Capítulo 4

2 1 0
                                    

No capítulo anterior

- Ora, há quanto tempo meu querido.

Um casal deslumbrante apareceu na sala e sorriu para nós quer dizer, para o Chanyeol porque assim que me viram seus sorrisos foram desfeitos rapidamente.

- Quem é essa b-bela moça? - A mulher disse rangendo os dentes.

Chanyeol se levantou e agarrou minha cintura de lado, fiquei confusa mas tentei manter a postura de mulher de negócios.

- Tio, tia, essa é a minha namorada, Byun Hee ___.

Atualmente


Seoul,Coréia do Sul

21 de Julho de 2018 - 07:02

- O que? Como assim namorada Chanyeol? - A tia dele gritou histérica. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TENTAR ALGO COM O MEU CHANYEOL? SUA VAGABUNDA! - Ela avançou pra cima de mim para tentar me bater. Chanyeol por sua vez a segurou e a lançou contra o sofá.

- Por favor, sem brigas. Enfim, não há tempo para discutirmos isso, vim buscar Soohan e Sook para irmos trabalhar - Chany deu meia volta e me levou junto, sem se importar com a gritaria de sua tia. - Depois eu te explico... - Ele sussurrou parecendo apreensivo.

Soohan e Sook não demoraram para aparecer e logo saímos daquela casa, nenhum de nós estava com uma cara muito boa pois haviam escutado a gritaria da "mamãe Park" e sabiam que um pouco antes de sairmos ela tentou me agredir. Ao entrar no carro, Chany verificou se todas estávamos bem e seguiu o caminho para a empresa, o silêncio reinou naquele carro até sairmos de dentro dele e seguir o caminho para às salas.

- Ok agora me explica o que foi aquilo. - Segurei no braço do grandão que suspirou pesado.

Chanyeol me abraçou apertado e me sentou sobre a mesa, ficamos naquela posição por um bom tempo, seu corpo estava trêmulo e eu podia escutá-lo chorar baixinho enquanto soluçava. Minhas mãos passeavam por seu corpo a fim de confortá-lo, Soohan até entrou na sala mas não ficou por muito tempo pela privacidade.

- Está tudo bem Chany, fica tranquilo ok? - Segurei seu rosto e acariciei suas bochechas vermelhas. - Diga-me apenas quando sentir que é o momento certo, tá bom? - Ele concordou com a cabeça e me abraçou de novo.

- Meus pais estão pensando em se separar, e pra que eu não precise ficar ouvindo as brigas deles todos os dias eles me mandaram pra casa da família da Soohan por serem amigos de longa data. O verdadeiro problema se iniciou quando a tia Park disse que eu deveria casar com alguém da família dela, para que as famílias pudessem finalmente se unir. - Ele olhou para mim com os olhos levemente inchados. - Só que essa insinuação foi para que eu me casasse com ela, ___ eu preciso fugir daquela casa...

- Hey, você quer ir morar no meu apartamento? Não tem ninguém lá, ele já está mobiliado e às contas todas pagas. Você pode viver lá o tempo que quiser e se deixar eu vou te visitar às vezes. - Ele sorriu e me soltou, concordando várias vezes até eu rir junto. - Está bem, agora vá lavar o rosto e relaxar um pouco.

Chanyeol saiu e eu comecei a fazer às minhas obrigações como chefe executiva, não demorou muito para terminar e assim que relaxei em minha cadeira Chany voltou e se sentou ao meu lado.

- O que acha de irmos comer? Tô' com uma larica da porra.

Nós dois rimos e saímos correndo da sala, apostando que quem chegasse primeiro pagaria o lanche do outro. Eu desisti no meio do caminho pois não se deve correr de salto se não quiser cair e morrer, Chanyeol entendendo mais motivos resolveu desistir e deixar para um dia eu que eu esteja de sapatilha.

- Ei, aquelas ali não são a Soo com a Sook?

Olhei para o lado e vi Soohan e Jin Sook, elas pareciam estar numa conversa super interessante pra Soohan né, porque pela cara da Jin ela só queria dar um soco na cara da irmã e depois sair andando como se nada tivesse acontecido. Devo admitir que minha amiga tem uns assuntos nada a ver.

- Ah, aquele ali não é o Minseok com a mãe dele? Que raridade a Senhora Kim aparecer por aqui.

Chanyeol arregalou os olhos e virou para trás de forma SUPER DISCRETA e encarou Minseok e sua mãe que pareciam estar super interessados na conversa um do outro porque provavelmente eles não se viam a muito tempo. Jin Sook após notar a presença da sogra, se despediu de Soohan e foi até os dois, que pareciam felizes em vê-la. Que garota de sorte hein.

- Oh! Ah quanto tempo minha querida.

- Realmente, faz um bom tempo que não nos vemos Senhora Kim. - Elas trocaram abraços.

- Oh minha filha, mande esse garoto malcriado ir me visitar de vez em quando. Eu sinto tanta falta dele.

- Desculpa mãe, é que essa semana por conta do acidente do Taeyang as coisas ficaram um pouco complicadas.

Chanyeol estalou os dedos a minha frente e eu sai do meu transe, ri sem graça e FINALMENTE pegamos nosso café da manhã e no sentamos, Chanyeol começou a falar sobre alguma coisa relacionada a One Piece mas eu não entendia absolutamente nada porque não entendo desse negócio.

- Eu sei que você ama o Chanyeol mas se ficar secando ele desse jeito, vai criar um buraco no meio da cara dele.

Ri com o comentário de Micha e dei um tapinha em seu braço. Ela se sentou ao meu lado e começou a falar alguma coisa sobre modelos e fotografia, demorou para eu me tocar que falávamos sobre Jongdae.

- Então, eu pensei em colocar o Chen pra posar com alguma modelo experiente no assunto, sabe? Pra poder ensinar ele os babados todos.

- Porque você mesma não tira as fotos com ele? Lembre-se que você é atriz e modelo, sabe bem como às coisas funcionam. - Chanyeol disse bebericando seu suco de morango.

- Ah, mas...

- Mas nada, está decidido então! Você será a modelo que vai posar com o Chen.

- Vai ser estranho ___. - Ela reclamou fazendo bico.

- Micha todo mundo sabe que vocês são casados e outra, ele vai se sentir muito mais confiante e confortável estando com a mulher dele do que com alguma outra modelo gostosona.

Depois de muita conversa e dúvida, Micha aceitou e se distanciou de nós para conversar Chen quando este ligou. Chanyeol e eu voltamos para o escritório depois de comer, Soohan já estava lá e com isso demos início às outras tarefas que precisavam ser feitas. Assim que a noite caiu, Soohan teve que ir embora mais cedo por causa de sua mãe, segundo ela, seus pais estariam tendo outra discussão e ela precisava apartar a situação. Chanyeol por sua vez, esperou até o horário de irmos pois ele iria para a minha casa essa noite.

- Hey ___, quero te agradecer por me ajudar com isso. Não sei o que eu faria sem você.

- Relaxe okay? Oh, está começando a chover. - Sorri fechado enquanto rodopiava na chuva, escutando a risada gostosa que só Chanyeol sabe dar.

Caminhávamos tranquilos a caminho de casa - sim, deixamos o carro na empresa -, conversando sobre como a vida era uma enorme montanha russa de emoções, mas logo me assustei quando os lábios macios de Chanyeol entraram em contato com os meus e seus braços contornaram minha cintura. O beijo não durou muito mas foi o suficiente para me arrepiar. Ele voltou a caminhar tranquilo, não pude evitar de sorrir quando notei seu sorriso ladino, ele pretendia isso desde o início.

Não vou negar que gostei...

Unfair - Imagine Kim Minseok (EXO)Onde histórias criam vida. Descubra agora