Três dias se passaram quando o Tae
deixou uma marca enorme na cara da Yumi que ainda tá até hoje. Vou mentir não, mereceu. Hoje meus amores vamos falar da rapariga da Minsu.A novatinha da escola. Garota dos cabelos pretos mediano, magrinha, com um sorriso num tanto falso, tentando persuadir qualquer mino pra que possa alargar mais a vagina dela. É capaz de entrar uns três trem naquele buraco largo, vocês não estão ligados. Ela entrou na faculdade agora e já tá dando.
🐍
— Minsu — Diz Namjoon anotando o nome no caderninho.
— Pra que isso Namjoon?. - pergunto.
— To anotando cada nome das meninas que tá indo pro banheiro com o Jeon. A novata é a próxima!
— Como você sabe que essa é a próxima?.
— No intervalo Jungkook tava quase botando a mão debaixo da saia dela... Você não percebeu?.
— Jungkook é ninfomaníaco não é possível. O pau dele não broxa não mano? Se ele tiver um motor dentro dele vou pedir pra ele me emprestar. Uma fábrica de esperma que ele tem. — Diz Tae
— Não, não percebi. — Fecho os olhos.
— Jimin aprenda uma coisa, elas são tipo frutas secas, onde as pessoas que tiram toda água e deixa a pela toda enrrugada e feiosa. — Diz Namjoon e começo a rir pelo comentário.
🐍
Voltando pra Minsu... Uma novata nojenta que PENSOU que chegou reinando no local. Por onde ela passa ela sai deixando bactérias e germes. Alguém tem álcool??
Nesse exato momento tô olhando pra vaca da Minsu, por quê? Simples, só to vendo os defeitos dela só pra eu ter mais motivos para falar que eu brilho mais. Porquê tem gente que não sabe que tem que brilha como estrela não como lixo.
Eu tô anotando todos os nomes das meninas que foram e que estão indo pra "cama" do Jungkook que no caso é banheiro.
Piranhas de Jungkook
Chun-ja
Ha-eun
Ye-jin
Eui
Yumi
Dae
Carla
Giovanna
MorganEntre outras aí....
🐍E lá estava o jungkook novamente com mais uma piranha no banheiro do último andar da faculdade. Botava ela em todas as posições possíveis que conseguia.
— Porra Jungkook vai mais fundo — gemia enquanto rebolava em seu membro. Jungkook se perguntava qual era dessas meninas e do porquê ser tão largas. É difícil ser apertada?
— Eu já tô indo mais fundo que eu posso. — Diz.
— Então o seu membro é muito pequeno pra uma vagina tão linda e apertada. — Sorri convencida.
— Meu membro pequeno? Sério isso?.
— Sim. Já sentei em caras maiores do que você.
— Isso só pode ser um a pegadinha... Tô quase pegando o Park Jimin ele é uma deli..Que dizer eu sou cem porcento Hétero, só to deixando claro que nunca pegaria ele, ele pode ter uma bunda do tamanho de uma melancia que é gostosa pra caralho... Enfim, jungkook tirá esses pensamentos da sua cabeça — Penso
— Meu amor se você tá insatisfeita a porta tá ali só seguir reto. — Depois de alguns segundos finalmente digo.
— Quero gozar primeiro
— Goza em casa, euem. Vibrador tá aí pra isso, ele não é de enfeite.
— Minsu faz uma cara feia e sai do banheiro.
— Jungkook quando você vai pegar alguém se não seja arrombada — Diz para si mesmo.
Pega Park Jimin.
SOU HÉTERO!. — Grita com o seu pensamento.
🐍
— Essa daí o Jungkook deu conta não.
— Ela tem cara de ter um túnel no meio das pernas. — Diz Jimin olhando de cima a baixo pra Minsu.
— A minha é apertada, eu sentaria no Hoseok só para alarga ela.
— Como? — Hoseok arregala os olhos ao escutar.
— Sentar na garrafa que eu não vou né hoseok!
Notas finais
Votem e comentem. Por favor.
Espero que vcs tenham gostado... tava com um pouco de receio desse... Mas tá ai❤✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚘𝚖𝚋𝚊 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 | Jjk+Pjm
HumorOnde Jungkook é um pegador de piranhas da faculdade. Peach do tapão é o Park Jimin, onde ele fala das piranhas que Jeon Jungkook pega. Filinha indiana. Próxima piranha! °Plágio é crime °não tenho a intenção de difamar ninguém aqui, é tudo fictício.