Capítulo 2

3 1 0
                                    


No capítulo anterior

- ___, precisamos conversar! - Baekhyun ditou sério enquanto surgia do além.

Parecia mais apavorado que cego em tiroteio, estava extremamente pálido e suado. Seus lábios estavam inchados, como se tivessem passado por uma sessão de tortura - mordendo os lábios com força para não descontar a raiva em alguém ou algo.

- Que isso diabo! Apareceu do nada, eu hein. Enfim o que aconteceu dessa vez Baekhyun?

- Preciso que finja ser minha noiva!

Atualmente


Seoul,Coréia do Sul

20 de Julho de 2018 - 08:23

- Como assim porra, o que aconteceu pra eu ter que fingir ser sua noiva?

- A família da Yoon Soyung quer que nos casemos porém eu definitivamente não quero me casar com ela. Soyung é uma bela moça e de bom coração mas não faz meu tipo, então preciso que você minha irmãzinha querida, finja ser minha noiva.

Respirei fundo tentando não surtar, eu conheci essa mulher e eu sei o quão desesperada ela está por um marido por conta de seus pais abusivos e loucos. Não posso negar que faria o mesmo se pudesse, mas como Baekhyun é alguém de status e sobrenome grande seria muito complicado fazer uma separação logo depois do GRANDESSÍSSIMO noivado.

- Tá mas, precisa necessariamente ser eu?

- Pelo que sei, sua mãe é uma mulher árabe e gostaria que sua filha tivesse os mesmos costumes que os da família dela, mas o pai decidiu que ela casaria com alguém de status e que não tivesse laços sanguíneos. Por essa razão foram atrás de papai por nossa família ter grande destaque e eu fui enfiado nesse meio porque Beom já é casado com a Jihye. Por favor mana! Cobre essa pra mim.

- Aigoo, o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando? Agora se acalme e me diga quando vai ser o encontro para podermos explicar a situação e casar ela com outra pessoa.

- Como assim casar ela com outra pessoa? Quem que hoje em dia tem vontade de casar? - Soohan perguntou enquanto escrevia meu relatório para o gerente Im.

- O Sehun, sabemos que ele tem atração por mulheres baixas, com inteligência e maturidade, bom humor e com feições ocidentais. Conheço Soyung o suficiente pra saber que ela e Sehun são um casal perfeito.

- Tem razão! Bom, o encontro vai ser semana que vem no restaurante da família Jung. Podemos levar o Sehun e provar para aqueles dois que eles são carne e osso. - Baek parecia mais calmo e iluminado agora.

- Ok mas preciso realmente trabalhar agora, podemos conversar sobre isso mais tarde.

- Está bem, florzinha.

Byun veio até mim em passos lentos e abraçou-me calorosamente, acariciou minha cabeça e leu baixinho o que estava escrito no papel em sua mão. Era sobre a reunião que teria com a Família Jung, Jeon, Park e Byun. Todos os administradores iriam firmar um acordo definitivo sobre o que o senhor Kim propôs a todos na última reunião de trabalho.

- Vai aceitar essa proposta?

- Sim, nós dois concordamos que esse é o melhor caminho para ajudar às duas empresas a ganhar lucros para o financiamento das organizações que estão para entrar em prática.

Unfair - Imagine Kim Minseok (EXO)Onde histórias criam vida. Descubra agora