"Existem várias historias com H ou com E que nos trazem a mente o que perdemos ou que ganhamos com um verdadeiro amor ...."
Sem medo de ser feliz...
Em plena crise nacional ,a população tenta passar pelas dificuldades trazida pela crise ,o desemprego assusta a muitos e persegue a outros .Estamos no ano de 2016 ,me chamo João Paulo ,tenho 28 anos vivo sozinho,quer dizer eu e o meu cachorro Lupe um brincalhão labrador preto o qual tenho muito carinho e o trato como um filho,vivemos em uma luxuosa casa na cidade jardins, sou filho único ,meus pais são divorciados , sempre vivi entre a casa de um e do outro .Passei minha adolescência entre as brigas dos dois, sempre se acusando pelo término do casamento,ainda mais quando meu pai resolveu se casar de novo dois anos depois de se separarem,isso foi o fim para a minha mãe ,que ainda possuía esperança de reatar seu casamento. Na época eu tinha 14 anos e desejava ter tido um irmão, assim poderíamos dividir a dor da separação .
Mesmo com a dor de saber que meus pais não ficariam mais juntos, no fundo ainda tinha esperança de que fizessem as pazes e voltassem a sermos como antes, uma família,mas ao ver meu pai se casar pude perceber que isso não aconteceria. Lembro me de perguntar um dia ao meu pai o que o fizera deixar a mamãe? Já que ele varias vezes me segredou o seu amor por ela ,ele com toda calma do mundo me segurou pelas mãos e me olhando nos olhos disse que um dia, quando eu encontrasse alguém para amar eu saberia a resposta ,muito tempo depois pude entende a decisão do meu pai. Sempre fui mais apegado ao meu pai talvez por sempre estarmos juntos ,minha mãe dizia que desde quando nasci meu pai nunca se separara de mim a não ser para ir a empresa.
Minha mãe sempre fora uma mulher muito bonita ,casara nova com o meu pai ,tinha seus 24 anos quando me teve ,sempre admirei a sua beleza ,sua vaidade,o bom humor mesmo quando estava triste .Ela também se formará em direito junto com o meu pai ,e foi assim que se conheceram, na faculdade ,primeiro minha mãe dizia que fora o meu pai que a procurava para fazer trabalho ou tirar duvidas ,mas ele dizia que fazia isso só para chamar sua atenção,enfim eles concluíram a faculdade e resolveram se casar ,minha mãe ao descobri que estava gravida resolveu não exercer a profissão e desde então se reservava a cuidar de mim .Quando conclui o ensino médio minha mãe resolveu exercer a profissão abrindo um escritório na zona sul para pessoas que não pudessem pagar muito pelos seus serviços.Hoje sou policial civil ,sou formado em Direito porem nunca pretendi exercer já que não era o meu sonho ,acabei fazendo mais pela pressão em agradar o meu pai que sonhava em me ter como seu sucessor nas empresas da família .Quando falo em família me refiro aos Azevedos Aguiar , uma das mais renomadas do país ,minha avó uma advogada aposentada ,mas que através de seu nome fez com que a empresa se destacasse no país hoje com vários escritórios por todo o país ,a companhia AA ADVOCACIA E CONSULTORIA ,é uma das mais procuradas em se tratando de direitos criminais .São membros dessa ilustre família, minha avó Antonieta Azevedo Aguiar a qual fora casada durante 30anos com o meu avô Roberto que após um problema de saúde veio a falecer deixando a todos em uma boa situação financeira, sendo ele rico empresario ,dono de uma das maiores empresas de automóveis chegou a ser o mais rico do país,deixando após a sua morte a maior parte das empresas sobre a direção do meu pai ,João Roberto Aguiar, fazendo com que meu tio tivesse ainda mais ressentimento com meu pai por ter tudo o que ele sempre sonhara,meu tio irmão mais novo do meu pai Sérgio Aguiar sempre tivera inveja do meu pai ,acreditava que tudo o que ele possuía deveria pertencer a ele inclusive a minha mãe,era casado como sua esposa Joseane Aguiar,os filhos do casal Lucas Aguiar também advogado trabalhava na empresa da família junto com meu pai ,e Luciana Aguiar filha mais nova do meu tio, ainda estudante de veterinária ,sempre teve uma paixão platônica por mim acreditava que eramos prometidos um para o outro e claro a esposa do meu pai a Gabriela Aguiar,essas são as pessoas que fazem parte do clã Aguiar ,minha mãe, mesmo não casada com meu pai ainda utiliza o sobrenome dele chamando -se assim Paula Aguiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem medo de ser feliz...
Storie d'amoreUm amor inesperado que vai enfrentar ,o medo,o preconceito,maus entendidos e a insegurança para ser feliz junto a quem se ama... Dois amigos que depois de muito tempo se reencontram e descobrem um sentimento que mudará a suas vida ...