[Mães]

8.9K 788 611
                                    

COMO PROMETIDO, VOLTEI!

popotaotaotao, ESSE É SEU MOMENTO. Privilégio de ter seu nome na fic? Isso é pra poucas.

Mais uma vez, feliz aniversário sua putinha! E tome seu presente ❤

.
.
.

— Ei, Lolo! —  Camila riu abraçando sua esposa pela cintura.

Com a boca ainda cheia de espuma, Lauren encarou seu sorriso travesso e carente através do espelho.

— Que cara é essa, amor? — perguntou movimentando a escova na boca.

— Que cara?

Casadas há pouco mais de três meses, Lauren se deu conta ali em sua rápida reflexão que em diante sua vida seria assim, marcada por uma total e divertida invasão de privacidade. Camila não se importava em invadir o banheiro, seja em qual situação sua mulher se encontrasse.

— A cara de quem está pensando em aprontar. — sentiu um beijo em seu ombro. — Camz, estou escovando meu dentes, se quer ficar de chamego espere dois minutinhos.

Protestou. Escovar os dentes, pelo o que entender jamais voltaria a ser uma tarefa simples e fácil. Não casada.

— Em dois minutos você pode fazer coisas mais interessantes. — Camila sussurrou, devagar e baixo o suficiente para Lauren perder a respiração por alguns instantes. Os braços da latina envolveram a mulher, que não teve outra opção a não ser ficar rendida pelos beijos suaves que recebia na pele delicada do seu pescoço.

Camila era fogo e podia incendiar sua mente e seu corpo com poucos recursos. Apenas um toque e Lauren se rendia a noites intensas, mãos marcantes, beijos que lhe deixavam sem ar e a melodia erótica que saía da garganta de sua mulher.

Concordava que não seria fácil voltar a vida de antes por conta da idade, compromissos e outros diversos fatores que impediam horas e mais horas de pura luxúria, mas ia gostar de ter um pouco disso de volta a sua vida.

— Doutora Jauregui? — a senhorita Keana falou da porta, despertando Lauren das lembranças passadas. — Está tudo bem?

— Perdão, Keana. — sacudiu a cabeça algumas vezes e a olhou em seguida. — O que aconteceu? Está precisando de algo?

— Está tudo ótimo porém a doutora Tobella quer vê-la. Libero a entrada ou a senhora está muito ocupada?

— Peça que entre, por favor. — falou desanimada.

— Certo, senhora! — respondeu a jovem secretária antes de sair.

Lauren respirou fundo. Com tantos problemas e assuntos para resolver tanto no escritório quanto em casa lidar com Rosalía era a última questão que ela queria num momento.

— Bom dia, Lauren! — saldou, sempre sorridente.

— Doutora Tobella, como está? — levantou-se para lhe cumprimentar com um aperto de mão que durou mais que o necessário.

— Ótima!

— Deseja alguma coisa para beber? Posso pedir a senhorita Issartel para trazer.

— Não a incomode, por favor. — sentou-se por fim. — Eu estou bem. Trouxe os documentos que você me pediu.

— Certo... — Lauren pegou a pasta bege e a abriu, dando uma olhada rápida. Qualquer coisa para não manter o contato visual.

— E como andam as coisas? Há previsão da audiência?

Love LessonOnde histórias criam vida. Descubra agora