Capitulo 55

1K 85 4
                                    


João

         Após a morte do meu pai ,que me abalou bastante,muita coisa aconteceu ,entre elas a chegada do meu filhote em casa e o meu casamento com o amor da minha vida .Estávamos em harmonia ,tudo dando certo dona Gê tomava conta do Biel durante o dia e a noite nós revezavamos ,quem teve um pouco de ciumes foi o Téo ,mas logo se acostumou com o Biel e agora não sai do quarto dele.

        Acordei cedo para ir a academia com o Pedro ,não gostava de deixa lo ir só ,pode chamar de ciumes ,mas eu chamo de cuidado.

____Amor? Acordou cedo achei que fosse dormir até mais tarde ... Disse Pedro me vendo entrar na cozinha sem camisa.

____Bom dia! Rita! Eu decidi ir com você ,não posso me descuidar..

____Sei! Será que pode colocar a camisa por favor... Disse ele sorrindo ,mas sei muito bem o significado do sorriso"depois conversamos".

____Ah! Desculpa não percebi ...

____Hum hum! Se você vai pra academia comigo se apressa que já estou saindo ...

____OK! Só vou pegar uma fruta e vamos... Disse escolhendo algo na geladeira.

        Chegamos na academia e como sempre Pedro foi cercado pelas as mulheres da academia ,para não me estressar fui direto para o vestiário ,apos guardar as minhas coisas comecei o meu treino ,quando estava mo primeiro aparelho ,percebo um homem ao longe me observando ,ele se aproximou e disse:

____Bom dia! Será que eu posso te auxiliar com o seu treino?

____Bom dia! É que já tenho um treino feito para mim...

____Ah! Mas se quiser posso ...

____Você pode deixar o meu marido em paz ,isso você pode fazer...

____Ah! Desculpa não sabia que ele era casado ,mas ele é tão bonito ...

____Se eu fosse você cara saia da minha frente calado ... Disse Pedro com as mãos na cintura e sorrindo.

        O homem saiu ainda olhando pra mim,mas não disse mais nada.

____Que merda foi essa João?

____Hey! Calma eu estava fazendo o meu treino quando ele chegou e perguntou se ele poderia me ajudar ,disse que não precisava pois já tinha um treino feito para mim,ai você chegou, ciumento ...

____Ta sou mesmo e você agora não treina mais só ouviu?

____Kkkk..sim senhor kkkk.

       Fizemos o nosso treino e depois ,voltamos para casa .Ao entrar em casa subi correndo para ver meu filhote que ainda dormia. Ele estava lindo ,dormia como um anjo ,escutei o meu celular tocar e sai do quarto para atende lo.

_____Fala Igor...

_____Cara você tem que vir logo ...

_____Eu já estou indo  e o porque dessa pressa você vai ver ...Disse desligando o telefone.

____Quem era?... Disse Pedro me assustando .

____Ai merda! Pedro que susto..foi o Igor dizendo para que eu fosse logo para o DP.

____E por que isso ?

____Não sei, ele não quis me dizer...esta com ciumes também do Igor?... Perguntei grudando na sua cintura.

____Dele não,mas não custa nada ficar de olho... Disse sorrindo e depois me beijando.

          Me arrumei e fui direto para o DP. Ao chegar encontrei a delegacia toda alvoroçada ,algo estava errado ,eram muitas as rodinhas de conversas,quando pensei em perguntar, Douglas apareceu e pediu que todos se reunissem no patio para uma conversa .Achei estranho nunca nos reuníamos todos ,geralmente eram algumas pessoas.

Sem medo de ser feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora