Paul
-E pelo visto nunca terá espaço para mim também...não é.Eloíse diz e eu me calo.
Ela olha para frente e depois se virá para ir embora e eu me viro e fico olhando para frente e sinto que Eloíse se virou novamente para me olhar mas desceu a trilha e foi embora.
Eu admito fui grosso e mal educado com ela mas é assim que tem que ser.
Eloíse é meu Imprint...e eu estou em um relacionamento com Ranchel e eu não quero fazer com ela a mesma coisa que Sam fez para Leah.
Antes de Sam se transformar ele estava noivo de Leah e os dois iam se casar e então Sam se transformou e virou alfa da matilha mas ele não pode contar a ela pois é segredo da tribo e os humanos não podem saber.
No dia da festa do noivado Leah convidou sua prima Emily que eram melhores amigas e eram grudadas uma na outra e Quando Leah foi apresentar Sam para Emily...Sam teve um imprint com ela.
Então Sam foi se afastando de Leah aos poucos mas não conseguiu romper o compromisso com ela,e um dia Leah acabou flagando os dois juntos.
Leah tirou Emily pelos cabelos da casa de Sam e a empurrou para o meio da rua e fez um escândalo e todos de La Push ficaram sabendo sobre a suposta "traição" de Sam.
Depois de um mês mais ou menos seu pai Harry Clearwater acabou falecendo por ter um infarto ao ficar cara a cara com a maldita sanguessuga ruiva Victoria,e foi ai que a vida de Leah mudou completamente.
Ela e seu irmão acabaram se transformando e entraram para a alcateia
E tivemos que conviver com o drama de Leah,Sam e Emily e com os pensamentos confusos,de raiva e ódio e melancólicos de Leah.
Pelo menos para mim é torturante ver o sofrimento dela,e eu não quero que Ranchel passe pelo que Leah passou.
Eu não posso fazer isso com ela...Mas também não posso me afastar de Eloíse...isso acabaria me matando.
Me sento na beirada do penhasco e deixo o nó que estava em minha garganta se desfazer e algumas lágrimas rolam por meu rosto.
Respiro fundo...e tento raciocinar mas não vem nada em minha mente.
Então vejo que o sol já estava começando a nascer,me levanto da beirada do penhasco e limpo minhas lágrimas.
E volto a forma de lobo e corro para casa...
☆☆☆☆☆
Resolvo entrar pela porta dos fundos para não acordar Ranchel e abro a porta com cuidado para não fazer barulho e vou andando devagar até a sala e quando ia subir o primeiro degrau da escada a luz da sala se acende e vejo Ranchel sentada no sofá me olhando com cara de poucos amigos.
-Onde estava ???.Ela pergunta e eu respiro fundo antes de responde-la.
-Precisava tomar um pouco de ar...então passei a noite no penhasco observando as ondas e a paisagem...isso me acalma.Eu falo e ia me virar para subir ae escadas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Lua Cheia
FanfictionEloíse Cameron era o tipo de garota esquisita...e que não tinha muitos amigos mas ela não se importava com isso...pois seu irmão Jared Cameron e seu melhor amigo Paul Lahote sempre estavam ao seu lado. Aos 15 anos Eloíse é mandada para Mystic Falls...