AAAYYY YOOOOO VOLTEEEEI
Galerix, queria postar outro ainda hoje, mas minha cabeça tá doendo, então vou deixar para amanhã mesmo
Espero que gostem e qualquer erro...
Boa leitura!!!!
*******************
POV Normani
Bufei irritada assim que Dinah saiu da minha sala. Como ela pode fazer isso!? Nós nos beijamos, admitimos que sentimos algo uma pela outra, fazemos sexo, de novo e de novo, e ela simplesmente acoberta um crime? Como se fosse algo normal e algo certo?
Por que sempre temos essa mania de achar que pessoas podem mudar por nós?
— Acho que você pegou pesado com ela. — Ally comentou, entrando novamente na sala. — Eu consegui ouvir seus gritos.
— O que você queria, Allyson? Ela sabia que a galeria seria assaltada. — Retruquei — Aliás, Dan e Will não abriram a boca, mas realmente, a líder foi Christina.
— Dinah contou? — Ally questionou confusa e incrédula.
— Não intencionalmente, deixou escapar que "Chrissy"... — Fiz aspas com meus dedos, um pouco irônica. — A chamou para ajudar no assalto, porém ela recusou.
— Ponto para ela. — Ally murmurou e eu revirei os olhos. — Por que está tão irritada? Todas nós sabemos como Dinah é, pelo menos ela não ajudou, apenas não dedurou uma antiga amiga.
— Amiga?! Elas dividiram uma cela na prisão, não fizeram um pacto! — Exclamei irritada.
— Normani, me diz que não está assim, porque...
— Nós estamos, meio que, ficando. — Murmurei, sentindo minhas bochechas esquentaram.
— O quê?! Como assim? Ah, meu Deus, Lauren vai surtar. — Ally disse incrédula. — Explique-se.
— Eu gosto daquela idiota, Ally. — Sussurrei, me sentando na ponta da mesa, suspirando. — Eu realmente gosto, e ela também, então, estamos deixando levar.
— Por deixando levar, você quer dizer, transando sem parar? — Ally perguntou divertida, me deixando ainda mais vermelha.
— Ei, o que houve? A Hansen saiu daqui como um furacão. — Lauren disse, entrando na sala, com o cenho franzido.
— Ela e Normani brigaram. — Ally contou.
— Brigaram? — Lauren perguntou confusa.
— É, ela e Lauren estão 'ficando'. — Ally me dedurou o que me fez fuzila-la com o olhar.
— Como é que é?! — Lauren praticamente gritou.
— Ah não façam isso, as duas já sabiam que eu estava meio confusa sobre ela, e é, eu gosto dela, eu disse a vocês duas que conversamos, vocês até a interrogaram! — Lembrei, vendo as duas reviraram os olhos.
— Nós sabíamos que a Hansen gosta de você, e que você meio que gosta dela, mas não sabíamos que estavam tendo um relacionamento. — Lauren retrucou me fazendo rolar os olhos.
— Não é um relacionamento, nós apenas nos beijamos as vezes, bem, hm...
— Transam bastante e têm ciúmes uma da outra, para mim isso é um relacionamento. — Ally disse risonha, me deixando corada.
— Por que brigaram? — Lauren questionou.
— O roubo que você me ligou de manhã, me avisando e que Ally me trouxe os dados, Dinah sabia, foi no dia do nosso primeiro encontro por assim dizer, ela fez com que não fôssemos à avenida aquele dia, para acobertar a antiga colega de cela. — Expliquei, vendo o olhar incrédulo de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Law and Love - Norminah Version
FanfictionDinah Jane Hansen, falsificadora, ladra, mentirosa, bonita, sexy. Costuma conseguir as coisas de qualquer jeito, com um gosto respeitado por literatura e obras de arte. Normani Kordei, agente do FBI, modéstia parte, umas das melhores. Seu hobby? Pr...