[Pense]

8.5K 784 831
                                    

HELLO!!!!

Espero que estejam acordadas.

Essa atualização é especial pois é aniversário da minha irmã por parte de Deus, popotaotaotao.

Ela é a mulher por trás dos nomes tanto dessa história quanto de MP, mas nessa aqui teve uma participação bem grande me mostrando quais caminhos eu poderia seguir.

Jennyfer sua piranha, FELICIDADES, MUITO DINHEIRO, SAÚDE e principalmente SEXO na sua vida.

Saiba que você pode contar comigo pra tudo nessa vida e nossa amizade cresceu de uma forma muito show, garota. Aproveite seu dia e tome muita cana por mim. Te adoro, PIRANHA. Vem cinco minutinhos.

Agora que ela tirou a arma da minha cabeça vou deixar o capítulo com vocês.

Ps: AMANHÃ TEM OUTRA ATUALIZAÇÃO.

.
.
.

— Juro que quando Dinah me contou eu disse que só acreditaria vendo e agora que estou vendo, não acredito.

O dia na casa das Cabello-Jauregui amanheceu com a visita do casal Normani e Dinah. Muito amigas das duas, nem imaginavam que o relacionamento das duas mulheres não era o total exemplo que elas costumavam ter.

— Como pode existir alguém tão frio assim? Como não olhar para uma coisa tão pequena e não sentir amor? — a mulher alta de californiana foi quem falou. — Ela é tão perfeitinha. Está saudável?

— A levamos no médico ontem após irmos na delegacia. Felizmente está forte como um touro. É uma pequena guerreira, não é, meu anjinho? — Camila falou afinando sua voz.

Lauren observava a cena do outro sofá. A mulher era tão louca por crianças que isso se repetiria em qualquer universo. Embora nunca tivessem ido além com a ideia de ter filhos, por conta das agendas, dos anos passando correndo, ela sabia que a latina ainda tinha essa proposta em mente e sem duvidas estava acentuada por conta da criança.

— Ally nos informou que podemos ficar com ela até acharem alguém na fila de adoção. O processo é longo, demorado então fizemos o possível para mantê-la confortável enquanto estiver aqui. — a morena informou. — É o mínimo.

Camila fechou a cara por breves instantes. Lhe incomodava o fato de saber que Lauren via a pequena como um simples hóspedes. Seu peito também se feria por saber que um dia isso acabaria e elas teriam que voltar a suas vidas normais e paradas. Era o dia inteiro com a criança no colo, cuidando e mimando como se fosse um pequeno cristal. E na visão da latina, realmente era. A pequena ainda sem nome era doce, até no som do choro ao acordar. Camila sentia que se tivesse a chance, poderia se acostumar com isso.

Falando no pranto, a pequena não demorou a soltar alguns grunhidos. Sinalizando a hora da segunda mamadeira da manhã.

— Ela é geniosa. — Dinah comentou quando por fim a pequena garganta gritou. — Melhor fazerem algo, daqui a pouco a tropa da Ally tira a criança de vocês por acusações de maus tratos.

— Vou preparar a mamadeira, sim? — Lauren se levantou. — Dinah, Normani, fiquem à vontade. A casa é de vocês como sabem.

— Eu vou com você. — Dinah propôs se levantando com a morena.

Lauren era a parte ativa da situação. Não porque queria totalmente e sim porque precisava. Ela ainda tentava compreender como Camila havia dado banho sem afogar a criança. Não que fosse um defeito da sua esposa, apenas uma total falta de experiência já que o maior contato com uma criança era ver sua irmã Sofia sendo cuidada pelas babás.

Love LessonOnde histórias criam vida. Descubra agora