Capitulo 34

493 56 1
                                    

Pedro

       
        Passei o dia na frente daquele condomínio esperando para ver o João ,mas ele não saia ,não dava sinal de vida ,foi quando pedi ajuda para o Lucas ,quando ele chegou ,me prometeu que me daria noticias e que conversaria com ele para me dar uma chance de me explicar . Fui para casa e esperei o Lucas me ligar ,por volta das 22 horas ele me manda uma mensagem dizendo que estava indo a uma balada com o João .A raiva me subiu ,ele preferia sair para se divertir do que conversar comigo ,mas eu não poderia perder essa chance, então resolvi ir até lá e tentar mais uma vez contar como tudo ocorreu.

         Cheguei na balada que já era conhecida nossa ,pois sempre que podíamos  íamos lá, mas para minha raiva maior , encontro o meu homem  em uma conversa bem animada com uma mulher . Me mantive afastado observando ,não queria acreditar ,que ele estava disposto a me esquecer assim. Passei quase uma hora o observando de longe ,ele já não conversava mais com a mulher agora era um homem bonito ,que pouco a pouco se aproximava mais dele ,raiva ,ciumes e medo me consumia naquele momento eu podia perde lo ,o amor que sentia me doía só de pensar de ficar sem ele. Quando percebi que as coisas estavam esquentando ,me aproximei e ao ver aquelas mãos no meu homem ,eu não aguentei e fui pra cima do cara ,acertei um soco no olho dele que caiu sem nem perceber da onde veio.

          João me olhava surpreso,ao me ver segurando forte o seu braço  ,ele não tinha reação ,até que após ouvir minhas palavras responde seco:

______Pedro ,nós não temos mais nada um com o outro e você não tem o direito de impedir que me relacione com outras pessoas..

______Então ,o que eu vê aqui é verdade ... você esta procurando um outro relacionamento .... Disse com raiva e dor pois aquilo estava me matando  .

_______Eu não tenho que te dar satisfação do que acontece na minha vida ... Disse ele frio sem olhar para mim.

         De repente percebo que o homem que soquei já esta em pé e ao lado do João  ,antes que ele o segure pela cintura ,é o João que o interrompe dizendo:

_____Cara acho que você ainda não entendeu ... não te dei liberdade ou intimidade para que tocasse em mim ,sua sorte foi que ele te interrompeu quando tentou me beijar ,porque se ele não tivesse interrompido ,você não levaria só um soco ,então para o seu bem sai de perto de mim cara ... Disse João me olhando o tempo todo .

         Após isso ,o cara saiu e João foi em direção a saída da balada ,a principio fiquei sem reação até que voltei a mim e corri até o estacionamento .

          Ao vê lo encostado com a cabeça em cima da porta do carro ,percebi que ele chorava ,me aproximei devagar e mesmo temendo a sua reação ,o abracei por trás e ele se virou de frente me abraçando ainda mais. Ficamos um tempo assim até que ele me olhando nos olhos me beijou ,foi um beijo suave ,salgado pelas lagrimas ,lento e triste ,pois sabia que era um despedida.

Ao final do beijo ,percebi que ele não queria que terminasse assim como eu ,mas era necessário e por isso ficamos alguns minutos dando selinhos :

______Me desculpe Pedro ,mas não consigo continuar com você, eu te amo ....mas a confiança ,a decepção não deixa que te perdoe e me dói isso ,eu não consigo me ver sem você ... Por que Pedro ? Porque tinha que destruir o q tínhamos ? Porque?... Disse ele chorando enquanto acariciava o meu rosto.

_____João ,não foi como você imagina ... Foi uma armadilha da Mary e eu cai...

_____ Ok! Eu não quero saber ,isso não muda o fato de que você vai ser pai do filho dela...

_____Amor...

_____Não ,Pedro chega e não me chama mais de amor ....acabou ,nós não temos mais nada um com o outro vai viver a sua vida que eu vou viver a minha ... Disse ele se virando e entrando no carro .

Sem medo de ser feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora