Pedro
Sair com o Douglas não estava nos meus planos ,mas até que me fez bem aquela noite. Conversamos sobre muitas coisas ,até que percebemos que estava muito tarde ,estávamos em um bar ,conversando a horas ,não estávamos bêbados ,mas ingerimos alguns copos.
Havia me esquecido como era bom a companhia do Douglas,ele era divertido ,conseguia me tirar da bad em que eu estava .Ao final da nossa noite resolvemos ir para casa ,eu no meu carro e ele no dele ,fui seguido por ele até em casa, na frente do meu condomínio o esperei para me despedi até que sou surpreendido com ele entrando no meu carro :_____Você não achou que iria entrar sem falar comigo né? .... Disse sorrindo de lado pra mim.
_____Claro que não otário ,eu estava te esperando pra me despedi.... Disse rindo da cara dele.
_____Ta certo ,agora vamos falar sério ,o que esta havendo com você e o otário do João?
_____Ele terminou comigo ..... Disse em um tom baixo.
_____Eu falei ele é um otário por te deixar ...
_____Na verdade,a culpa foi minha...
_____E o que você pode ter feito que da direito a ele de te dar um fora?...
_____Na verdade eu não fiz nada, só cai em uma armadilha da Mary... Disse suspirando olhando para o lado de fora do carro.
_____Não acredito que aquela puta loira conseguiu fazer vocês terminarem ....como ela fez isso?
____Ela esta gravida...
____O QUE? ... PORQUE VOCÊ TRANSOU COM ELA?...Perguntou Douglas respirando rápido.
____Ela me drogou ...eu não me lembro de nada ,mas tenho testemunhas que ela me drogou,se aproveitou que estava carente por ter me desentendido com o João e ainda não sei como, mas ela apareceu no bar que eu estava e drogou a minha bebida para me levar pra casa e usou algum medicamento que me fez ter relações com ela sem consciência ...
____Mas você é burro pra caramba, aquela loira é louca pra ficar com você e você da um fora desses.... e agora?
_____Eu vou assumir a criança ,mas ela nunca,já deixei bem claro a ela ...
____você sabe que ela não vai desistir assim tão fácil, você tem que tomar cuidado com ela e com o idiota iludido do Luiz que acha que tem alguma chance com o João...
_____Eu sei ,acho até que foi ele quem contou a ela onde me encontrar...
____OK! Deixa isso pra lá eu vou te proteger desses encostos... Disse ele se aproximando mais do meu rosto.
____Douglas!
____Eu sei que ainda dói ,mas vou te reconquistar ,eu sei ser paciente e você vai ser meu pantera... Disse ele selando os nossos lábios.
Não sei se foi a carência ou a nostalgia ,mas deixei que o selinho virasse um beijo quente,cheio de desejo saudade e a cada minuto mais ia esquentando ,até que somos obrigados a parar por falta de ar. Ao olhar para o Douglas ele ainda estava de olhos fechados sorrindo como se tivesse saboreado o melhor doce.
____Descul ...Tentei dizer mas Douglas me interrompeu ,com outro beijo ainda mais necessitado.
Paramos de nos beijar ainda ofegantes ,olhei para ele e ele entendeu o que passava na minha mente.
____Não se preocupe ,não vou mais avançar ,vou esperar você se recuperar ...só quero que saiba que te amo e sempre te amei ... Disse ele saindo do meu carro antes que pudesse dizer alguma coisa.
Passei a madrugada péssimo,não conseguia parar de me sentir culpado,como pude trair o João ? Ficava me perguntando ,mas virava e mexia ,me lembrava que ele havia terminado comigo.
Superei a fase da culpa e comecei a pensar que deveria conversar com a Mary deixar claro quais seriam as minhas responsabilidades durante a gestação.
Pela manhã,por volta das 10 horas ,liguei para a Mary e marcamos de nos encontrarmos.
Nos encontramos em um restaurante no shopping, aproveitamos para almoçar ,decidimos que tudo em relação ao bebê conversariamos ,estaria em todas as consultas e nos cursos para novos pais .Eu esperei que ela me causasse algum problema quanto a não querer ficar com ela ,mas ela reagiu bem ,não parecia se importar .Após o almoço ela pediu que eu a acompanhasse em uma loja de bebê para comprarmos o primeiro presente dele. Fiquei emocionado e resolvi aceitar,entramos na loja e tudo que via era lindo ,tão delicado ,encontrei um sapatinho lindo vermelho ,Mary também gostou então compramos .Ao saímos da loja acabamos encontrando João acompanhado da Stefany e ficou um clima bem tenso no ar tentei ser o mais educado possível ,mas Mary estava lá e afim de provocar o João.
_____Como estão ?... Perguntei educadamente.
_____Bem e vocês ? ... Respondeu Stefany sorrindo enquanto segurava o braço do João.
_____Bem também ... Disse Mary passando a mão na barriga.
_____Você esta gravida Mary ? Que legal ! E quem é o pai ?... Falou Stefany dando pulinhos.
_____Estou o pai é o Pedro !
Nesse momento todos ficamos em silêncio ,João estava com o maxilar trincado respirava ofegante ,mas se manteve firme quando todos nós ainda o olhava ele disse:
_____Parabéns ao casal... podemos ir Stefany...Perguntou a encarando .
Stefany confirmou com a cabeça e deu um thau com a mão se virando para acompanhar João .Antes que se distanciasse mais eu segurei o braço do João que se virou em fúria e antes que ele fizesse algo eu disse:
_____Podemos conversar?
_____Não temos mais nada para conversar ...agora larga o meu braço... Disse puxando o braço com força.
_____Então devo acreditar que acabou e não teremos mais volta?...
João respirou fundo ,parecia não querer responder ,ele estava magoado era perceptível,mas eu sabia que ele me amava e não queria perde lo ,porem antes que ele respondesse Mary falou:
_____ Mô eu to com desejo de sorvete vamos?
Raiva era o que eu estava sentindo , Mary estava garantindo que João não voltasse atrás na decisão o lembrando que estava gravida de mim .
_____Acabou Pedro e não terá volta ...agora vai a mãe do seu filho esta com desejo... Disse ele me olhando nos olhos e se distanciando ,até chegar a Stefany .
Ali eu sabia que tudo realmente não teria volta ,olhei para a Mary ,que me olhava apreensiva e disse:
____ Lembre se o único laço que temos é o bebê ,então não o use para tentar ficar comigo por que isso não vai acontecer... Disse a deixando em frente a loja e voltando para casa .
Passei o restante da tarde assistindo ,lembrando dos momentos com o João e o desejando ,como o destino podia ser tão cruel ,me perguntava ,olhava as fotos dele no perfil das redes sociais até que uma nova me chamou atenção ,era ele e Stefany juntos em um restaurante ,eles pareciam felizes e isso acabou comigo.
A noite chegou rápida nem percebi ,até que Douglas me liga
_____Oie ! Libera o meu acesso para que eu possa entrar Pantera!
_____O que você quer Douglas? Eu não to bem hoje...
_____Eu sei e por isso estou aqui ,não se preocupa não vou te fazer mal...a não ser que queira.... Disse rindo
Liberei a entrada dele sabendo que ao fazer isso tudo mudaria .
*Douglas na foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem medo de ser feliz...
RomanceUm amor inesperado que vai enfrentar ,o medo,o preconceito,maus entendidos e a insegurança para ser feliz junto a quem se ama... Dois amigos que depois de muito tempo se reencontram e descobrem um sentimento que mudará a suas vida ...