De pois que discutimos entramos na carruagem e saímos de lá , fiquei pensando em tudo o que aconteceu e o que ia acontecer a partir da quele dia .
Sr jeon-filho
Jk- s-sim appa
Sr jeon-não se preocupe estarei ao seu lado a inda mais agora, você tem muito oque aprender , até lá não contaremos nada ao jimin ok?
Jk-sim senhor
Sra jeon-você terá que ser forte kerido porém não será facil juntar os 4 reinos para impedir que as trevas domine tudo novamente .
fala a mesma olhando para as estrelas com olhar fiquisado e com um semblante preocupante.
Amare está mudando uma resistência ira se formar sobre o meu comando eu lutarei para que isso venha aconhecer com toda força da minha alma .
NO DIA SEGUINTE
Vejo o sol nascer porém mal consigo dormir , fiquei refletindo oque eu queria e em fim tomei minha decisão e comunicarei ao meu pai, hoje será um grande dia , me levanto e faço minhas igiene e deço para sala de trabalho do meu appa.
Toc*toc*
Sr jeon- entre junkook , fale o que tem pra me dizer tão cedo.
Jk-então meu pai desejo me tornar melhor do que sou hoje, mais forte , mais rápido para governar como um verdadeiro rei , entenda eu quero melhorar e aprimorar minhas abilidades .
Falo tudo de uma vez .
Sr jeon-diga me jeon jungkook alfa lupus puro meu filho futuro herdeiro do reino do sol deseja mesmo isso .
fala ele tirando o óculos que usava para ler um livro que agora estava em cima de sua mesa.
Sr jeon-que mesmo isso para você passará dias e noites acordado passando fome frio você que mesmo isso jeon me respondar!!! Se você começa agora não terá mais volta então ME DIGA QUAL E SUA ESCOLHA
Jk- EU SEREI AQULE É OS INIMIGOS TEMERÃO MINHA ESCOLHA É SIM ,serei mais que sou hoje , protegerei meu povo e esmagarei aqueles que tentarem algo contra nós , porém seremos a resistência contra a escuridão e por isso estou disposto a tudo, tudo exatamente tudo para fazer o treinamento.
Sr jeon- Então é isso , seremos a resistência o treinamento começa ao escurecer , esteja pronto .
Jk-estarei .
2 ANOS DE POIS
AGORA JK OFFO resto do caminho foi assim um silêncio muito ruim .Chegamos no reino estaciono o carro e jimin sai logo em segida entro em casa e a neide já vem enchendo o saco novamente
Nd-jungkook me falaram que você estava na casa da lisa, transando e passando o seu cio com ela é verdade
Jk-é verdade sim Neide oque tem ele é minha namorada
Nd-Como assim jeon me explicar isso
Jm-oque é cio?? Oque é transar?? Você tá namorando jungkook não entendi
Sra jeon-não é nada não kerido suba e vá Tomar um banho vai não se preucupe no momento certo você saber .
Puta que me pariu a neide tem boca de cu karalho affs to de saco cheio por hoje , vejo jimin subi logo de pois que minha omma fala com ele. Vou para o meu quarto também , porém quero muito um banho quente .
Tiro minha roupas e entro de baixo do chuveiro , sentindo as gostas desliza pelo meu corpo fazendo meus músculos amolecerem e ceder , sinto alguém me abraça vejo o jimin me abraçando então puxo o mesmo para mais perto e dou um beijo sinto os cabelos longos grudarem em mim ai percebo que não era o jimin e sim a neide.
Nd-Uau kookeezinho que beijo foi esse foi tenso e muito bom você nunca me beijou assim vem me beija de novo
Não podia despensa lá porém precisava de alguém para eu fude , eu estava nessesitado e a neide servia perfeitamente para isso .Seguro com força o cabelo da mesma e enfio o meu pau dentro de seu cozinho sem pena e piedade fazendo a mesma gemer mais seus gemidos não me agrada muito mais oque importa , é que ela vai pelo menos diminuir minha ereção , de pois de mais 4 estocadas a mesma gozá no meu pau retiro o mesmo de dentro dela .
Jk-sai
Nd-mais kook
Jk-sai neide eu ja ti fude agora deixar eu toma banho.
Nd-eu vou so porque essa foi a melhor trasa nossa.
A ômega sai e eu termino meu banho em paz
Jk-poha velho não acredito que eu fude a neide pensando no jimin , oque karalho está acontecendo comigo .
Lb do junkook- não gosto da quela ômega
Jk-fica queto to tentando dormir se você não percebe
Lb do junkook- eu quero transar com outro ômega , não aqueles que você come , você sabe que nunca ficara satisfeito com os outros apenas com o seu puro ômega .
Jk- não karalho eu não posso
Lb do jungkook - Por que não porque você é um puta de um cuzão.
Jk-Já chegar .
Me levanto e saio do quarto com o celular na mão , vejo uma mulher bater no quarto do jimin mais nem ligo , então vou para sala de jantar e sento em uma cadeira qualquer e volto com atenção para o celular neide senta logo em meu lado e faz o mesmo que eu . Sinto um cheiro de cacau com avelã um cheiro nem muito doce como dos outros ômegas um cheiro único saio do meu trase com a voz do jimin
Jm-então cadê o tio tia ??
Sra jeon-ele foi para uma reunião entre reinos meu bem , não se preocupe com essas coisas ok, apenas coma se não a comida vai esfriar
Jm-uhum está bem.
Estava bebendo meu suco quando uma voz fininha tira minha atenção
Nd-então kookezinho você vai me ajudar em fala que sim fala
Jk-claro neide por que não meu anjo - falo olhando para o celular vendo algumas fotos do jimin ele nunca mais tinha postado nada então eu decido posta algo.
Nd-meu cio começa amanhã então eu ti espero no meu quarto as 22:00 ok kookeiii
Jk-està bem neide agora me deixa terminar de conversar em paz com a lisa.-minto para a mesma me deixar em paz.
Nd-de novo aquela vadia affs pra que ela se você tem eu em ?
Jm-junkookei a neide e sua ômega ou é a lisa eu não entendo?
Olho para o jimin mais não saia nada da minha boca então fico calado.Sra jeon-não jiminzinho ela não é a ômega dele nem ela e nem a lisa ele sabe muito bem disso
Minha mãe fala me fitando com um olha penetrante me reprendedo por neide ter falado aquilo.
Jm-Então ele ja tem um ômega ?
Sra jeon-isso mesmo jimin so que ele não aceita isso .
Jm-porque ele não aceita ??
Sra jeon-pergunte a ele jiminzinho
Puta que pariu por que você sempre coloca tudo em cima de mim affs .
Jk-já chegar não quero saber disso eu vou para o meu quarto.-falo saindo da li .
Nd-kookeiii me espera -fala a neide subindo as escadas correndo atrás do junkook.
Jk-neide minha kerida prima não encher o karalho do saco ok .
Nd-eu quero você kook
Jk-so que não vai ter ok agora tchau ,adeus, até nunca mais - falo batendo a porta em sua cara .
Me jogo na cama e vou para o integram porém meu celular não parava de vibra de tanta coisa
EAE GOSTARAM DO NOVO EPISÓDIO ^^ ESPERO QUE SIM , E ME DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS ,VLW BYE BYE , E NÃO ESQUEÇAM DE DÁ ☆☆☆ PARA QUE EU POSSA CONTINUANDO A POSTA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣🐰O Ômega Perdido jjk🐰🐣
ФанфикEM UM MUNDO ONDE PARK JIMIN É UM ÔMEGA PURO E FUTURO ERDEIRO DO REIO DO SOL . EM UM MUNDO ONDE JEON JUNGKOOK É UM ALFA LÚPUS E ERDEIRO DO REINO DA LUA PORQUE UM ÚNICO ÔMEGA PODE TRAZER A GUERRA E A DISCÓRDIA DE TODOS.