Lucy on
Já era de manhã quando eu acordei e não me importava em chegar tarde na guilda, todos continuariam a me ignorar ou fingir que não existo, enquanto eu só ficaria quieta no meu canto ou pegaria alguma missão pra não sofrer mais, mas hj seria diferente.
Me levantei, fui ao banheiro, me arrumei, troquei de roupa, tomei café da manhã, peguei minhas coisas e rumei a caminho da guilda sem pressa alguma, chegando lá só entrei calada como sempre e me sentei na mesa que costumo ficar sozinha.
Até que para a minha surpresa Natsu veio até mim.
Natsu- hey Lucy, podemos conversar?
Lucy- claro...
Me levantei e segui ele para fora da guilda, quando menos espero sou acertada e jogada no chão por Erza, cuspi sangue sentindo dor e olhei para todos que estavam ali, era meu antigo time antes deles me expulsarem.
Gray, Erza, Wendy, Natsu e Lissana que estava no meu lugar, todos me olhando com cara de poucos amigos como se eu tivesse cometido o pior dos pecados, e para eles eu tinha, existir.
Logo começaram os ataques, chutes, socos, cortes, queimaduras e vários outros ataques, eles não pararam nem um segundo de me machucar, eu sentia cada parte do meu corpo doendo e se quebrando, cada osso meu.
Eles continuaram enquanto minha visão começava a embaçar, minha cabeça girava e eu pedia para eles pararem mas não adiantava, então tudo virou um borrão e pude ver Loki aparecer junto de Laxus para fazer eles pararem.
Depois disso apaguei e não vi mais nada além de Loki me carregando pra dentro da guilda dizendo que tudo ficaria bem.
Lucy off
Autora on
Loki levava Lucy para dentro em seus braços, a mesma quase não tinha sinal de vida, todos olharam surpresos para Loki e Lucy que sangrava pelos cortes e os vários hematomas pelo corpo, o mestre que até então estava tomando seu saquê, parou e olhou para Loki preocupado com sua tão amada filha naquele estado.
Mestre- Loki! O que houve com Lucy?!
Loki- o que acontece é que os próprios nakamas dela, a atacaram e não parariam se eu e Laxus que notou o sumiço dela não tivéssemos aparecido, Lucy estaria morta agora. Minha dona estaria morta pelos próprios nakamas.
Loki estava mais sério que tudo, todos ficaram quietos e calados vendo o quão grave era a situação, viram que deixaram Lissana (N/a: peço desculpas a quem gosta da Lissana, eu tbm gosto dela no anime, mas nas fanfics eu tenho ranço delaKKK) enfeitiçar suas cabeças e maltrataram Lucy perante a tudo.
Loki- e não é só isso, todos aqui machucaram Lucy, a chamando de fraca, ignorando ela, dizendo coisas maldosas sobre ela, expulsaram ela do próprio time! Como podem se chamar de nakamas depois de tudo que causaram a ela?!
Loki estava extremamente irritado e puto com o pessoal da Guilda, que por um certo tempo foram nakamas dele, mas que ao começarem a machucar sua tão amada dona perderam esse direito de se chamarem de nakamas.
Ele não era o único, Makarov tbm estava do mesmo jeito, sentia a mesma raiva e dor que Loki, pois Lucy era realmente como uma filha para ele e sabia dos sacrifícios que fez para salvar a todos.
Mestre- Loki, leve Lucy para a enfermaria, Porlyusica já está vindo para tratar dela....
Todos viram como Makarov estava e sabia que não era bom, permaneceram em silêncio até ele se pronunciar.
Mestre- não tem nada a dizer? Nenhum de vcs? Sobre a nakama de vcs estarem naquele estado? Ou sobre como trataram ela depois de tudo que ela sacrificou para deixar todos vivos? NINGUÉM TEM NADA A FALAR?!
Makarov estava mais que irado, estava puto por terem feito isso dentro da sua própria casa e não havia percebido, se sentia culpado por não proteger sua amada filha do sofrimento que estava passando, queria matar alguém por terem machucado ela daquele jeito. Até que alguém se pronuncia.
???- isso não é culpa nossa mestre! Não temos culpa de que ela é fraca e não sabe se defender! Quem nos salvou aquele dia fora a Lissana! Elas nos salvou de morrer enquanto aquela fraca só sabia chorar por ter perdido uma chave!
Lucy que estava na enfermaria escutando tudo enquanto era cuidada, sentiu então uma raiva enorme crescer dentro de si e antes que percebesse havia chamado Taurus com o que lhe restava de forças ainda.
Lucy- ache quem falou isso de Aquarius e faça-o se arrepender do que disse... É uma ordem...
Taurus e nem Loki haviam visto Lucy daquele jeito, mas sabiam que falar de Aquarius na presença dela era suicídio, Taurus no mesmo instante saiu da sala indo atrás de quem ousou dizer tais palavras sobre sua amiga.
Mestre- QUEM DISSE ISSO?! QUE SE MOSTRE AGORA!!
Makarov mandou e assim se foi feito, um dos membros quase não presente na guilda havia dito aquilo, e quando o mesmo apareceu foi lançado na parede por Taurus que estava soltando fumaça pelo nariz mostrando estar irado, Loki então ajudou Lucy a voltar lá pra baixo enquanto todos a olhavam pasmos.
Lucy- nunca mais... Ouse falar algo... Sobre Aquarius... Ninguém... Ninguém ouse dizer uma palavra sequer sobre ela! Ninguém estava vendo quando tudo aconteceu! Eu era a única que escapou de ser presa e que salvou a todos! Eu sacrifiquei a chave mais importante para mim! Pra trazer todos de volta! Eu podia ter morrido, mas não deixaria ninguém morrer na minha presença!
Lucy dizia cada palavra sentindo uma imensa dor em seu peito, enquanto as lembranças lhe invadiam a mente, sentia seus músculos doerem, seus braços doerem, suas pernas, tudo, seu corpo inteiro pedia por socorro mas se forçou a ficar de pé sozinha, para que todos vissem que ela não era fraca e nem chegava perto de ser fraca.
Lucy- eu fui a primeira maga celestial a usar três chaves seguidas! A usar o star dress! Mas ninguém se importou em como eu estava depois disso tudo! Ninguém parou pra perguntar se eu estava bem depois de perder uma das únicas pessoas mais importantes da minha vida! Eu não sou fraca como dizem! Não fiquei só chorando por ter perdido uma chave! Eu nunca recuperei a minha chave depois de sacrifica-la! Talvez nem a recupere!
A cada palavra uma, duas, três e várias lágrimas escorriam pelo seu rosto, deixando transparecer toda a dor que sentia, seus espíritos até no mundo celestial sentia aquela dor tbm, todos estavam surpresos e se sentindo culpados, o mestre observava tudo com lágrimas nos olhos.
Lucy- eu fui ataca pelos meus melhores amigos! Fui machucada pela única coisa que eu chamava de família! Eu perdi tudo que tinha! E quando tenho de volta, eles me machucam.... Me maltratam.... Falam mal de mim.... Me desmerecem....
Um soluço seguido de outros foram ouvidos, começou vindo dela e em seguida dos outros membros da guilda, todos com o coração na mão sentindo então a dor que ela sentia.
Lucy- não sou... Fraca... Como dizem... Não...sou....
Disse antes de desmaiar pela dor e o cansaço, sendo levada de volta para a enfermaria sendo cuidada por Porlyusica, enquanto os outros continuavam calados ou soluçando depois do desabafo de Lucy.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Notas finais: Mais uma fanficzinha de Fairy tail com outro shipp, com um capítulo de mil e pouquinhas palavras hehehe, espero que gostem e depois vou atualizar as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is my dragon
RomansaLucy se vê sendo chamada de fraca por todos de sua guilda, mesmo sendo ela quem os salvou duas vezes de morrer e ainda perdeu um de seus espíritos mais importante para ela, mas ninguém da guilda se importa com isso, ou fingem não importar. Lucy fart...