;-;tururu;-;9

22 4 0
                                    

Chego perto da porta e...

Matheus- senh...

Jm- AAAH que susto matheus fala baixo,-falei entre os susuros.

Matheus- esta bem , mas o que o senhor faz na porta do senhor jungkook.-falou o beta igualmente a mim.

Jm- acho que ele ta machucando a ômega --falo aflito- oque agente faz ela ta gritando

Matheus- não se preocupe , são gritos alegres

Jm-como assim?

Jk- quem esta aí- nessa hora matheus segurou minha mão e mepuxou para longe da quele corredor

Ficamos rindo muito sab eu acho que gostei de corre o risco , eu me senti sla emocionante.

Matheus- kskksk jimin você e o melhor , quase fez eu perde o imprego e você a cabeça ksksks - falava entre os risos

Jm- ksks foi legal mesmo , nunca corri um ricos de ser pego bisbilhotando , foi legal.

Matheus-Tchau jimini cuidado na próxima eu não estarei lá eu tenho trabalhado a ser comprido .

Jm- desculpa ^^ tomarei cuidado Obrigado matheus -falei sorrindo para o mesmo que logo desaparecer ao passa pela porta .

Proveito que já estava na sala então me sento esperando os jeons chegar para almoçarmos ....

JEOK JUNGKOOK OFF

Quando eu tava fodendo freneticamente a mina, descontando todo pesso que eu estava segurando , eu escuto susuros que parecia vim de fora , então tiro o meu belo pau de dentro da ômega e me levanto e falo.

Jk- quem está ai

Recebo silêncio como resposta em fim  resouvo que ja deu por hoje , visto o meu roupão .

Jk- vamos !-olho para ela

Mina- jeon já -fala a mesma fazendo um biquinho , chego perto da mesma e falo fazendo a mesma arfa e se arrepiar

Jk- não se preocupe ômega quando eu estiver necessitado le chamarei-falo curto e grosso mais parecer a a mesma gostou mais tanto faz .

Abro aborta e saio junto com a ômega passamos pela sala e leva a mesma até a porta .

Mina- tchau se precis...-cortei a mesma

Jk- le chamarei falo piscando para a ômega que logo se derete e sai cambaleando com as pernas banbas.

Jk- é sempre assim -vou direto para meu quarto passei pela sala dando a mínima importância para quem estava na sala de jantar só que...

                PARK  JIMIN

logo após senta na mesa chega a tia jeon .

Jm-bom dia tia jeon como vai o seu dia ^^-fala o mesmo contente porém já tava chato ficar sozinho na qurla sala.

Sra jeon- estou ótimo e você, como você está querido fiquei sabendo que você se machucou hoje de manhã na escola estou preocupada.-fala a senhora jeon digitando algo no aparelho .

Jm- A tia isso não foi nada foi apenas um malentendido mais ja resolvi ^^- pelo menos o jimin a chama 

Sra jeon- que bom querido ,será que eu posso saber por que está tão afoito de alegria suponho.-fala a mesma deixando seu celular de lado.

🐣🐰O Ômega Perdido jjk🐰🐣Onde histórias criam vida. Descubra agora