Eloíse
Paul tinha saído correndo...será que ele gostou de me reencontrar ??? ou ele me odeia ??? eu queria ir atrás dele mas não posso deixar Jared sozinho no seu aniversário.
-Estou tão feliz que você esteja aqui...-Jared fala sorrindo e me olhando-...Promete que não vai mais embora...
-Eu prometo e nem quero ir embora nunca mais.Eu falo e ele me abraça.
-Jared você não vai apresentar sua irmã para gente.Um cara diz se apoiando no ombro do meu irmão e Jared revira os olhos e o cara parecia ser mais novo que meu irmão mas tinha o mesmo corpo musculoso e é quase da altura de Jared.
-Izie este é o Embry Call...-Jared diz e o tal de Embry sorri para mim.
-Muito prazer Embry...eu me chamo Eloíse.Eu falo sorrindo e ele olha para Jared rindo.
-Porque nunca nós contou que tinha uma irmã ???.Embry pergunta confuso.
-Eu não achava que Eloíse fosse realmente voltar para La Push.Jared diz me olhando triste.
-Parabéns você foi a primeira pessoa que já vi que conseguiu fazer o Jared chorar...-Outro cara fala rindo para mim ele é mais baixo que o Embry mas com o mesmo porte físico que ele-...Ah esqueci de me apresentar eu sou o Quil Ateara.
-Admito que posso ter esse poder sobre meu irmão...-Eu falo rindo junto com Quil e Embry e Jared revira os olhos.
-Não vai se achando porque essa foi a única e a última vez que você me fez chorar.Ele diz e nós rimos da cara de Jared.
-Você realmente tem um coração e sentimentos.Embry diz rindo e uma menina aparece e abraça Jared pelas costas.
-Ele sempre teve...vocês é que são idiotas demais para verem isso.Ela diz dando um beijo na bochecha de Jared.
-Izie quero te apresentar ao amor da minha vida...Kim Connweller minha namorada.Ele diz e eu o olho surpresa e sorrio para ele e para a menina que me olhava sorrindo.
-Eu não acredito que você desemcalhou mais primeiro que eu...-Eu falo para Jared que ri.
-É tão bom finalmente conhecer a minha cunhada...bem vinda de volta a La Push.Ela diz vindo até mim e me abraça.
-Obrigada Kim...-Eu falo e retribuo seu abraço.
Vejo um homem maior que Jared e bem mais musculoso do que todos os garotos juntos vindo em nosso direção de mãos dadas com uma mulher com duas cicatrizes no rosto e os dois pareciam bem felizes.
-Não fica olhando para as cicatrizes da Emily porque o Sam não gosta.Quil sussura em meu ouvido e eu concordo.
-Você deve ser a Eloíse...eu sou a Emily muito prazer em conhece-la.Ela diz e me abraça e eu retribuo o abraço.
-O prazer é todo meu...-Eu falo e ela me solta.
-Esse é meu noivo Sam.Ela diz e o mesmo acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Lua Cheia
FanfictionEloíse Cameron era o tipo de garota esquisita...e que não tinha muitos amigos mas ela não se importava com isso...pois seu irmão Jared Cameron e seu melhor amigo Paul Lahote sempre estavam ao seu lado. Aos 15 anos Eloíse é mandada para Mystic Falls...