CP 13 O Baile da escola

14 1 0
                                    

Boa leitura🍁🌙e peço desculpas pelos os erros🎵💜

  "Quando algo desaparece Sob a luz do sol,torna-se história.E quando é iluminado pelo luar,se torná uma lenda."
  Significa que nossas histórias se tornará uma lenda.

                        S/N ON

    Estava andando pelo jardim da escola até que acho uma arvore,vou até ela e me sento de baixo dela e fico escultando musica e lendo um livro.Eu tava tao concentrada no que eu tava lendo que nem tinha persebido as horas passando, me levantei do chao e fui caminhando em passos lentos até minha sala mais antes de chegar lá parei um pouco pra tomar agua, fui até o bebedor e peguei um copo que tinha na minha mochila,enchi o copo pra levar para sala fui andado em passos lentos mais muito destraida com o livro que eu estava lendo até que senti meu corpo sendo jogo no chao olho pra quem eu me esbarrei e acabei vendo que era jungkook,me levantei arrapido e estendi minha mao para ele que ficou me olhando e eu conhecia aquele olhar.

-Mil desculpas jungkook eu estáva muito destraida no livro que eu...-fui enterropida por ele.

-Que voce está lendo entendo-ele se levanda deixando minha mao de vaco,acabo abaixando minhas mao-ve se presta um pouco mais de atençao-ele olha nos meus olhos e acabo ficando com vergonha meu coraçao desparava a mil.

    Volto ao meu mundo quando esculto o sinal bater e acabo percebendo o jungkook nao estáva mais ali fui correndo para minha sala e acabo vendo a Sumy na porta ela me empurra para dendro e acabo me sentando no meu lugar, o professor nem tinha percebido que eu tinha entrado na sala respiro fundo e acabo abaixando minha cabeça na mesa.A imagem do jungkook nao saia da minha cabeça mesmo que eu balança-se minha cabeça mil vezez ele nao ia sair,será que aquele amor que eu tinha por ele voltou de novo?Nao acho que nao, eu enterrei isso a muito tempo depois que fui ameaçada pela jenni.Paro de pensar nisso e tento prestar atençao na aula,nao demora para bater o sinal para irmos embora vou até o meu carro mais acabo me esbarrando de novo em jungkook ele me olha meio desconfiado e eu acabo apontando para o meu carro e ele acaba saindo da minha frente peço desculpas por ter esbarrado nele e vou até o meu carro e entro no mesmo e fecho a porta,solto o ar que estáva segurando ligo o carro e saio da escola,no meio do caminho vejo meus amigos na cafetária decido parar ali pra ficar um pouco com eles.

-Olá gente como foi o seus dias?-pergunto me sentando do lado de Yumi.

-Bom para mim uma bosta-Sara diz com um tom de voz nao muito agradavel.

-O meu foi de boa-Marqui fala mexendo no celular.

-Novidade bom o meu foi o basico mesmo-Sumy fala tomondo o sua bebida-e o seu S/N?-fala olhando para mim enquanto eu estava com o Menu na mao.

-A o mesmo de sempre-solto um risinho meio fraco-bom vou pedi o meu e ja volto-me levando e vou até a bancada e peço o meu pedido de sempre.

    Fiquei um bom tempo com eles ali até que o meu celular tocou e quando eu tinha atendido era a Yuna me pedindo para voltar para casa pois ia ter convidados,me despidir de meus amigos e entrei em meu carro e fui direto pra casa,até que nao tinha tanto transido enquando eu estava indo chego em casa e peço para abrir o portao para mim e entro pra dentro de casa,desço do carro e vou para dentro de casa e acabo vendo a Yuna sentada no sofá.

-Sobe para cima e se arruma de pressa voce só tem 20 minutos-ela me fala apontando pro relógio.

-Está bem capitam-começo a rir e corro pro meu quarto enquanto esculto ela grintando o meu nome-bom o que eu vou vestir?-peguei um vestido vermelho até as coxas e sem mangas e um sapato alto no tom cor de pele,corri pro banheiro e tomei um banho rápido e me vesti pentiei o meu cabelo,fiz uma maqui basica,passei um perfume e fiquei uns tempinho me olhando no espelho ouço a voz de Yuna me chamado entao saio do quarto e deço pra sala e me sento no sofá até essas visitas chegarem.

Eu Sempre Fui Esquecida •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora