Capítulo corrigido
Coréia Do Sul 30/04/2014
19:00
Jungkook
É hoje, o dia em que todos desfrutam do meu talento e o dia em que eu preciso agir da minha melhor forma inventada para impressionar o público, e minha mãe que na verdade é o ponto principal para avaliar o resultado.
Em tempos atrás eu esperaria ansiosamente por estes dias mas isso mudou, conforme eu fui cresecendo notei que era sempre perto das performances o tratamento da minha mãe comigo piorava, infelizmente isso é algo no qual eu tenho que lidar sem poder tomar qualquer decisão contra.
Atualmente eu sei que cada dia mais próximo às apresentações os tapas pioram, as pílulas aumentam de quantidade, as palavras são mais rudes e minha mente fica mais machucada.
Dói olhar pra cada um dos sorrisos da plateia e pensar que pra eles poderem sorrir e se satisfazerem, eu tenho que condenar minha felicidade, minha liberdade e minha vida. Eu não os culpo, afinal o único culpado nessa história sou eu, poderia simplesmente parar tudo e contar toda a verdade para todos, mas não é como se fosse a coisa mais fácil do mundo se eu contasse dificilmente acreditariam em mim, afinal seria apenas "um adolescente mimado, que inventa coisas porque esta com preguiça de fazer o mínimo, e prefere ficar o dia na cama".
As pessoas podem ser cruéis as vezes, muito mais do que imaginamos, pensar em si próprio está na natureza humana. Sendo assim todos acham coerente fechar os olhos para as coisas ao seu redor, por mais óbvias que sejam. Acho que comigo deve ser assim, minha mãe já fez coisas comigo na frente das pessoas mas parece que ninguém percebe, eu realmente queria que alguém me ajudasse.
– Apresentamos agora nosso bailarino principal, Jeon Jungkook.
Palmas e mais Palmas, me sinto como um fantoche sendo controlado e usado.
Mas eu danço, colocando todas as minhas emoções, minhas frustrasções e minhas energias naquela performance. Acredito que se fizer bem feito poderei ganhar alguma recompensa depois.
-Ah perfeito como sempre- diz a apresentadora com a voz claramente forçada.
Eu estava em mais um programa de entretenimento da televisão, é algo que acontece de tempos em tempos, no entanto eu odeio fazer isso, prefiro ficar um dia inteiro sem descanso dançando do que passar 1 hora nesse inferno.
-Então Jungkook, diferente de todas as vezes hoje separamos algumas perguntas dos seus fãs e queríamos ter a honra de sermos respondidos por você, aceita?
Era uma pergunta retórica, é óbvio.
-Sim, claro!
-ótimo, então, rumores dizem que você já fez cirurgia plástica, é verdade? Pois você tem apenas 16 anos certo?
-Não eu nunca fiz nada do tipo, exatamente por conta da minha idade.
-Hmm entendo, bom, é verdade que você toma remédios regradamente? Se sim, por quais motivos? Lembrando que são perguntas dos seus fãs. -Ela diz a última frase em tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Ballet • KTH + JJK
FanfictionJungkook é um bailarino extremamente talentoso e conhecido na Coreia, sorrindo em entrevistas e apresentações ninguém imagina que quando as grandes cortinas do palco se fecham, o garoto vive seu inferno particular sofrendo todo o tipo de abuso por s...