Inexplicáveis olhos de ressaca

60 7 0
                                    


O pingente perolado movia-se para os lados à suas vistas enquanto sua mente vagava nos últimos acontecimentos de sua vida. Era estranho e novo sentir aquele vazio tão vasto; ao mesmo tempo que era um sentimento pelo qual não deveria sentir, afinal não tinha sequer convivido muito tempo para poder sentir aquela saudade do Tuan. Talvez fosse apenas seu coração apaixonado que trazia aquelas sensações.

Após ter ficado em torno de dez minutos deitado em sua cama, resolveu levantar. Pousou o objeto dentro da gaveta de seu criado e espreguiçou-se já de pé. O suspiro que escapou de seus lábios expressava um tipo de força para poder iniciar seu dia. Encaminhou-se até o banheiro, lá ajeitando seus fios atualmente platinados, enxergando-se bonito em frente ao espelho. Realizou suas higienes matinais, para então encontrar seus pais na cozinha. O cheiro do amanhecer violava seus sentidos de uma maneira deliciosa.

Cumprimentou os mais velhos desejando um "bom dia", acomodando-se na cadeira, à medida que sua mãe terminava de arrumar a mesa para o café. Seu pai já se encontrava arrumado para o trabalho, enquanto a mulher da casa tinha por feito apenas suas roupas. Jackson saía um tempo depois que eles, portanto não precisava se arrumar em plenas sete e meia da manhã.

— Teve uma boa noite de sono, filho? Seu rosto está com uma aparência um pouco cansada. – O homem de cabelos castanhos comentou enquanto levava uma torrada à boca.

Jackson apenas balançou a cabeça positivamente, indicando que tudo estava bem, acrescentando que não deveriam se preocupar. Ele tivera uma boa noite de sono apesar de acordar algumas vezes por motivos desconhecidos.

— Youngjae não falou mais com você? – Agora a mulher começara, e mesmo que não especificasse do que estava falando, o platinado reconhecia o assunto.

— Eu acho que ele estará em casa essa semana já.

— Que bom, depois de todo esse tempo ele gostará de ver você de novo.

— Você acha? Acho bem mais fácil ele ter me esquecido do que qualquer outra coisa. E, por algum motivo, sinto que ele não se sentirá feliz em me ver. — Confessou sincero, preparando seu próprio café, logo ingerindo o pão de forma abastecido de geleia.

— Por que acha isso? — Foi a vez do mais velho proferir, bebendo em seguida o suco natural de maçã.

— Só acho.

Isso ligeiramente finalizou o assunto da mesa, porém em questão de segundos seus pais começaram a falar de algo que acabou não entendendo nada. Deveria não lhe incluir.

Terminou a primeira refeição com calma, essa que sua mãe acabou não sentindo por notar que estava ficando atrasada. Seu pai despediu-se depressa, desejando um bom dia para a esposa e filho, assim não tardando muito para que Jackson estivesse sozinho. Como já estava acostumado com o fato, apenas deu mais um suspiro, tendo como objetivo arrumar alguma roupa para trabalhar.

Enquanto o fazia, não pôde evitar aquele nervosismo característico por se imaginar encontrando com o mais velho. Foram longos dezoito meses que se viu longe daquela presença, e mesmo que imaginasse que se acostumaria com a ausência da mesma, foi completamente enganado. Não sofria chorando como nos filmes românticos que as meninas gostavam, mas o inevitável era sentir-se meio incompleto.

Àquela altura ele já havia completado o colégio, e trabalhava numa loja de movimento agradável na cidade. A clientela era sempre simpática, mas notava que tinha uma certa popularidade com as garotas, que sempre cochichavam enquanto saíam da loja. Jackson estranhava isso, pois nos dias que passava na escola não era desse jeito. Ou, pelo menos, nunca percebeu.

Sweet Cody | markson + 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora