ouvindo uma fofoca quentinha que acabou de sair do forno. — Eu e namjoon rimos após a fala de Tae.
— A última do final do último tempo foi a Chloe. Saiu cheia de chupão , com o cabelo todo bagunçado. — Diz Namjoon.
— Francamente, nunca vi uma pessoa transar tanto e ainda continuar no mal humor.
— Pra ele sair desse mal humor ele precisa de você, Jimin.
— Na sua fuça. — Taco uma bolinha de papel na cara dele.
— Sou de ouro.
— Você não é de ouro, você é a Rainha das Jararacas. — Digo e Namjoon rir escandalosamente.
— Aí magoou
🐍
— Vou dar um docinho para cada menina que deram a vagina pro Jeon. — Grita Tae na estrada da escola onde todos estavam saindo.
Me pergunto como ele conseguiu tanto pirulito de Pênis. Sinceramente, não posso com ele.
— Ok. — Entrega o doce pra menina. No total tinha umas 16 garotas que tavam na fila, tirando as outras mocreias que não chegaram ainda.
— Taehyung é demais. — Diz Namjoon rindo.
— Eii, sem bagunça aí atrás. FILINHA INDIANA. PRÓXIMA PIRANHA!
Notas finais
Aaaaaaa mano muito obrigada pelos os 100 sério mesmo 🥺✊.
Agradeço a vocês por estarem acompahndo a fic até aqui, calma a fic ainda não acabou klkkk. Porém esse é o penúltimo cap dela, chorem comigo🥺💞. Votem e comentem 😊. Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚘𝚖𝚋𝚊 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 | Jjk+Pjm
HumorOnde Jungkook é um pegador de piranhas da faculdade. Peach do tapão é o Park Jimin, onde ele fala das piranhas que Jeon Jungkook pega. Filinha indiana. Próxima piranha! °Plágio é crime °não tenho a intenção de difamar ninguém aqui, é tudo fictício.