Coréia Do Sul
Jungkook
Ela voltou, e com ela os problemas, ou pelo menos é o que imaginei que iria acontecer. Eu venho me sentindo estranhamente bem últimamente, e é claro que tem uma razão para isso, e essa razão tem nome e sobrenome:
Kim Taehyung.
A razão na qual tenho voltado todos meus pensamentos e fantasias dos últimos dias, esse homem realmente não pode ser verdadeiro, ele já fez tantas coisas por mim e sua presença por si só já mexe comigo de uma forma estranhamente boa.
Porém, o medo de me entregar a ele e expor de uma vez tudo o que sinto é imenso e parece impossível. Minha mente cria numerosas situações e em nenhuma delas eu acabo bem, e isso realmente me preocupa, me preocupa pelo fato de que, Taehyung já está cursando a faculdade, e eu estou começando o ensino médio, por ele ser uma pessoa com o psicológico inabalável e eu ser sensível demais. E mais inúmeras qualidades nas quais eu ainda não tive a oportunidade de descobrir.
Nesse momento me encontro viajando mais uma vez em meus pensamentos, deveria estar prestando atenção nas palavras que deixam a boca da professora, mas me imaginar com Kim Taehyung me parece muito mais atrativo. Fiquei assim até ouvir o sinal indicando o recreio, fecho meu caderno e me prontifico de sair da sala. Quando ia passar pela porta sinto alguém puxando meu braço e me impedindo de passar.
- Yugyeom, o que você quer? - Não me surpreendia nada ele estar aqui segurando meu braço como em várias outras ocasiões passadas. Chegava a ser previsível, pena que estava com a cabeça longe demais para pensar nisso.
- A magricela estava com a cabeça nas nuvens de novo? - Sua forma de falar soava como algo desprezível, por quê ele insiste em me perturbar?
- Não, me deixe ir hyung... - preferia continuar com a cabeça nas nuvens, desde que quem esteja comigo seja Taehyung.
- Por que, precisa preparar seus pezinhos de dança? - O perto em meu braço se intensificava, mas eu não iria me rebaixar a ele.
- Estamos na escola, tenho que ir ao refeitório, me largue! - por incrível que pareça não havia mais ninguém no corredor, o que me fazia se perguntar porque isso sempre acontecia em momentos assim.
- Você é mesmo mimadinho magricela, chega me dar nojo! - agora ele me segurava pelos dois braços, me puxando cada vez mais perto de si- O que temos aqui, hum? - Ele foi descendo as mãos até minha calça de uniforme, pondo as duas no bolso de trás dela, instintivamente apertando minha bunda.
Eu sei que deveria impedi-lo, mas eu estava paralisado, e seu tentasse resistir e ele me batesse? Mamãe iria ficar irritada caso me visse com ferimentos.
- Hyung... - foi a única coisa que disse antes de senti-lo puxar algo do meu bolso, meu dinheiro.
- Pelo menos tiro proveito dessa magricela mimada. - era meu dinheiro para a comida da cantina, eu estava disposto a comer hoje.
- Hyung me devolve isso, eu vou usar! - tentei pegar de sua mão, mas ele as levou para o alto, e por que raios eu era tão baixo? Tão estupidamente inútil.
- A magricela vai usar? Pra que, para comprar mais uma de suas drogas? Fala sério Jungkook, você é tão magro que não duvido caso injeta cocaína pela veia! - aquilo fez meus olhos lacrimejaram, me fazendo parar de tentar pegar meu dinheiro de suas mãos.
- V-Você... é um idiota! - eu sei que não deveria ter dito aquilo, mas me fez se sentir melhor.
No mesmo momento ele parou com o que estava fazendo, agarrando novamente meus braços e me jogando contra a parede. O dinheiro estava ameaçado em suas mãos, eu só senti o exato momento em que recebi um soco forte no olho, e quando ele iria continuar, o nosso professor de sociologia apareceu. Eu estava tão inerte com tudo, meu olho doia pra caramba e tudo que eu pudia ouvir era um zumbido. Eu só queria que Taehyungie estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Ballet • KTH + JJK
FanfictionJungkook é um bailarino extremamente talentoso e conhecido na Coreia, sorrindo em entrevistas e apresentações ninguém imagina que quando as grandes cortinas do palco se fecham, o garoto vive seu inferno particular sofrendo todo o tipo de abuso por s...