;-;tururu;-;6

25 5 0
                                    

                      Jimin off
Acordo com meu celular tocando

            ***Kim taryang***

Atender  ✔          ou           desliga

-alo tae o que foi  - falo coçando os olhos

-A jiminzinho se esqueceu que hoje nós vamos para o evento da primavera , eu você e o jin , amanhã é o último dia então estará lotado, vamos hoje as 8 da noite esteja pronto, passarei ai para ti pegar.

-Está bem taetae xauuu e bom dia.

Encerrar a ligação✔

Me levanto coloco uma música e vou para o banheiro me banhar e me vestir para o colégio .

Deço as escadas e vou para sala de jantar , presente só estava  a senhora e o senhor jeon , sento em uma das cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deço as escadas e vou para sala de jantar , presente só estava  a senhora e o senhor jeon , sento em uma das cadeiras.

Jm-bom dia ^^

Sra jeon- bom dia jimin , você está alegre hoje , posso saber por que querido.

Jm-É que eu e tae e o jin vamos sair hoje de noite- falo animado

Jm- ann tia jeon

Sra jeon-o que foi querido?

Jm-eu posso ir né??- fala aflito com medo que ela negue

Sr jeon- claro!

Sra jeon-claro!

Falam os dois em união.

Sra jeon- claro querido por que não

Jm-Você é a melhor obg ^^

De repente sinto um aroma delicioso madeirada com carvalho era tão bom que acho que fiquei com cara de bobo quando percebi que o cheiro vinha do jungkook

Jk-o que foi?

Jm-n-nada não

Volto a comer em silêncio termino e me ofereço para ajuda a Diana com os pratos assim eu faço, levo alguns para cozinha quando me virio dou de cara com....

               JIMIN OFFOLINE
                     JEON OFF
Acordo faço minhas necessidades e deço para tomar meu café da manhã.

Chego la sento em qualquer lugar meu pai já se servido , minha mãe estava em uma ligação e estranho ksks vejo o jimin com uma cara estranha oque ele tinha, eu em mais ta rido pro nada que coisa , então resolvi dizer algo.  

Jk-o que foi?

Jm-n-nada não

Jimin não ouse menti para me eu fui muito bem treinado.

                 1 ANO ATRÁS
Yonnju-então jeon jungkook seje bem vindo para o seu penúltimo treinamento de desvendar quem mente e quem diz a verdade vamos lar.

Jk-Você me deseja  ?

S/n- não

Jk-está mentindo.

Yonnju-Porque você acha que ela está mentindo senhor jungkook .

Jk-simplis como o senhor me ensinou quando a pessoa diz a verdade , os batimentos continua razoável normal posso assim dizer , e quando ela está mentindo , os seus batimento começar a acelerar  .

Yonnju- exatamente  muito bem você aprende rápido isso é ótimo .

Jk-obrigado professor yonnju .

                   1ANO DE POIS
                         AGORA

Vejo jimin entra para a cozinha e a diana sair então vou ao seu encontro.

Jm-q-que susto oque você deseja jungkook

Chego mais perto fazendo com que nós fiquemos pouco centímetros de distancia , ergo meu rosto em seu ouvido , sentindo seu aroma empreguina as minhas narinas , e- eu queria mordelo e maltrata o seu pescoço alvo e branquinho so que infelizmente não podia .

Jk-v-você-susuro em seu ouvido vendo o mesmo arrepiar e solto um sorrisinho

Jm-OQUE!!

jk-Você está na minha frete -falo seco , sem olhar para o ômega me erguendo e pegando uma taça .

Jm-atá ann e-eu acho ,q-que eu ja vou é ,eu tenho que ir para o col...

                JEON OFFOLINE
                      JIMIN OFF
Viro e me deparo com jungkook em minha frete ...

Jm-q-que susto oque você deseja jungkook - falo eu um susuro

Jk-v-você

Jm-OQUE!!

jk-Você está na minha frete-fala o mesmo rude.

Fala o mesmo erguendo e pegando uma taça em dentro do armário.

Jm-atá ann e-eu acho ,q-que eu ja vou é ,eu tenho que ir para o col...

Falo andando de costa olhando para jeon e acabo me esbarrando em diana  que segurava uma bandeja com bebidas que é derrubada por mim molhando nos dois .

Diana- des-desculpa príncipe park jimin eu não queria esbarra em você

Jm-a culpa não foi sua diana e eu já falei que não é para me chamar assim me chame de jimin apenas jimin .

falo olhando para diana e sem olhar para o maior, que parecia gosta do que acabou de acontecer em sua frete , começo a ajudar a mesma a pegar os cacos de vidro só que tinha um em baixo do móvel então eu ergo meu bumbum para trás e minha cabeça para baixo para ver se encontrava o pedaço de vidro , so que não vejo nada então ativo meus olhos nortuno e ai sim consigo ver.

Diana-jimin so queria avisar que da para ver sua bela raba com essa linda calcinha de renda preta.

              JIMIN OFFOLINE
                    JEON OFF

O ômega  começa  ficar leve mente corado e a gaguejar andando desnorteado para trás e por fim dando cara com o cão encharcado por ter esbarrando na empregada que estava carregando uma bandeja cheia de sucos, deixo escapar um leve riso por ver a situação que se encontrava os dois ômegas no chão.

Diana- des-desculpa príncipe park jimin eu não queria esbarra em você

Jm-a culpa não foi sua diana e eu já falei que não é para me chamar assim me chame de jimin apenas jimin -

fala Park sorrindo gentilmente para a diana , elas resolvema limpa a sujeira . Então resolvo beber água colo o copo na pia então eu me viro e  me deparo com uma sena que não sei se éra boa ou puta mente exitanti , Park estava agachado extremamente empinado e eu so pensava em uma coisa  , fude-lo até gozá eu gozaria a madrugada toda se fosse com park jimin e de varias formas e posições não estava mais aguentando mais ver ele na quela posição então eu falo.

Jk-e-eu vou esperar você lá na sala

Jk-está bem jungkookei

Diana se curva e fazendo referência e logo em seguida eu saio da quele local , porém não tava mais aguentando , meu pau estava extremamente duro , eu precisava bater uma e de um banho frio, só assim para aliviar a o tesão que me possuía.

EAE GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ,NÃO ESQUEÇAM DE DA ☆☆☆ E DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS VLW BYE BYE

🐣🐰O Ômega Perdido jjk🐰🐣Onde histórias criam vida. Descubra agora