Prólogo

1.2K 96 0
                                    

Eu corria...e corria tropeço em várias pedras e esbarrei em algumas pessoas mas não estava nem ai.

Eu precisava ve-lo...nem que fosse pela última vez,e corria e corria mais ainda...como se minha vida dependesse disso.

As pessoas me olhavam estranho mas eu não ligava,logo avistei a praia de La Push...o mar estava agitado e dava pra ver a força que as ondas batiam nas pedras.

Então atravessei quase a praia inteira até que vi a trilha que daria diretamente no penhasco,entrei na trilha e corri ainda mais até que chego ao final da trilha e subo em algumas pedras e dou de cara com a vista do penhasco...com certeza aquela vista ficaria grava em minha memória e jamais esqueceria dela.

Senti o vento em meu rosto e respirei fundo e o vejo sentado quase na beirada do penhasco.

Então vou até ele é percebo que notou minha presença.

-Eloíse...-Então ele me olha sorrindo e começa a rir-...olha o estado do seu cabelo parece que acabou de acordar.

-Paul...eu preciso muito falar com você.Eu falo e ele volta a sorrir.

-O que aconteceu de tão importante para você ter corrido tanto  e ainda estar afobada desse jeito ???.Ele pergunta rindo mas para de rir quando nota que estou muito seria.

-Meus pais vão me mandar para Mystic Falls para morar com uma tia minha.Eu falo e sua face é tomada pela tristeza.

-Eles não podem fazer isso...porque eles estão fazendo isso.Ele diz e vejo seus olhos se encherem de água.

-Não me disseram o porque só me disseram que eu embarco no avião amanhã de manhã...e eu precisava ve-lo para me despedir de você.Eu falo e já sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e vejo Paul vindo até mim e enxuga minhas lágrimas com seus polegares e me abraça forte e eu passo meus braços pela sua cintura e correspondo seu abraço.

-Não importa para onde você vá ou esteja...não importa a quantidade de quilômetros que vai nos separar,você sempre será especial pra mim e minha melhor amiga e eu jamais vou te esquecer.Ele diz segurando meu rosto entre suas mãos e me fazendo olhar para ele.

-Você também é muito especial pra mim...e será para sempre o melhor amigo do mundo...e eu seria incapaz de te esquecer...-Eu falo já com a voz embargada por causa do choro-...Eu te amo Paul.

-Eu também te amo Eloíse...-Ele diz e vejo as lágrimas começarem a escorrer por seu rosto e ficamos assim um abraçado ao outro...sem conseguir falar mais nem uma palavra.

Pois tudo já havia sido dito...não havia mais nada a ser feito...Eloíse tinha que ir e Paul mesmo não querendo teria que há deixar ir embora.

Depois Da Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora