;-;tururuu;-;2

34 7 1
                                    

                           Jimin off

Neide já  falei para você  para , agente  n vai ser casal isso não  é  permitido  você  é  minha  Prima!! - fala jeon entrando  no banheiro

                 Pensamento  de jimin

Então  ela não  é  a ômega  dele  ue? Pensava  que só ômega comprometido poderia fazer isso somente com o seu alfa .
                         Jeon off
Saio do banho e percebo  os ômegas estavam  dormido Deito na cama e durmo mais acabo acordando  por senti  um leve movimentação  para fora do quarto me levanto e devagar  para não  acorda  a neide .

Vejo  o jimin sair  correndo  do escritório  do meu  appa  vou atrás  dele que  corre  indo  a caminho para fora  do Castelo

-JIMINNNNNN JIMINN ESPERA!!!!-saio correndo  gritando  atrás  dele  até  que ele para e senta  no chão e começa  a chora

-Jimin você  esta bem ? Oque  ouvi  me fala porfavor  estou  ficand...-ele me corta  falando

-k..ko.....kook meu pai  m.. mo..morreu-fala o pequeno  ômega  em minha  frete  entre os soluços,ver ele assim me deixar  triste então  me agacho e abraço  ele e falo .

-vai ficar  tudo bem, vai ficar  tudo  bem , ok pequeno !?

-uhummm e.es...está bem  -fala park colocando  sua cabeça  em volta  do  pescoço para se reconfortar  mais a inda  ao corpo  do alfa .

De pois  da quele dia  jimin passou a mora aqui  e nos tornamos melhores amigos , porém a Neide não  teve tanta  sorte  de se dá bem com o pequeno park , praticamente  eu e o jimin crescemos  juntos fizemos  amigos na escola para ômegas alfas e  betas da realeza , o Kim taehyang e  o Kim seookjin são  melhores  amigos  do jimin já  eu tenho  três  peste  ao meu lado  o Kim namjoon , mi yoongi e o j-hope .

                   Kim seookjin


                             ÔMEGA 16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                             ÔMEGA 16


                      KIM TAEHYANG

🐣🐰O Ômega Perdido jjk🐰🐣Onde histórias criam vida. Descubra agora