Capítulo 1

4 1 0
                                    


- Porque eu não entendo? É você que não entende ____!

- Às vezes eu me pergunto porque ainda amo você, se você só me trata com desprezo.

Difícil compreender não é? Pois bem, que tal começarmos no início da história e não no meio dela? Vamos nos conhecer melhor, bem na verdade você me conhece muito bem, afinal eu sou uma parte de você! Mas em outra realidade, para essa história fui nomeada como Byun Hee ___ e minha idade dada como uma jovem de 24 anos que é uma das administradora da empresa Kim's Entertainment.

Tenho dois irmãos mais velhos Byun Baekbeom e Baekhyun, ambos são super atenciosos comigo e apesar da maior idade ainda me tratam como um bebê. Não vou negar que gosto mas em certos momentos gostamos de ser tratados de acordo com a nossa idade. Vamos ao ponto, Minseok e eu nos conhecemos no colegial, ele era/é bem mais velho que eu mas isso não nos impediu de sermos grandes amigos e através dele conheci minha melhor amiga Micha. Apesar de Micha ser a popular da escola e a irmã gêmea de Xiumin - pseudônimo de Minseok - eles eram bem diferentes, Minseok era o gordinho nerd do segundo colegial e sofria bullying até então.

Mas, porém, todavia, entretanto, no ano seguinte ao terceiro ano do colegial, Minseok voltou completamente diferente do que era a meses atrás, voltou forte, alto, esbelto e charmoso. Conquistava os corações de todas as garotas da escola e causava inveja nos outros estudantes, menos a mim. Xiumin tornou-se um rapaz amargurado, frio e insensível e por essa razão nos distanciamos a cada dia que passou. Até que nos tornamos completos desconhecidos um para o outro e seguimos caminhos diferente, Minseok assumiu a empresa do pai e eu fui estudar com sua irmã no exterior, foram os piores anos da minha vida.

Voltei tempos depois, quando recebi uma grande proposta de emprego para trabalhar na Kim's Entertainment junto com Micha e meu melhor amigo JongDae, porém ele seria modelo e nós seríamos as pessoas que cuidariam de todo o trabalho envolvendo o belo rapaz. Minseok e eu, só voltamos a nos ver quando eu fui fazer uma entrevista de emprego na empresa de seu pai, mas por ironia do destino ele não me reconheceu, eu acho. Bom até este momento conversamos sobre o meu passado, que tal eu te contar a história completa e assim você descobrir com quem eu me casei? Por mais que pareça óbvio. Espero te ver mais vezes e se divirta com a minha desgraça, até o futuro!

Seoul,Coréia do Sul

20 de Julho de 2018 - 07:45

- Mas que inferno! Funciona por favor impressora!!

- A quanto tempo você está tentando imprimir esse negócio? - Perguntou Chanyeol ao se aproximar com seu cafézinho em mãos.

- Já fazem uns 10 minutos que eu to' esperando os papéis sair. Minseok deve estar tirando uma com a minha cara, não é possível.

- Quer que eu te ajude, princesa?

- Você salvaria a minha vida.

Park Chanyeol, um homem esbelto, inteligente e alto. Ele um empresário incrível e não sei como ainda não foi promovido a administrador. E com um alto nível de inteligência ele fez a impressora funcionar em menos de 15 segundos, e imprimiu os papéis, os quais eu já estava praticamente a uma hora tentando imprimir.

- Como você fez isso?

- O que?

- Imprimir todos os papéis em tão pouco tempo.

- Ata, foi fácil poxa.

- Fácil? Diz isso porque conseguiu usar essa...impressora em menos de 1 minuto.

Unfair - Imagine Kim Minseok (EXO)Onde histórias criam vida. Descubra agora