🌻Cap 8🌼

74 4 0
                                    

   
Boa leitura🍒

   Sun-guim ON
A 3anos atrás

Oi sou sun-guim e tenho 15anos sou uma menina normal que é apaixonada por Mim Yoongui eu conheço desde criança mais ele nunca me deu bola nunca tive raiva dele mais tive raiva quando ele ficava perto de outras meninas principal mente as blackpinck ele só andava com elas isso me dava raiva, bom se eu sou psicopata sim eu sou Mim Yoongui é só meu e se ele não fica com migo não vai ficar com ninguém as vezes sequestro as meninas que ele fica andando ou até quando ele chama uma delas pra ir pra algum lugar, Mim Yoongui ficou muito popular na escola então ficou mais difícil pra mim ver ele ai dessidi me afastar fui pro Japão lá talvez eu esqueceria ele.

[...]

Se Passou 3anos e eu não consigo esquecer Mim Yoongui então resolvo voltar pra Coreia do Sul e rever meu Mim Yoongui, chego em Seul e vou direto pra minha casa antiga quero procurar em qual escola Mim Yoongui está estudando, entro em casa e vou pro meu computador procuro na onde ele está estudando e acabo achando foi até que facil depois que eu fui em bora Mim Yoongui ficou mais popular, fasso meu cadastro pra amanhã mesmo eu ir pra escola.

[...]⏰

  Acordo com um barulho do despertador me levanto e vou pro meu banheiro fasso minha ingienes e tomo banho, saio do banheiro e vou pro closet e me visto coloco uma calsa e uma blusa com mangas vou até a sala e tomo meu café da manhã, depois de terminar de toma o café vou até o meu chaveiro e pego as chaves do meu carro pra ir pra escola e vou até a garagem e entro no mesmo e pego o meu rumo pra escola, chego na mesma e percebo que o suga já tinha chegado porque eu vi o carro do mesmo fiquei muito feliz estaciono o meu carro e vou pra dentro da escola, quando entro na mesma vejo suga conversando com uma garota da escola não sei o que aqueles dois estava falando mais deu pra perceber que ele convidou ela pra alguma coisa e isso me deixou curiosa quero saber porque nois não está em dias de baile ou tá.Mais acho que vou ter que reencontra um velho amigo pra saber do que o suga queria com aquela garota.

  Vou pra sala de jeon jon-kook só ele vai saber o porque suga estava falando com a quela garota poguro ele em todos os lados e não o encontro até que vejo ele no refeitório com os amiguinhos dele vou até ele e me sento na cadeira queda de frente a ele.

- Quem é você e quem te deu permissão pra sentar aqui- jon-kook fala com a maior grosseria mais eu nem ligava pra isso

- você não se lembra de jon-kook nossa isso me maguou- falo soutando uma risada- eu sou a sun-guim-na mesma hora jon-kook levanta uma sanbransenha

- Não acredito você aqui pra perturbar minha vida some- jon-kook fala se levantado mais acabo falando

- eu não terminei de fala kook melhor se sentar ai ou vou ter que fala algumas coisas pra nerd apesar disso não vi ela aqui ela saiu da escola é- falo pegando um copo de água que tinha a li em cima

-Bom a nerd não é mais a mesma de antes ela mudou muito depois que conheceu um garoto e depois algumas garotas- quando ele fala aquilo eu me engasquei com a água- e outra vê se não tenta fazer merda pois ela não é mais a mesma de antes ela mudou muito o estilo o jeito de falar mais oque você quer comigo- ele fala se sentando na cadeira

- Quero saber o que o suga estava falando com aquela garota- falo olhando pra ele

- Bom em primeiro lugar aquela garota é a s/N a nerd e em segundo lugar pra que você quer saber- ele fala me olhando

- oque aquela não é a s/N ela é muito diferente dela a nerd é pobre não tem dinheiro nem pra ela mesma ou ela tá dando o próprio corpo pra isso- falo dando uma risada

Eu Sempre Fui Esquecida •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora