No capítulo anterior
- Hey ___, quero te agradecer por me ajudar com isso. Não sei o que eu faria sem você.
- Relaxe okay? Oh, está começando a chover. - Sorri fechado enquanto rodopiava na chuva, escutando a risada gostosa que só Chanyeol sabe dar.
Caminhávamos tranquilos a caminho de casa - sim, deixamos o carro na empresa -, conversando sobre como a vida era uma enorme montanha russa de emoções, mas logo me assustei quando os lábios macios de Chanyeol entraram em contato com os meus e seus braços contornaram minha cintura. O beijo não durou muito mas foi o suficiente para me arrepiar. Ele voltou a caminhar tranquilo, não pude evitar de sorrir quando notei seu sorriso ladino, ele pretendia isso desde o início.
Não vou negar que gostei...
Atualmente
Seoul,Coréia do Sul
21 de Julho de 2018 - 07:02
- ___, acorda. - Baekhyun me cutucou parecendo irritado.
- Que foi.
- Temos que ir nos encontrar com a Soyung.
- Aé né.
Me sentei na cama e suspirei, será que não tem um dia em que eu tenha sossego nesta casa? Baek deixou minha roupa em cima da cama e me pegou no colo como se fosse um bebê, provavelmente ele vai me jogar na banheira porque com o sono que eu tô posso acabar dormindo no caminho. De fato ele me jogou na banheira mas a água estava quentinha e eu não precisei avançar nele por conta do frio. Depois de horas escolhendo roupa, decidi colocar meu vestido estilo tomara que caia preto com manga longa enquanto meu irmão colocou seu terninho preto, deixando seu bumbum bem marcado e seu corpo mais gostoso do que já é. Chanyeol quem nos levou para o restaurante e no caminho encontramos Sehun, este que estava todo charmoso com sua blusa social branca e sua calça preta.
- Está nervoso? - Perguntou Chanyeol enquanto batucava o volante a espera do trânsito parar.
- Muito, sei que sou um homem maravilhoso e perfeito mas a Soyung é uma mulher de grande nome e posse na sociedade, acham mesmo que ela vai querer alguém como eu?
- Ah para né Sehun, conheço ela bem o suficiente pra saber que ela não olha pro dinheiro e sim pro coração. Quem tem interesses financeiros é o pai dela, aquele hipócrita ganancioso de merda.
Assim que o trânsito se resolveu, Chanyeol pisou no acelerador e saiu arrancando pneu, queríamos chegar antes da "noiva" porque seria chato deixá-la esperar por uma eternidade na frente daquele restaurante. Chegamos bem rápido se for levar em conta o tempo que passamos parados no meio do trânsito a espera de alguma abertura mas ao menos conseguimos chegar minutos antes de Soyung, que estava deslumbrante em seu vestido rose que tinha alguns babados ao redor do ombro e coxas. Haviam inúmeros fãs gritando por sua atenção e com câmeras gigantes para tirar fotos dela, afinal ela é uma mulher de alta classe e uma modelo super famosa.
O resto do encontro deixamos com o Sehun, depois que explicamos toda a situação para Soyung, saímos de lá bem rápido para deixar os pombinhos apaixonados a sós. Baekhyun me levou para a empresa e seguiu seu caminho para a companhia Park para que enfim pudessem acertar negócio.- Channy. - E nenhuma resposta veio, ele está me ignorando por acaso? Porra Chanyeol, eu te dei uma coxinha! - Hey dumbo! - Fiquei novamente sem resposta. - Chanyeol, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfair - Imagine Kim Minseok (EXO)
Fanfiction"Ninguém nunca disse que amar era algo fácil, as vezes amamos a pessoa errada e apenas no final descobrimos que a pessoa que deveríamos amar de verdade, estava conosco desde o início. Comigo não foi muito diferente, mas não achei que ela fosse agir...