Stefan
-Serio que você acha que vamos conseguir algo importante que nós leve ao sumiço do corpo da Lúcia aqui....-Damon diz revirando seus olhos.
-Não custa nada tentar.Eu falo e o mesmo me olha indignado.
-Se você não percebeu Tefinho....está tudo queimado e provavelmente todas as pistas importantes acabaram virando cinzas ou você é burro o bastante pra não enxergando isso.Damon diz aumentando o tom de voz e me apontando o lugar a onde era a casa da tia de Eloíse que agora tudo está queimado e se resume a cinzas.
-Será que dá pra parar com as ofensas e me ajudar caramba....desde que chegamos você está reclamando.Eu falo já perdendo a paciência com meu irmão e o mesmo me olha bravo.
-Poderíamos estar procurando em outro lugar....e não aqui perdendo tempo procurando coisas que não vamos encontrar.Ele diz e eu reviro os olhos.
-Já que você acha isso insignificante então é melhor me esperar no carro porque algo me diz que encontraremos algo de importante aqui....e eu não vou embora até revirar e colocar esse lugar de cabeça baixo.Eu falo e o mesmo me olha dando um sorriso sínico.
-Ta bem mas depois não diga que eu não avisei.Damon diz indo até a calçada e atravessando a rua e dando a volta no carro e entrando no lado do banco do passageiro.
Retiro minha jaqueta e a jogo na calçada e vou até onde estavam apenas os restos da casa.
Começo a procurar por qualquer sinal que nós leve a saber o que realmente houve nesse incêndio.
☆☆☆☆☆
Eloíse
A chuva estava cada vez mais forte e o vidro da caminhonete de Paul ficava cada vez mais embaçado.....e ficava cada vez mais difícil de enchegar alguma coisa.
Desde que Paul começou a dirigir nós não trocamos nem uma palavra....e realmente tenho que admitir que não estava nem um pouco afim de falar com ele nesse momento.
Então vejo Paul estacionando a caminhonete no acostamento.
-Sinto muito mas com essa chuva não vou conseguir continuar.Paul diz desligando a caminhonete e eu bufo.
-Se você tivesse me deixado continuar meu caminho....a essas horas já teria chegado em casa com toda certeza.Eu falo e o mesmo me olha irritado.
-E também já teria pegado um resfriado ou algo assim.Ele diz e eu o olho.
-Uau você se importa com a minha saúde....que engraçado não senhor garanhão porque eu achei que eu estragasse sua vida.Eu falo e o mesmo revira os olhos.
-Eu já pedi desculpas caramba....-Paul diz e me olha-....Garanhão ???.
-Você acha mesmo que só desculpas adianta....eu já soube da sua fama com as garotas.Eu falo e o mesmo me olha.
-Em primeiro lugar eu não sou mais assim e em segundo eu fiquei nervoso por você ter voltado e com raiva por você se dizer minha amiga e não ter me enviado pelo menos uma carta.Paul diz e eu o olho brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Lua Cheia
FanfictionEloíse Cameron era o tipo de garota esquisita...e que não tinha muitos amigos mas ela não se importava com isso...pois seu irmão Jared Cameron e seu melhor amigo Paul Lahote sempre estavam ao seu lado. Aos 15 anos Eloíse é mandada para Mystic Falls...