- 𝐁𝐢𝐥𝐥
𝙳𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚎 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘
𝚎 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎.
𝙶𝚊𝚜𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜
𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘,
𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘,
𝚟𝚒𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎, 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊 𝚟𝚒𝚟𝚘,
𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎 𝚓𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞.
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐖𝐞𝐬𝐭𝐩𝐡𝐚𝐥(𝟭𝟬 𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟭𝟴)
- Onde você está indo?
Eu olhei para cima. Andreas estava de pé em minha porta com os braços cruzados sobre o peito levemente inchado. A puberdade é uma coisa incrível. Eu me pergunto se Thomas se incomoda tanto quanto eu que Andreas estivesse lenta e precisamente superando a todos nós no quesito altura. Seus cabelos castanhos estavam presos em um rabo de cavalo baixo ele estava me lançando um olhar curioso.
- Vou sair - respondi - Thomas e eu vamos fazer umas coisas. Enfiei minha carteira no bolso traseiro de meu jeans - Provavelmente vou chegar tarde.
- Essa noite? Eu pensei ter ouvido você dizer que hoje iríamos assistir a maratona de Swordfish - protestou. Fechei meus olhos. Droga. Eu realmente tinha prometido ir com ele ver esse filme, ele havia insistido durante semanas. Quando abri os olhos, Andreas me encarava chateado, não era de se admirar, ele provavelmente estava ansioso para ver a Halle Berry tirar a camisa.
- Você tem certeza? - perguntei com cautela - Pensei que era amanhã...
- Sim! Você me prometeu, disse que seria semana passada, mas convenientemente esqueceu e saiu com aquela garota idiota. E na semana retrasada também e...
- Ela não é uma idiota - eu o interrompi, não querendo ouvir uma lista grande de fracassos como irmão mais velho. Fiquei espantado que, apesar de Alexys e eu estarmos juntos, Andreas ainda se recusava a chamá-la pelo nome. É sua própria maneira de protestar, eu acho. Suspirei. - Ela é... - Esforcei-me para encontrar uma palavra apropriada para descrevê-la. Me conformei com um termo genérico - ...doce.
- Doce? - ele bufou - Ela é uma idiota, Bill É como uma lixa que se esfrega em uma ferida. Dolorosa e desnecessária.
Bem, eu quase concordo com isso. Mas poderia ser muito pior se o fizesse... pelo menos ela é sexy. No entanto, eu não dei ouvidos a opinião de Andreas, sabia que eu não ia gostar muito.
- Bem, seja como for, ela não é sua namorada, então não se preocupe com isso. Agora, eu sinto muito, eu esqueci, Andreas. Já combinei com Thomas de sair com ele hoje à noite. Vamos ver o filme amanhã. Eu prometo.
- Aonde você vai? - Andreas perguntou fazendo uma careta.
- Escalar. Thomas diz que é divertido, embora eu não tenha muita certeza disso. - Suspirei.
O rosto de Andreas se iluminou.
- Eu vou com vocês!
- O quê?
- Ah, qual é. Eu não tenho nada pra fazer hoje a noite, e eu tenho que sair dessa casa. E já que você se esqueceu de mim mais uma vez...
- Andreas... - eu resmunguei. Quando é que ele ficou tão bom em chantagem emocional?
YOU ARE READING
Através da Tua Alma (Eu posso ver)
RomansaBill está perdido. Após sofrer um acidente de escalada, Bill Morrigan acorda em seu quarto e o encontra imaculado, como um santuário. Sua família parece estar de luto e, apesar de ele tanto se esforçar, parece que não são capazes de vê-lo. "Eu estou...