- 𝐀𝐥𝐥𝐞𝐲
𝘕𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢.𝘈𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢𝘰
𝐂𝐨𝐥𝐥𝐞𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐨𝐯𝐞𝐫
(10 de Junho de 2019)
Existem poucas coisas que eu odeio nesse mundo mais do que limpeza. Isso explica o fato de eu fazê-la aproximadamente uma vez por ano.- Love me two times, baby... love me twice today... love me two times, girl... 'cause I'm going away...
Eu cantava em voz alta, no mesmo nível que minhas caixas de som. As paredes praticamente vibravam com o volume. Em pé, com as mãos nos quadris, examinei os destroços que era o meu quarto. Eu tinha conseguido limpar minha mesa e minha cômoda, mas ainda faltava o armário, a cama, a mesa de cabeceira e todo o lixo espalhado de forma medonha por todo o chão.
- Preciso de uma empregada doméstica - resmunguei - uma empregada doméstica com muita paciência. - Suspirei e me joguei no chão preparando-me para organizar os discos antigos que estavam espalhados no tapete em frente ao estéreo.
Uma voz gritou para ser ouvida através da música me deu um susto.
- Oh meu Deus! Você está realmente limpando esse lixo? - Olhei para cima e vi minha amiga, Louise, que estava em pé na porta olhando para mim com uma expressão de falso-choque - Você se importaria de abaixar um pouco isso? Os vizinhos vão começar a reclamar a qualquer minuto.
Suspirei, inclinando-me para abaixar o volume da música. Ela estava certa sobre os vizinhos. De um lado morava um casal de velhinhos excêntricos que pensavam que rock and roll era "coisa do diabo" e na casa do outro lado moravam duas irmãs que eram apaixonadas por boy bands e pensavam que Bruno Mars foi o cara que inventou o moonwalk. Tinha que admitir que eram um bando divertido. Quando o quarto estava em silêncio, ela sorriu e falou novamente.
- É melhor eu ficar por aqui e assistir! Isso é um evento. O cometa Halley vem com mais frequência que isso...
- Não aguento mais isso! - Suspirei pesadamente - Preciso de uma pausa.
- Há quanto tempo você está limpando?
- Hum... faz uns 20 minutos.
Louise revirou os olhos empurrando uma grande pilha de livros sentando em minha cama.
- Então? O que te levou a esse repentino ataque de limpeza?
- O tédio - encolhi os ombros - e o fato de que eu não consigo encontrar meu álbum Quadrophenia, e eu sei que ele está aqui em algum lugar...
- Claro - ela riu - eu deveria imaginar. Escute, eu estou indo para o supermercado, você quer alguma coisa de lá?
- Supermercado? Qual? - Eu disse olhando para cima bruscamente com um sorriso no rosto.
- Ah, eu estava pensando... no Kroger...
Kroger? Tipo, o Kroger onde o Jay, o cara mais lindo desse lado do Mississippi, foi contratado? O mesmo cara que eu venho perseguindo há meses, na esperança de que um dia ele perceba minha existência? Pensei eufórica ficando de pé num segundo.
- Se eu preciso de alguma coisa? Eu preciso ir com você!
-Eu sabia que você ia dizer isso. Anda, vamos logo.
YOU ARE READING
Através da Tua Alma (Eu posso ver)
RomanceBill está perdido. Após sofrer um acidente de escalada, Bill Morrigan acorda em seu quarto e o encontra imaculado, como um santuário. Sua família parece estar de luto e, apesar de ele tanto se esforçar, parece que não são capazes de vê-lo. "Eu estou...