POV Chloe.
Vou até a porta rindo e abro tendo uma surpresa.
[Chloe] Amenadiel?!-Falo vendo o homem a minha frente calmo apenas respondendo com um aceno de cabeça.
[Amenadiel] Lucifer está aqui?-Pergunta pra mim já entrando.
[Chloe]S-Sim-Respondo seguindo o mesmo.
Quando lucifer vê Amenadiel levanta rapidamente um pouco surpreso.
[Amenadiel] Irmão precisamos conversar-Amenadiel diz num tom de ordem oque deixa visivelmente Lucifer irritado.
[Lucifer]Me de um motivo para eu não socar sua cara por me interromper Amenadiel-Fala ficando cara a cara com Amenadiel.
[Chloe]Se vão brigar,do lado de fora por favor-Falo abrindo a porta novamente para que eles saíssem.
Os dois não falam nada apenas saem antes de Lucifer sair da um beijo em minha testa dizendo que voltaria logo logo.
Apenas reviro os olhos não acreditando que ele vai sair para brigar com Amenadiel.
Apenas fecho a porta e sento no sofá pegando o copo de vinho e olho para a lareira para esperar lucifer voltar.
~
POV Lucifer.
Chegamos a praia e logo guardo minhas asas novamente e vejo Amenadiel olhar a vista do mar me aproximo do mesmo parando ao seu lado,estava impaciente e irritado quando finalmente estava tendo um momento bom com Chloe esse filhote de urubu aparece.
[Amenadiel]Oque escondes de mim Lucy-Diz olhando pra mim que ignoro seu olhar e continuo a ver as ondas se chocarem nas enormes rochas.
[Lucifer]Me chamou para fazer joguinho Amenadiel?-Me viro para o mesmo.
[Amenadiel]Ouvi sua conversa com Azrael irmão-Fala mas apenas engulo seco.
[Amenadiel] Você não veio porque sentiu falta não é Lucifer?-Pergunta ficando na minha frente apenas solto um suspiro.
[Lucifer]Eu vim por sentir saudades sim Amenadiel mas não foi só por isso-Amenadiel sorri sarcasticamente e bufo.
[Amenadiel] Sabia que estava mentindo Lucy mas realmente não esperava que mentiria mesmo-Fala colocando a mão em meu ombro.
[Lucifer]Eu vim a pedido de nosso pai para que lhe desse notícias sobre seu neto, está feliz agora Amenadiel?posso ir embora?-Falo ironicamente enquanto Amenadiel me olha irritado.
Amenadiel me puxa pela gola da camisa mas me solto rapidamente antes que ele me desse um soco.
[Amenadiel] Não minta pra mim irmão-Amenadiel parte pra cima de mim dando um soco mas esquivo rapidamente para o lado mas sou surpreendido por um empurrão me fazendo cair no chão no mesmo momento Amenadiel sobe encima de mim desferindo um soco em meu rosto.
Era soco atrás de soco mas apenas ria queria que ele continuasse queria ver até a onde o maior guerreiro dos céus ia, meus olhos se tornam vermelhos e vejo Amenadiel parar enquanto me olhava com ódio.
[Lucifer] Você é fraco Amenadiel nunca termina seu trabalho-Sorrio mas Amenadiel apenas se levanta enquanto o olho confuso.
[Amenadiel] Você está aqui apenas para buscar Eva como um cachorro de caça para o pai não é?-Ele fala e logo levanto também um pouco incrédulo dele saber e irritado por dizer que sou um cachorrinho de caça do pai.
[Lucifer] Não sou um cachorro de caça para o pai!mas vi essa forma de vir a terra para finalmente ver Chloe denovo-Digo limpado o sangue que escorria pelo canto de minha boca.
[Amenadiel] Então faça isso logo irmão e suma daqui Lucy!-Diz se virando para o lado e começando a caminhar penso duas vezes antes de falar oque meu pai pediu já que odeio coisas melosas demais mas decido falar.
[Lucifer]Nosso pai está orgulhoso de ti irmão-Vejo Amenadiel parar e apenas me olhar de canto abrindo suas asas novamente.
Fico alí parado vendo Amenadiel sumir pelo céu e me deixo fraquejar caindo de joelhos na areia durante esses 6 anos minha força está sumindo como se fosse sugada e não faço a mínima ideia do porque,deito na areia da praia e fecho os olhos ouvindo o barulho da água batendo nas rochas,me desculpe Detective mas não tenho forças para ir até você.
~
POV Chloe.
Olho a janela e nada de Lucifer acabo desistindo e olho no relógio vendo que já era 4:56 da madrugada e decido ir dormir antes que amanheça subo e deito na cama vou acabar dormindo sozinha já que Trixie provalmente foi dormir na casa de seus amigos.
Minha macaquinha cresceu tão rápido sinto que não aproveitei meu tempo direito.
Fecho os olhos e abraço a almofada e me permito deixar a lágrima cair enquanto o sono vem.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Nos próximos capítulos a situação só vai piorar aqui,vai ter muita treta então né se preparem.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒖𝒄𝒊𝒇𝒆𝒓
Fiksi Penggemar𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬