•The end?•

604 57 19
                                    

Coréia Do Sul 15/05/2014

09:00

Jungkook

Poderia se dizer que eu estou em um momento "bom" Em minha vida, um momento de paz. Minha mãe está em uma viajem e vai ficar um mês fora o que pra mim é um mês de paz.

Afinal, segundo ela "ninguém ensina como ela ensina" E por esse motivo não deixou ninguém em seu lugar para me dar aula.

Nesse tempo eu me aproximei muito de Taehyung e bom... Digamos que talvez eu falei coisas que não devia para ele, coisas que não devia mas que me deixaram mais leve, foi como se um peso saísse das minhas costas. Ele me ajudou muito e me fez repensar sobre muitas coisas, foi com a ajuda dele que tomei a decisão de que eu iria sim denunciar minha mãe não posso mais viver assim, isso não é viver.

Preciso me libertar, me livrar das garras de quem me prende e me machuca. Preciso voar.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Autora

Na sala de estar de Jeon Jongho era notável a tenção que pairava no ar. Tendo um Jungkook notavelmente nervoso e um Taehyung tentando acalmar o mesmo enquanto o pai de Jungkook concentrava-se em aguardar o advogado que iria acompanhar o caso de Jungkook.

-Jungkook, fica calmo você sabe que vai dar tudo certo não sabe?

- Não Taehyung eu não sei, e se ela ganhar eu vou ter que ficar com ela e vai ser tudo muito pior do que já era.

-olha pra mim, não tem como ela ganhar ta muito óbvio pra todo mundo o que ela faz. Eu prometo que não deixar ela te machucar okay?

-Promete Tae?

-Prometo.

Na cabeça de Jungkook depois dessa promeça estaria salvo, sentia-se protegido pela primeira vez. Sentia que o mundo poderia tentar lhe derrubar que não iriam conseguir porque tinha seu Taehyung consigo. Tinha quem desse o empurrão para voar e ser livre.

O que Jungkook não sabia é que alguns pássaros mesmo livres não são capazes de levantarem vôo.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Estavam no caminho a delegacia, jungkook sentia seu corpo inteiro tremer, sabia que depois que passasse da porta da delegacia sua vida mudaria completamente e não se sentia totalmente pronto para isso.

-ei Respira vai ficar tudo bem, eu to aqui. -ouvia a voz de Taehyung e tentava absorver o que o mesmo dizia.

-Tae eu não sei se consigo, eu to com medo.

-shh ta tudo bem pequeno, lembra o que a gente coversou?

-lembro.

-Flashback on-----

-Tae, e se a gente perder o processo, ela com certeza vai me tirar do país e ai não vai ter você e nem meu pai eu vou ficar totalmente sozinho. Eu não vou aguentar ficar sozinho denovo Tae. - Dizia com lágrimas nos olhos.

Obscure Ballet • KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora