•prólogo•

940 98 53
                                    


Coréia Do Sul, 24/04/2014

01:30

-vamos Jungkook, levante mais a droga da perna!

Era a madrugada de uma segunda pra terça feira, qualquer pessoa com a idade de Jeon Jungkook estaria em seu quarto, dormindo ou fazendo algo que adolescentes fazem. Bom, para o bailarino mais famoso e requisitado da Coreia Do Sul não é assim.

Jeon Jungkook tinha apenas 16 anos e já sentia a pressão do mundo sobre  suas costas, afinal, ser o filho da herdeira da maior companhia de Ballet do continente asiático definitivamente não era algo fácil.

O jovem garoto tinha uma rotina exaustiva, qualquer pessoa normal veria aquilo, horas e horas de treino, dietas rígidas, remédios, remédios e mais remédios... Era necessário afinal, ninguém espera que alguém consiga lidar com tanta exaustão e permaneça totalmente são, é literalmente loucura.

-Mãe, deixa eu parar por favor.

-Não, você sabe que não. Falta só uma hora e meia, a não ser que você queira ficar mais, é do seu desejo filho?

-n-não desculpa.

E assim, o menino ficou aguentando mais uma sessão da tortura de sua querida mãe. O que um dia foi um refúgio hoje era apenas dor e sofrimento para Jeon, ele gostaria de dizer que o Ballet para si havia outro lado, mas não apenas o que lhe restou foi um grande buraco vazio em seu peito, esperando por qualquer coisa que pudesse mesmo que minimamente preenchê-lo.

Capítulo editado colegas.

Oii então, vamos começar com um prólogo curtinho os próximos serão bem maiores esse foi só pra situar vocês. Imaginem o estúdio igual a opera do filme "A bailarina" (Mídia). Votem pfvr eu estou me esforçando muito pra deixar ela perfeitinha. Beijos e tchau•

Obscure Ballet • KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora